Torre Eiffel

1.7K 151 37
                                    

Cecília está deitada em sua cama olhando para o teto.

- Bom dia Cecília, o que está fazendo? - Disse Nixy saindo de sua cama escondida na gaveta.

- Eu tô pensando... Espera aí - Ela se levanta, e pega um caderno na mochila - Olha só, esse é os Miraculous da Ladybug e do Cat Noir... E esse é o meu, será que existe alguém que deu Miraculous pra eles?- Cecília morde o lápis enquanto pensa.

- Talvez eles tenham encontrado por acidente assim como você.

- Duas pessoas encontraram Miraculous por acidente e viraram vilões, o Líder, e o Dark aranha, meu Miraculous assim como o deles estava perdido, oque significa que existe os.... "Encontrados", sei lá, os que nunca foram perdidos.

- Uhhh, com você falando agora, eu acho que existe alguém assim, não consigo me lembrar direito, mas acho que os chamam de guardiões, e se me lembro bem, acho que existem vários.

- Isso quer dizer que você está recuperando a memória? - Disse empolgada.

- Eu acho que sim, um pouco. Só você pra me ajudar.

Cecília fica com vergonha.

- Aah para. Ainda não sabemos como encontrar esses guardiões.

Nixy pensa um pouco, e Cecília juntas, até que ambas tem uma ideia.

- Ladybug e Cat Noir - Falam juntas ao mesmo tempo.

- Se eu estiver certa, Ladybug e Cat Noir devem conhecer ou devem ser os guardiões de Miraculous.

- Isso significa que precisamos ir a torre Eiffel.

- Mesmo que eu vá pra lá, meus pais e amigos vão notar meu sumiço.

Mais tarde: Cecília está na escola. Sua amiga vai comprimenta-la.

- Oi amiga - Brenda repara no visual da Cecília - Que isso amiga, você tá uma gata.

Cecília fica vermelha.

- Ei para com isso, você sabe que não aguento elogios.

- Aah mas olha pra você, tá lindinha...

Cecília tapa a boca da Brenda.

- Eu não quero parecer uma pimenta a aula toda.

As duas começam a rir. E a aula começa.

- Pessoal, temos grandes noticiais - Disse o professor ao entrar na sala - Faremos um passeio para o centro de Paris, onde veremos monumentos famosos, inclusive a torre Eiffel - Isso chama a atenção de Cecília - Daqui a uma semana vamos todos nós hospedar em um pequeno hotel, só preciso da autorização dos seus pais.

- Perfeito! - Disse Cecília.

- Perfeito - Disse Brenda radiante - A tempos eu quero ir pra lá, e vou pra lá com minha melhor amiga - Abraça Cecilia.

Cecília vai para casa, e explica para os seus país. Eles ficam em dúvida, o sorriso de Cecília caiu.

- O que foi?

- Querida, Paris é uma cidade muito perigosa, principalmente o centro de Paris - Disse seu pai.

- É verdade, vários ataques de super vilões atacam lá, e não podemos esquecer dos akumas.

- Mas eu sei me defender, e ainda tem Ladybug protegendo a cidade - Cecília insistia.

- Lamento Cecília, não nos sentiríamos seguro se você fosse sozinha - Disse seu pai.

- O professor vai estar lá, e a Brenda também.

Seus pais se olham, e dizem que iram pensar. Cecília vai pro quarto frustrada, e ouve uma voz, ela vai até a janela e vê a Brenda, e vai vê ela.

- O que foi?

- Como assim "O que foi?"? Todo dia você vai pra escola, depois pra casa, depois pra escola, a gente nunca mais saiu.

- Olha amiga eu tô ocupada esses dias e....

Ela é puxada até uma cafeteria, ela ficam um tempo conversando, até o café acabar.

- Já terminei meu café, me fala o que tem em mente - Disse Cecília sorrindo

- Daqui a uma semana vamos para Paris, precisamos comemorar, e vamos começar fazer isso com uma super semana, hoje começamos com café, depois cinema, e o melhor, vamos comer Hamburguer em num lugar onde a vista é maravilhosa, você nunca vai saber onde é - Disse sorrindo com os braços cruzados.

- Tá falando do telhado da sua casa?

- Estraga prazer, então vamos começar.

- Olha Brenda, eu não sei se.... - Cecília é puxada de novo.

E seu dia de diversão começa, Elas vão ao Cinema, e a todo momento Cecília tentava contar que talvez não fosse na excursão, mas a empolgação de Brenda fez ela pensa em contar depois. Brenda e Cecília passam por um parque, e ambas vão para a montanha russa, quando saem, Brenda está tonta, e Cecília está normal.

- Não acredito que você não está tonta.

- Aah, acho que sou imune a montanhas russas - Disse Cecília, embora ela pense que saltar sobre prédios torne mais fácil pra ela encarar as montanhas russas, mas ela lembra que precisa falar a verdade - Olha Brenda eu.... - De repente Cecília sente um cheiro estranho, que parece familiar - Eu preciso ir no banheiro.

Ela corre e Brenda ainda tá meio tonta. Cecília sente esse cheiro que é tão familiar.

- Cecília o que foi? - Disse seu Kwami que estava no bolso do seu casaco.

- Eu não sei, é como se meu nariz estivesse me guiando - Ela continua a correr e vê um cara comprando cachorro quente, ela sabe que o cheiro não era de cachorro quente, mas sim da pessoa que estava lá. O jovem nota que ela está o olhando

- Oi - Disse o jovem que aparentava mesma idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi - Disse o jovem que aparentava mesma idade.

- Aah... Oi - De repente Cecília fica com vergonha, tentando entender porque seu nariz a atraiu até ele.

O jovem olha para ela, e nota sua timidez e sorri, com poucas palavras ele dá dinheiro ao vendedor, e pega mais um cachorro quente.

- Pra você! - Ele entrega na mão dela.

- Aah.. Mas... Porque está.. - Cecília embaralhada nos próprios pensamentos só podia sentir vergonha.

- Sei lá! - Disse com uma voz despreocupada - Você parecia com fome, por isso veio correndo até aqui né? - Disse o jovem, Cecília fica com vergonha ao saber que ele a viu correndo - Você tem uma voz bonita, devia falar mais vezes. Eu preciso ir, até logo menina de poucas palavras.

Cecília continuava quieta, não entendia absolutamente nada do que aconteceu, muitas dúvidas a cercava, como: Porque ela sentiu um cheiro estranho, e porque isso a atraiu até aquela pessoa, porque ele foi tão gentil com ela. Mas nesse momento, ela sente algo estranho, colocando a mão no coração, e sua principal pergunta....



Era porque seu coração batia tão rápido 💓

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora