Romeu e Julieta

692 76 4
                                    

Brenda está no seu quarto com Cecília. Ela pega um livro que estava escondido em sua gaveta, e mostra pra ela.

- Muito legal né?🤓 Tem uma página só sua - Brenda abre o livro na página da tigresa, onde vê muitas palavras, e um desenho da tigresa.

- Aah.... Brenda🤨, eu quero saber como você sabia que eu podia pegar um akuma, e consertar tudo - Disse Cecília confusa com o livro.

- Ué? Tá bem aqui 😁- Brenda aponta para a palavra e lê - As nuvens absorvem o poder obscuro, permitindo reverter os eventos causados.

Cecília olha bem confusa.🤨

- Como você sabe o que está escrito? Eu não tô entendendo nada.😐

- Sério?🤔 Eu confesso que tá meio difícil de ler. Mas algumas coisas estão bem fáceis, demorei 1 dia pra descobrir oque tá escrito na sua página.😁 – Brenda começa a se gabar.

- Você tá vendo isso como uma escrita difícil, mas eu estou vendo como códigos, nem parecem letras - Disse virando as páginas tentando entender, Nixy aparece.

- Eu me lembro disso, é um livro dos guardião.🤩 – Disse Nixy empolgada

Brenda puxa Nixy.

- Aaaah ela é tão fofaaaa😍 - Disse fazendo carinho nela.

- Nixy, você sabe como traduzir?

- Não, somente um guardião pode decodificar. Eu fico surpresa pela Brenda conseguir ler – Disse Nixy tentando entender.

- Eu sou perfeita em muitos níveis😏. Eu aprendi umas coisinhas com meu avô - Nessa hora Cecília e Nixy notam oque ela disse, e olham pra ela - Oque foi?

- Brenda, seu avô é um guardião? - Disse Cecília.

- Não é não... Ele é cozinheiro!

Cecília bate a mão na cara.

- Ou talvez ele seja um guardião, e manteve segredo de todos - Disse Cecília tentando fazer a Brenda entender.

Brenda pensa um pouco.

- Uhhh, faz sentido.

– Podemos visitar o seu avô? – Perguntou Nixy.

– Claro, podemos ir amanhã – Disse Brenda empolgada.

– Semana que vem. Estamos em semana de prova – Disse Cecília.

– Naaaao – Brenda começa a sacudir Cecília – Isso é um caso de super heróis amiga, isso é mais importante.

– Hahaha, isso não muda o fato que.... Espera aí – Brenda nota a cara séria de Cecília – Nixy, o Mestre Wang Fu não disse que ele era o único guardião?

– Disse, mas considerando que ele não sabia da existência dos miraculous secretos, não fico surpresa que ele não seja o único guardião – Disse Nixy pensativa.

– Vocês conhecem um guardião? Que incrível – Disse Brenda.

– Devíamos mesmo ter deixado ela ouvir? – Perguntou Nixy sussurrando.

– Considerando tudo que ela sabe, isso é o de menos, não podemos deixar o mestre saber sobre ela – Disse Cecília pensativa. E se perguntando se deveriam falar com o Mestre Wang ou o Avô de Brenda.

Os dias se passam com a Cecília esperando algum vilão atacar, ela está lendo um livro. Brenda está na casa da Cecília tentando ler.

Enquanto isso: Hawkmoth fala com o Líder.

– Nunca tive que esperar tanto tempo para atacar – Disse o Líder.

– Não podemos arriscar nada – Hawkmoth deu dois akumas para o Líder (presos em um copo grande) Divirta-se, veremos se Aranha Dark realmente trabalha com a tigresa.

O líder pega os Akumas, ele espera um tempo até que vê um casal brigando. Ele solta os Akumas que vão direto para eles, entrando em uma bolsa, e um chaveiro.

– Olá – Disse o Líder liberando sua nuvem de medo e raiva – Romeu, Julieta, eu sou O Líder, eu lhes darei a oportunidade de cooperar, e lutar contra alguém que não acredita no amor de vocês. Fiquem juntos, e não existiram mais obstáculos.

– O poder do nosso amor – Disse o Homem.

– Vai prevalecer! – Disse a mulher.

– Romeu, você terá o poder da união, unindo qualquer um ao lado de vocês. Julieta, você terá o poder traição, criando rivalidade entre qualquer um.

Eles começam a se transformar. Mais tarde Cecília e Brenda saem da escola.

– Só você pra me fazer estudar feito doida – Disse Brenda cansada.

– Você disse que queria ajudar, você vai me ajudar se não reprovar – Disse Cecília com um sorriso fofo.

– Eu respeito a sua jogada, mas também te odeio por isso.

Elas se assustam ao ver metade da cidade brigando uns com os outros, e outros se abraçando sem motivo.

– Oque é que tá havendo? – Perguntou Cecília estranhando.

– Eu diria que o Cupido tem que manerar no chá – Disse Brenda.

Cecília puxa Brenda para o banheiro.

– Proteger a cidade primeiro, depois falar com seu avô – Disse Cecília na porta do banheiro.

– Beleza – Disse na frente da porta pra não deixar ninguém entrar.

Cecília entra e vasculha, não tem ninguém no banheiro.

– Nixy, mostrar as presas.

Cecília se transforma, e sai pela pequena janela em cima da parede, Tigresa corre vendo muitos casais brigando.

– Quais vilões da Ladybug faria isso? Cupido negro? Simon mandou? A mistura dos dois? – Disse Andando pela multidão.

Ela vê um exército carregando duas pessoas em tronos.

– Haha, ver todas essas pessoas brigando é hilário, mandou bem meu Julieta.

– Aah Romeu, foi você que nos deu cervos devotos, a cidade do amor logo será nossa cidade.

– Romeu e Julieta? Podemos pular pra parte onde vocês bebem veneno? – Perguntou Tigresa em cima de um prédio.

– VOCÊ?! Você é a inimiga do amor – Gritou Julieta.

– Nosso Amor derrotará vocês.

Julieta usa seu poder atravéz de uma flecha, que acerta vários –" Tigresa é sua maior rival, peguem o miraculous dela, em nome do amor".

Todos gritam na direção dela.

– Em nome do amor? Eu sou tão amorosa – Disse lutando sem bater, empurrando cada um, e desviando dos golpes.

Uma teia puxa Tigresa pro alto.

– Como você adora confusão – Disse Dark Aranha.

– É o meu jeitinho, desde quando somos parceiros?

– Admite, formamos uma boa dupla.

– Quando é conveniente pra você – Disse o encarando.

– Então qual é o plano?

– Ambos parecem usar flechas para manipular as emoções, então.... Não seja pego pelas flechas.

– Excelente plano.

Eles pulam desviando das flechas e saem correndo.

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora