A luta começa, ambos desviando dos golpes um do outro, a luta parece de igual para igual, o homem da um chute no estômago da tigresa.
– Hora, onde estão meus modos?... Me chame de Líder.
Tigresa se levanta devagar.
– Líder? De que exatamente? – Disse correndo na direção dele.
Ele se defende facilmente dessa vez, ele segura um soco dela e a joga pro outro lado.
– Eu estou criando um exército, e uma tal gatinha pode entrar nele.
– Acha que eu me uniria a você?
– Quem disse que eu falei de você? Eu só preciso de seu Miraculous.
Ele corre na direção dela, ela pula e começa a fugir.
"Quem é esse cara?" – Pensava enquanto corria – "Como ele é melhor de luta do que eu?"
– Desista, ao que tudo indica estou nessa a mais tempo que você, me dê seu Miraculous e não irá se machucar.
Tigresa pensa "O que eu devo fazer, eu nunca pensei que lutaria com um portador, o que Ladybug e cat Noir fariam.... Eles... Eles... Eles não lutariam de igual para igual, usariam o ambiente como vantagem.... Mas eu não tenho o talismã.... Já sei"
Ela cai do telhado para um beco. O líder começa a rir, e entra no beco, pisando em bolinhas, que estouram criando uma onda de fumaça, o líder sai do beco e vê várias pessoas.
– Sua gata imunda, apareça – Gritou ele, todos saem gritando em pânico, e a polícia aparece.
Ele foge na hora. A Tigresa já estava longe. Mas tarde ela entra no quarto, e volta ao normal, começa a respirar fundo.
– Minha nossa, oque que foi aquilo?
– Aquele homem deve ter o Miraculous a mais tempo que você, as técnicas dele mostram bastante experiência.
– Ele disse que tá fazendo um exército, ele já lutou com outros portadores. Sabe se lá quantos Miraculous ele achou – Disse Cecília com uma respiração ofegante.
– Você está bem? – Disse Nixy preocupado.
– Eu acho que estou.... Com medo, tem algo nele que me deixou apavorada, eu tentei revidar e não consegui encostar nele, por sorte eu tinha aquelas Bombinhas de fumaça – Disse tentando se acalmar.
– Como sabia que eram Bombinhas de fumaça?
– Eu não sabia, eu tinha bolinhas no meu bolso, pensei que era pra escorregar – ela se levanta, e pega sua garrafa d'água e bebê.
– Eu andei pensando sobre isso, eu acho que aquelas bolinhas são a sua arma.
Ela cospe a água.
– Como assim?
– Não dá pra guardar nada no uniforme, a não ser que seja parte dele, eu pensei que fosse um acaso.
– Aquelas bolinhas são apenas distração, é algo completamente inútil em um campo aberto – Disse Cecília dando uns biscoitos pra ela, Nixy come o biscoito, Cecília faz carinho nela – Vamos pensar nisso amanhã.
No dia seguinte, Cecília está escola um pouco cansada da noite passada. De repente sua amiga aparece.
– AMIGA – Disse Brenda assustando Cecília
– AAAAAH, você precisa parar de me assustar assim – Disse Cecília.
– Olha só isso, os policiais finalmente descobriram quem estava parando os criminosos, eu estava certa, era a Tigresa branca, e não é só isso, ela já tem um super vilão.
Cecília se assusta ao rever, mas tenta disfarçar, e o vídeo mostra a Tigresa fugindo.
– Nossa, você deve ter ficado chateada com sua heroína favorita fugindo assim.
– O que? Fique sabendo que ela não fugiu de medo, foi uma fuga estratégica, aposto que ela está estudando o inimigo para poder confrontar – Brenda diz com confiança.
Cecília sorri por um momento.
– Acha mesmo isso?
– Claro, ela é uma super heroína, independente de tudo, ela sempre vai dá um jeito.
Cecília abraça sua amiga, que devolve o abraço.
– Você é a melhor, daria uma bela heroína.
– Eu sei, eu sou boa mesmo... Por que isso de repente?
Cecília pensa em uma coisa.
– Porque eu queria te pedir um favorzinho.
– Eu faria qualquer coisa por você – 20 minutos depois – Eu não quero fazer isso.
As duas estavam na aula de karatê, já estavam com uniformes.
– Se você não quer participar, porque colocou o uniforme? – Perguntou Cecília.
– Porque eu me sinto durona – Disse com um pouco de vergonha.
O professor de karatê termina sua luta de apresentação.
– Bom trabalho, volte pro seu lugar, entendam uma coisa, numa luta, você precisa ser imprevisível, quando a luta começa, o medo será um dos seus oponentes, você precisa encarar seu medo nos olhos, e quando fazer isso, você percebe que seu inimigo não é tão grande quanto ele pensa que é.
Cecília lembra do líder e se assusta, e tenta se manter focada, ela percebe uma coisa. No final da aula, ela fica num canto sozinha.
– Nixy é isso!
– Do que você tá falando?
– O poder daquele cara, é mais do que super força ou agilidade, ele domina o medo, atravéz dos olhos.
– O que? Mas como isso é possível?
– Eu me lembro que existe uma heroína, com poder para criar ilusões, vai vê ele cria algo que faz as pessoas terem medo... Espera não faz sentido, eu só olhei pra ele, mas de repente o medo me cercou.
– Isso explicaria como ele roubou aquele banco, usou o medo das pessoas ao redor contra eles.
– Ao redor? – Ela lembra da noite passada – Quando o crime ocorreu, tinha muita fumaça.... Não era nenhuma explosão nem fogo, ele cria feromônios para estimular o medo das pessoas.
– Você raciocina bem minha linda, mas como vai derrota-lo?
Cecília tenta pensar num plano, enquanto isso em outro lugar, mestre Fu está meditando, e sente algo, seu Kwami sente a mesma coisa.
– Você sentiu isso? – Pergunto seu Kwami.
– Sim, os Miraculous desaparecidos, estão reaparecendo. Precisamos acha-los, ou será um caos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.