Sentiram saudades

874 59 21
                                    

Cécilia recoloca seu miraculous ao lado de Nixy.

— Cecília... O que está fazendo pode ser muito arriscado, se algo de errado, pode perder os seus poderes para sempre.

Ela olha para seu miraculous e para o Nixy — “A Nixy... Vai ficar bem?”.

— Eu não sei.

Nixy pensa um pouco e fica sério — “Cecília, os miraculous secretos arrumaram muita confusão, se tivermos uma chance de pegarmos todos, vale o risco”.

— Você não vale o risco!

— Enquanto a segurança de paris? Hawkmoth e o Líder podem akumatizar a cidade inteira sem dificuldades, se pegarem os miraculous, tudo estará perdido.

Cecília fica com lagrimas nos olhos e o abraça — “Eu te amo!”.

Nixy abraça seu rosto — “Eu também... Uma heroína nas sombras tem o dever de fazer o que é certo”.

— Você é o meu herói... — Cecília fica relutante, ela fecha seus punhos e fica com raiva — Nixy, mostrar as presas! — Ela vai até a janela — Me deseje sorte! — Ela sai.

Mestre a olha preocupado — “Boa sorte!”.

Enquanto isso: Os heróis lutam contra o exército de akumatizados. Todos lutam com todas as suas forças e pulam em cima do prédio cansado.

— Não sei vocês..., mas eu nem estou cansado — Diz Carapaça ofegante.

Queen Bee: Qual é o plano Ladybug?

Ladybug: A Tigresa disse para esperar, então...

De repente a Tigresa aparece, ela chega e a carência o Dark — “Que aranha fofinha, aposto que sentiu minha falta”.

— Nem um pouco na verdade.

Cat Noir chega perto da Ladybug — “Que fofos, fazem lembrar da gente!”.

Ladybug coloca o dedo em sua testa e o empurra — “Deixa de ser grudento... Tigresa, qual é o plano”.

Tigresa fica séria — “Me desculpe Nixy...” — Ela pega as bolinhas e estoura — “Lá force de Fumee!” — Gritou criando uma fumaça, em suas mãos, ela encara o Líder — “Eu odeio muito você...” — Ela se prepara e grita — “Eu invoco a habilidade secreta, UPGRADE!” — Diz jogando a nuvem no céu. A nuvem se espalha em todos os heróis, melhorando o visual de cada um — “Essas são os “Mega Heróis””.

Todos ficam admirados com as novas roupas.

Ladybug fica confiante e encara ScarletMoth — “Vamos pegar o seu miraculous” — Ela joga seu ioiô — “Mega Talismã!” — Usando seus poderes ela cria um bastão — Um bastão?

— Eu sempre gostei do seu Ioiô, mas se você quer combinar mais comigo! 

— Eu sempre gostei do seu Ioiô, mas se você quer combinar mais comigo! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora