Brenda e Cecília estão deitadas em cadeiras de praia em cima do prédio onde Brenda mora. Ambas estão admirando a paisagem com um por do sol.
– Bom, não foi o dia mais divertido do mundo, mas foi divertido, o que achou? – Disse Brenda entregando suco.
– Até que foi legal – Disse Cecília pensando, e comendo um cachorro quente.
Brenda nota uma coisa.
– Quando comprou o cachorro quente? Eu te disse que íamos comer Hamburguer.
– Eu sei, eu não comprei exatamente.
– Aí meu deus.... Você roubou? Eu sabia que vc tinha um lado mal.
– O que? Hahaha, não é nada disso, um garoto comprou pra mim... – Cecília nota que Brenda está com estrelas nos olhos ao ouvir isso – Se tá bem?
Brenda puxa Cecília num rápido abraço, e fica saltitando ao mesmo tempo.
– Não acredito! – Repetia essa frase 3 vezes empolgada – Minha amiga tá apaixonada.
– O que? – Disse Cecília saindo do abraço – Tô nada, ele era estranho... Eu sei lá, eu só o conheci a poucos segundos, eu nem sei o nome dele.
– Então precisamos descobrir, quem sabe podemos chamar ele para a torre Eiffel.
– Porque? Não é nada demais, eu já disse que não tô apaixonada, e eu tô tentando te dizer que não vou para a torre Eiffel – Diz em voz alta, Brenda fica surpresa, e Cecília com vergonha ao notar o tom de voz – Desculpa, eu tentei te avisar, meus pais não querem que eu vá.
Brenda pensa por um momento, segura Cecília pelos ombros e começa a sacudi-la.
– Como isso é possível?! Não pode tá acontecendo, justo agora que a história tava ficando boa – Brenda falava em pânico
– Eu não consigo pensar com você me sacudindo – Brenda para, e Cecília começa a pensa – Eu só preciso provar pra eles que eu tô segura.
– Mas não dá pra chamar a Ladybug.
– Eu sei, olha deixa isso pra lá, eu vou pra casa.
De noite: Tigresa está saltando os prédios.
– Aah, patrulha é chato, parece que só existe super vilão nesse bairro.
Ela pula e vê uma pessoa em cima do prédio, ela estranha pois estava muito tarde, e chega perto dele, e sente um cheiro estranho.
– Esse cheiro de novo.
– Olá tigresa – O homem pequeno se vira – Ou devo chama-la de Cecília?
– Como você sabe meu nome?
– Eu sou o Mestre Chan Fu. O último guardião dos Miraculous.
– Um guardião? Então foi você....
– Exatamente, eu entreguei o Miraculous da Ladybug e do Cat noir.
– Eu sabia que tinha um guardião... Mas porque está aqui? – Disse sentando no travesseiro que estava no chão.
– Eu vi seus atos, é uma heroína realmente talentosa – Ele coloca chá em um copo, e da para ela – A um tempo, em uma meditação, senti poderes além dos que conheço, Miraculous que eu nunca vi, que nas mãos erradas, podem destruir o mundo que conhecemos, por isso preciso de você.
– Porque não chama a Ladybug e o cat Noir?
– Eles são heróis de Paris, precisam proteger as pessoas de Hawkmoth, já é bem difícil na situação de ambos, colocá-los nisso seria cansativo demais até para eles, por isso eu preciso de você, a heroína das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.