Héstia

544 72 7
                                    

Tigresa e Dark Aranha se escondem.

– Então gatinha, qual é o plano? – Perguntou Dark.

– Qual é o seu problema.

– Oque? Eu vim te ajudar.

– Você sempre faz isso, num instante você banca um mercenário querendo me pegar, depois você age como um aliado querendo meu bem, qual é a sua?

– Podemos conversar sobre isso depois? – Perguntou Dark, um monte de gente aparece no prédio, eles pulam pra longe.

Eles correm de prédio em prédio.

– Metade da cidade tá ajudando eles, se formos pelo alto seremos alvos – Disse Tigresa – Eu acho que tive uma ideia.

– Perfeito, do que precisa – Perguntou Dark.

– Que eles vão atrás de você enquanto eu fujo.

– Hahaha..... Isso não é piada, né?

Dark sai gritando se pendura pelas cordas, atraindo a multidão.

– A tigresa sumiu – Disse Julieta observando.

– Se pegamos o Dark, pegaremos a tigresa.

– Você é tão esperto meu amor.

A rua fica vazia, Cecília está no esgoto, e sai bem longe, ela continua a correr.

– Qual seu plano? – Perguntou Nixy.

– Uma ideia doida da cachola.

Ela chega na casa do Mestre Wang.

– Cecília, pensei que...

– Eu sei, tínhamos um plano de encontro, mas eu preciso de um dos miraculous perdidos, não tenho tempo pra explicar – Disse Cecília em Pânico.

Mestre Wang pensa e pega uma nova caixa que fez prós miraculous secretos.

– Escolha um companheiro que te ajudará nesse combate, assim que a missão acaba você deve devolver o miraculous a mim.

Cecília olha atentamente – "Precisamos de asas, e de habilidade" – Ela pega o miraculous do Dragão – "Não vou te desapontar mestre".

– Eu sei.

Ela sai e se transforma na tigresa, enquanto Dark Aranha está incrível exausto, ele usa sua corda amarrada em dois postes, segurando a multidão.

– Agora lembro porque eu não queria ser herói – Disse saindo correndo e de escondendo.

Tigresa chega na escola e volta ao normal, Brenda ainda está na frente do banheiro feminino, Tigresa a puxa para dentro sem ninguém ver.

– Amiga, ainda bem eu tava começando a ficar cansada, e os professores foram comprar um remédio pra você.

– Brenda... Espera oque?

– Eu precisava de uma desculpa pra ficar tanto tempo na frente do banheiro.

– Aah... Esquece isso, Brenda – Tigresa entrega o miraculous – Esse o miraculous do dragão medieval, ele lhe dará as habilidades de voar e lançar fogo, quando essa missão acabar, deve me devolver o miraculous.

– Nossa – Brenda fica empolgada – Você parece uma personagem de anime dahora.

– Foco Brenda.

Brenda pega o miraculous e usa, um Kwami sai do miraculous

– Eu sou Popi, quer ajuda pra queimar tudo?

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora