Encontro

576 68 7
                                    

Tigresa e Aranha encaram o vilão.

– Eu sou scarabée.

– Eu.... Pra falar a verdade não ligo. – Disse Aranha – Podemos acabar logo com isso? Eu tô num encontro.

Tigresa fica com vergonha e disfarça –"Uhh, encontro é? E eu achando que você gostava de mim".

– Não me confunda com um "Cat noir", o coração dessa Aranha já está em uma teia.

Tigresa viro o rosto vermelha, e logo encara o vilão.

– Cansei do bate papo de vocês – Disse Scarabée atirando bolas na direção deles.

Eles desviam, as bolinhas explodem, ele pega uma bolinha verde, atira perto do Dark, ele desvia, a bola vira uma gosma gigante verde que prende Dark.

Dark olha prós lados e suspira – "Talvez eu seja como o Cat Noir".

Scarabée corre lançando várias bolinhas, Tigresa desvia de cada um, Scarabée parece estar calculado, Ele atira mais, Tigresa pisa em uma e fica grudada Scarabée prende seus dois pés, e segura um bolinha vermelha.

– Irei pegar o seu miraculous... Do seu cadáver.

Tigresa pensa – "Droga, se eu ativar minha habilidade só terei 6 minutos de vantagem".

Ele atira, Tigresa está prestes a falar. A bolinha chega perto, do nada Tigresa desaparece, a bolinha acerta a parede que explode, apenas danificando a parede.

– Mas oque?!...

Tigresa está voando no colo de Héstia.

– Contemplem a beleza de Héstia, a Heroína dragão.

– Oque você... Como achou o miraculous?!

– Esconder a caixa de baixo da cama? Amiga eu te amo, mas você é previsível.

– Não foi oque eu... A deixa pra lá, eu vou distrai-lo, você salva o Aranha Dark.

– Você manda – Disse deixando Tigresa em cima do prédio e saindo voando.

Tigresa chama a atenção dele e o atrai, Héstia vai resgatar Dark, ela luta fazendo o possível para desviar.

– Não pode desviar pra sempre, posso facilmente prever seus passos.

Ele consegue prende-la de novo.

– Tá brincando comigo? – Disse Tigresa, Scarabée atira bolas vermelhas – "Lá Force de fumée"

Tigresa cria um campo de fumaça, que a protege como um escudo, Scarabée continua a atirar, deixando-a bem cansada.

Dark o ataca com chicote, Scarabée desvia, Héstia e Dark lutam contra ele no mano a mano, porém ele parece ter vantagem, sempre desviando e atacando.

Tigresa lembra do leão branco, Ela faz a fumaça ficar enorme ao redor de onde todos estavam, ninguém consegue ver nada.

– Tigresa minha linda, qual é o plano – Disse Héstia tentando ver.

– Eu sou o plano – Disse Dark que enxerga claramente, ele luta contra Scarabée, que não consegue ver.

Scarabée tenta manter o ritmo, mas é derrubado, Dark o amarra.

– "Venin d'araignée"

Scarabée fica paralisado, Tigresa desfaz a névoa, e é desgrudada, ela tira o miraculous no pescoço de Scarabée.

– Meu veneno não é forte o bastante pra destruir o miraculous, mesmo se fosse, eu já usei.

Tigresa olha pra Héstia.

– Héstia. Precisamos do seu fogo mais potente, o mais forte que puder criar.

Héstia sorri com vontade – "Deixa comigo" – Ela se consentra, seu corpo brilha, Tigresa deixa o miraculous no chão, Héstia se prepara – "Feu suprême".

Uma bola de fogo pequena e forte atinge o miraculous o destruindo e liberando o Akuma. Tigresa pega o Akuma com a fumaça.

– Te peguei! – As nuvens ficam rochas, e o Akuma sai branco – Tchau, tchau borboletinha – Ela joga as nuvens pro alto – Miraculous Tigresa Branca.

Tudo é consertado, e o miraculous também, tigresa pega o miraculous.

– Bom, vejo você depois gatinha, e menina dragão – Disse indo embora.

– "Héstia" leve esse miraculous para "você sabe onde" – Disse entregando o miraculous do besouro.

– Pode deixar.

Héstia vai embora, Tigresa se esconde e volta ao normal, e começa a correr dando de cara com Kevin.

– Cecília, oi, desculpa a demora, a fila do banheiro tava grande – Disse sem jeito

– Aah... É por isso haha, eu tava te procurando.

Os dois entram para assistir.

– Você... Estava me falando da sua irmã.

– Aah sim... A um tempo eu precisava de dinheiro, pois ela tava muito doente, recentemente ela teve uma melhora, mas não podemos arriscar que ela saia.

– Poxa, eu sinto muito.

– Tá tudo bem, ela é bem forte, vai melhora logo eu sei.

Cecília sorri e pensa – "Por isso ele trabalhava pro Líder... Parando pra pensar, ele poderia ter me capturado antes – Pensava o admirando, seu coração começa a bater, ela fica com vergonha e olha pro filme – "Só porque ele não é uma pessoa ruim, não quer dizer que eu goste dele".

Eles terminam de ver o filme e saem do cinema, Kevin parece decepcionado.

– Não acredito que só cheguei a ver metade do filme.

– Na próxima vez espere até ir pro banheiro.

Kevin fica vermelho – "Aah... É verdade.. haha, eu sou muito bobo"

Cecília e Kevin começam a rir juntos.

– Quer mais um sorvete? – Kevin pergunta.

– Sorvete nunca é demais – Disse rindo.

Eles dividem um copo de sorvete.

– Você... Se importa – Kevin finge não estar com vergonha.

– Não... Eu adoraria – Disse com um sorriso meigo e bochechas rosadas.

Eles comem sorvete juntos.

Enquanto isso: Hawkmoth fala com o Líder.

– Algum progresso?

– Não, parece que eles tem uma nova aliada chamada Héstia, já apareceu duas vezes.

– Eu sabia, o miraculous secretos tem seu próprio guardião, ficarei ausente um tempo, tenho meus próprios planos, continue o trabalho, se meu plano não funciona, eu irei até você.

Enquanto isso:

Kevin leva Cecília para casa.

– Até que hoje foi divertido.

– Concordo.

– Na próxima vez vou programar mais coisas pra gente fazer.

Cecília fica vermelha – "Próxima vez?"

Kevin fica vermelho – "Eeh tipo... Se tiver... Não que não vai ter... Bom e que..."

Cecília sorri e tapa a boca dele – "Ta legal, na próxima vez" – Ela beija sua bochecha, e entra em casa.

Kevin sai andando corado – "Posso não conhecê-la tão bem, mas eu amo essa garota".

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora