O retorno da Aranha

688 78 3
                                    

A luta continua.

- Desista Tigresa, é só questão de tempo até seu tempo acabar, eu tenho todo tempo que preciso.

Tigresa usa toda sua concentração e cria um campo de neblina, aproveitando a oportunidade ela ataca o rei leão. Obtendo a vantagem, de repente nem mesmo a Tigresa consegue ver.

- O que tá acontecendo?

- Eu já disse, posso fazer tudo que você faz - Ele ataca a tigresa que acaba desviando e dando um chute nele.

Que o faz voar. Ela junta toda sua nuvem, e ataca ele com toda força que joga ele pra fora do campo de neblina. O campo some, tigresa volta a enxergar.

- Eu luto de noite, até parece que a "visão" é meu ponto franco😜.

Tigresa ouve seu miraculous apitando. E nota que o relógio do leão também está apitando.

O leão usa suas nuvens como luvas, e ataca tigresa. Que desvia e usa suas nuvens como chicote. O leão usa aos nuvens que dão um golpe direto na tigresa, que voa até a escola, Brenda vê a tigresa que estava perto.

- Isso deve doer😣, mais foi demais🤩.

O leão está correndo na direção dela. E alguém o ataca com um chute na cara. Era o Dark aranha, o leão cai após o golpe surpresa.

- Olá amiga felina, espero que não se importe se eu entrar na dança.

Brenda ajuda tigresa a se levantar.

- Ahh... Fique a vontade. Só preciso de um tempo pra pensar.

- As suas ordens.

O Dark vai na direção do leão. Tigresa está prestes a ir junto, mas Brenda a segura.

- Oi Tigresa, eu sei que você não me conhece, mas eu tenho uma informação importante.

- Cidadã, por favor fique longe, vai se machucar - Disse tigresa mudando a voz.

- Eu sei, eu sei, e que você pode capturar um akuma com suas nuvens.

- Eu já disse.... Espera oque?

- O Akuma é uma borboleta. Sua nuvem mágica pode prende-lo.

- Como você.... Obrigado pela ajuda, acho que tenho um plano.

Dark aranha luta usando seu chicote, leão manda um ataque direto, Dark gira o chicote para fazer um escudo.

– Venin d'araignée (Português: Veneno de aranha. Inglês: Spider Venom)

Seu chicote fica verde. E a nuvem não consegue atravessar. Metade da nuvem do leão sumiu.

– Sua aranha maldita, você não é meu inimigo, saia.

– É verdade – Tigresa chega – Porque está me ajudando? Pensei que fossemos inimigos😒 – Tigresa percebe uma coisa e disfarça.

– Eu nunca fui seu inimigo😏, mas...

O leão ataca, eles desviam.

– Aranha, o akuma está no relógio.

Ele usa suas nuvens para joga-los longe. Mas tigresa se arrasta e o ataca, leão usa suas nuvens para pular bem alto, ele começa a gargalhar, o chicote do aranha o enrola, aranha o puxa e bate ele no chão, o leão está tremendo.

– Eu não.... Consigo me mexer.

– Meu veneno pode paralisar meus oponentes, também posso faze-lo sentir que está queimando.

Tigresa pega o relógio, e o quebra. O akuma sai, tigresa usa suas nuvens para segurar o akuma, mas ele é forte, ela usa sua força para segurar, e de repente, as nuvens brilham, e a borboleta branca sai voando.

– OQUE?! – Disseram Tigresa e Aranha juntos.

– Pirei! – Disse Brenda empolgada escondida.

Tigresa leva a nuvem para perto.

– Uma nuvem rocha e brilhante. Oque vai fazer com isso?

– Eu acho que sei – Tigresa se concentra, e joga a nuvem pra cima – MIRACULOUS TIGRESA.

As nuvens ficam brilhando forte, crescendo para todo lado e consertando tudo que havia se quebrado no evento. Brenda está de boca aberta.

– Uau😮, por essa eu não esperava, pensei que só a Ladybug podia fazer isso – Disse Aranha.

– Eu também, os miraculous secretos tem mais segredos do que eu pensei... Aliás, porque me ajudou?😕

– Até eu tenho pessoas a proteger, se ele continuasse a lutar por aqui, essa escola teria sido destruída... Até logo gatinha.

Ele vai embora, tigresa ouve seu miraculous e vai embora também. Mas tarde Cecília está no outro lado do colégio saindo de fininho.

– PEGUEI VOCÊ! – Gritou Brenda. Cecília se assustou.

– Brenda?! Que susto😱.

– Achou que poderia me enganar não é?

– Enganar você😳?! Do que você tá falando sua boba, você sabe tudo sobre mim.😁

– Eu achei que soubesse, mas seu segredo não é mais um segredo, eu sei de tudo.

– Aah.... Poxa... Olha amiga eu queria te contar👉👈.

– Não esquenta, eu sei que esse tipo de coisa não se deve contar, mas poxa você deveria confiar mais em mim😣

– Eu sei, mas que bom que você descobriu.

Brenda fecha os olhos com um sorriso. Sem perceber que Nixy saiu da mochila da Cecília, Cecília fala baixo

– Nixy, Mostrar as Presas.

– Eeh, tava na cara, você é tão tímida que aproveita a confusão pra ficar sozinha no banheiro, é um belo segre.... – Ela abre os olhos e nota sua amiga se transformando na Tigresa. 😲🤯 – do... Aai meu deus... Você é... É mesmo é.... Aaaah – Brenda abraça tigresa como sempre abraça a Cecília – Minha melhor amiga é a tigresa, aaaah, você ficou tão gata 😍.

– hahaha, obrigada, você não pode contar pra ninguém, entendeu?

– Amiga, de boa, eu prometo não contar pra ninguém, jamais arriscaria perder você – Ela começa a apertar no abraço, e depois a solta, tigresa começa a pegar ar. Olha prós lados.

– Nixy, esconder presas – Tigresa volta ser Cecília – Brenda, como sabia que eu podia pegar um akuma?

Brenda sorri, sabendo que é tão útil quanto achou que era.

Enquanto isso: o líder reencontra Hawkmoth.

– Onde está o meu akuma?

– Todas as partes do plano deram certo, Meu poder conseguiu obrigar uma pessoa a se akumatizar, Tigresa revelou ter um parceiro secreto que se chama Aranha Dark, porém...

– Porém oque?

– Parece que Tigresa tem uma coisa em comum com a Ladybug, ela pegou o Akuma, e consertou tudo...

Nesse instante Hawkmoth o joga contra parede.

– Isso é impossível, somente os poderes da Ladybug podem fazer tamanhos feitos.

– Agora temos duas "Ladybugs", pelo visto.

– Duas? – Hawkmoth começa a pensar – Se o poder dessa Tigresa é igual ao de Ladybug, isso quer dizer que o miraculous da Tigresa combinado ao miraculous do Cat Noir, me dará o poder absoluto....😈 – Hawkmoth solta o líder e olha para o céu – Se eu pegar o miraculous dela, o de ladybug não terá serventia para mim, e estarei a 1 miraculous de distância para alcançar meu sonho.

O líder vê o Hawkmoth calado olhando pro nada.

– Então 🤨.... Eu já vou indo.

– Eu entrarei em contato, e não se preocupe. Lhe darei cada centavo do prometido, até mais, você fez um bom trabalho. E logo, esse trabalho será cumprido.

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora