Supremo parte 1

515 61 5
                                    

Tigresa, Dark e Héstia são jogados longe.

— Tigresa, eu estou com saudades de ser um vilão — Disse Dark se levantando.

— Eu estou com saudades de ser uma novidade — Disse Héstia.

Tigresa olha para os postes e para o Dark.

— Parece que ela tá tendo um plano — Disse Dark.

— Que bom, por que precisamos de um — Disse vendo um enorme barco indo na direção deles.

— Entreguem seus miraculous — Gritou o capitão — Por ordem do capitão do mal.

— Capitão do “mal” ? Até eu achei isso forçado — Disse Dark. Todos desviam das balas de canhão.

O capitão transforma seu barco em um robô e começa a atirar no Dark. Dark faz de tudo para desviar, de repente o robô começa a correr. O capitão nota que Héstia e Tigresa sumiram.

— Lá Force de Fumee! — Gritou tigresa estourando as bolinhas criando uma fumaça que segura o robô e o prende em dois postes.

O robô fica desorientado. Héstia se concentra.

— Bola de fogo suprema — Disse cuspido uma bola de fogo enorme que destruí um robô e libera uma pena.

O capitão pula e corre na direção da Tigresa. Ele é segurado por uma corda.

— Venin d’araignée — A corda fica verde e paralisa o capitão.

Tigresa pega o chapéu do capitão e o rasga. Ela se concentra usando suas nuvens para pegar a pena e o Akuma

— Peguei vocês! — A pena e a borboleta são purificadas — Tchau, tchau borboletinha e peninha — Tigresa libera a nuvem — Miraculous Tigresa branca.

As nuvens voam a cidade e começam a consertar tudo.

— Tremenda evolução, não é? — Disse Dark impressionado.

— Como assim?

— Parece que foi ontem que você não sabia suar sua arma, e agora você tem um poder parecido com o da Ladybug.

— E eu sou a nova parceira de vocês — Disse Héstia empolgada abraçando os dois.

— Haha, se me derem licença, eu tenho que ir — Disse Dark Aranha saindo correndo.

Héstia e Tigresa consegue entrar no quarto da Cecilia. Elas voltam ao normal.

— Obrigado por me deixar continuar com meu miraculous — Disse Brenda dando um bolo pro Popi.

Cecilia dá um biscoito para a Nixy — “Eu não deixei, você invadiu meu quarto e pegou na caixa dos miraculous”.

— Qual é amiga, você sabe que eu mereço ficar com ele, o Popi e eu somos a equipe perfeita — Disse acariciando o Popi.

— Eu concordo! — Disse Popi.

— Eu sei, e me importo com a opinião de vocês, mas o Mestre me tornou a nova guardiã dos miraculous secretos, e se for pra fazer isso ser oficial, preciso pensar bem.

— Cecilia tem razão, se o Mestre pensar que a Cecilia está sendo errada, ele pode tirar o miraculous dela com o título de guardiã.

— E verdade... Espera o que? Ele pode fazer isso? O título de guardiã pode ser removido? — Cecilia fica em pânico.

— Bom... O título de guardiã te dá muitas vantagens, por isso se for irresponsável, um guardião pode tirar seu título.

Brenda empurra Cecilia empolgada — “Que tipo de vantagens?”.

— Não sei se é assim com todos os guardiões, mas agora a Cecilia não precisa se preocupar com o tempo limite.

— Opa, é sério?... Parando pra pensar, no caminho pra cá só o seu miraculous apitou.

— Ahaaa, você disse “seu miraculous” — Disse abraçando Cecilia.

— Foco... — Disse tentando se soltar — Qual seriam as outras habilidades?

— Eu não sei, guardiões faziam segredo de tudo, até dos Kwamis.

— Entendo... Entendo, eu já sei qual pode ser a minha próxima... VOCÊ QUER ME SOLTAR?

— Não!

Cecilia a empurra, e vai até sua gaveta pegando o livro dos miraculous, ela abre e se surpreende.

— Incrível... Eu quase que consigo ler... Ainda está codificado, mas algumas coisas...

— Pois é, eu quase não consegui ler sua página de primeira.

— Aqui está dizendo... Transformação... Es... Especial!

Brenda pega o livro e fica surpresa — “Transformação especial?”

Cecilia tapa a boca dela — “Fala mais alto, acho que o Hawkmoth não te ouviu”.

— Se não está entendendo amiga?! Ladybug e Cat noir possuem uma habilidade de “evoluir poderes”, onde eles respiram em baixo d’água, voam, andam no gelo... Só conheço esses”.

Cecilia fica surpresa — “Os miraculous secretos também possuem essas habilidades?! Que incrível ... Mas foi tão difícil entender a palavra “especial”.

— Eu e você conseguimos entender umas coisinhas, se juntarmos nossas cabeças a gente... Opa, eu já sei! O Mestre fu, ele pode ter mais pratica pra decodificar.

Cecilia pensa e diz — “Vou levar o livro pra ele, mas preciso inventar uma história, ele ainda não pode saber de você”.

Brenda abraça a Cecilia — “Hehe, eu sou mega importante pra essa missão”.

— E... Você é sim — Diz sorrindo.

Mais tarde: O Mestre olha para o livro dos miraculous secretos.

— Isso é fascinante, como você encontrou?

— Uma amiga encontrou por puro acaso, ela me deu por que não entendia nada.

— Entendo, você é muito sortuda, fiz bem em torna-la guardiã dos novos miraculous, mas isso pode querer dizer que o destino esteja preparando algo grande — Disse se levantando olhando as páginas.

— Eu queria saber, existem novas transformações aí, não é? Eu consegui ler só isso, mas não dá para decifrar tudo.

— Só existe duas maneiras de ler esse livro e codifica-lo, sendo um guardião, e tendo estudo sobre esse tipo de coisa, você fez bem em trazer pra mim, eu tenho todos esses ingredientes ... Posso fazer isso tudo ainda hoje.

— Aaah, isso é ótimo — Disse Cecilia empolgada, ela olha para o relógio — Ai meu Deus, eu estou atrasada.

Mais tarde: Kevin acena para a Cecilia que vai na direção dele.

— Nossa, você está linda.

Cecilia fica vermelha e abaixa a cabeça — “Valeu!”.

Kevin fica vermelho — “Aah desculpa, eu fui muito direto? Eu não quis te deixar desconfortável”.

Cecilia olha pra ele nervoso e começa a rir — “Eu nunca vi você nervoso, que novidade!”.

Kevin fica sem jeito. Enquanto isso: HawkMoth fica perto do líder.

— Está pronto?

O líder se concentra — “Vamos nessa” — Ele cria uma habilidade de vento que chega perto de uma pessoa que anda sozinha na rua. Ela começa a se assustar e fica apavorada.

HawkMoth pega sua borboleta dentro de um jarro e cria um akuma. Ele coloca o akuma no miraculous do Líder.

— Líder supremo, eu estou lhe dando o poder supremo de seus poderes, coloque o medo no coração de todos.

— Isso vai ser divertido — O líder é akumatizado.

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora