O Rei Leão

733 72 13
                                    

Um grupo de bandidos estava assaltando uma joalheria.

– Andem logo seus idiotas – Disse o chefe guardando as jóias na van.

Todos correm contra o relógio.

– Sério? – Disse uma voz vinda do fundo, os bandidos apontam a arma para ela, ninguém menos que a tigresa – Assalto a joalheria? Isso é tão clichê.

– Quem é você? – Disse um dos bandidos apontando a arma.

– Meu nome é tigresa, mas podem me chamar de "Oque?".

Eles tentam entender, e andam na direção dela.

– Pra quem você trabalha, diga AGORA – Gritou o chefe.

– Bom, acho que só posso dizer – Ela esmaga as bolinhas na mão – Lá Force.... de... fumée

Uma fumaça cresce tão rápido que assusta todos.

– OQUE? – Gritou um dos bandidos, que começou a atirar, porém a fumaça pega um por um.

Enquanto a fumaça controlada pela tigresa ataca alguns, tigresa ataque e nocauteia grande parte dos bandidos. Ela usa a fumaça para pegar cordas, que amarra os bandidos em um segundo, o chefe tenta fugir na van, mas a van não se meche. A fumaça da tigresa segura os pneus, ela se esforça muito, e com mais força, estoura os pneus. O chefe sai da van.

– Então... Você não bateria num homem desarmado, não é?

– Oohh, que fofinho... É claro que eu bateria em você.

– Espera, Oque?

(5 minutos depois)

A polícia aparece, e nota os bandidos amarrados de cabeça para baixo, e o chefe estava amarrado, e preso pela cueca.

– Ela é tão má – Disse o chefe quase chorando.

Na manhã seguinte.

Cecília estava andando até a escola.

– Amiga! – Gritou Brenda, correndo até Cecília.

– Oi Bren... – Brenda interrompe com um abraço forte, e ficando de rosto colado com de Cecília.

– Cecília, ainda não crédito que o passeio de nossas vidas chegou ao fim.

– Que drama, vai existir outros passeios.

– Tá tentando ser forte por mim.

– É bem difícil andar com vc me segurando assim.

As duas andavam abraçadas com as bochechas coladas. Brenda solta Cecília.

– Eu descobri uma coisa muito importante nesse passeio, e queria te mostrar.

– Eu já vi as fotos que você tirou com o Nathaniel 😅.

– Ele é tão gato 😍, mas eu não tava falando dele, Eu comprei um livro de super heróis – Disse super empolgada.

– Eu pensei que você não gostasse de livros, sempre diz que tá tudo na internet.

– Só porque tá tudo na internet, não quer dizer que eu não goste de livros. Mas não é essa a questão.

Enquanto isso: O líder estava em cima de um prédio.

– Bom Hawkmoth, vamos testar sua teoria.

O Líder libera uma fumaça em uma pessoa da rua, que de repente sente um forte medo. O líder solta um akuma que estava preso em um copo. O akuma entra no relógio, ele pula na frente da pessoa.

– Quem é você?! Oque está havendo?

– Eu sou o Líder – O líder mexe os dedos – Você está com medo? Medo dessa pessoa? – Ele mostra um vídeo da tigresa.

– Sim, eu tenho medo dela, eu não entendo, porque eu estou com medo?

– Porque você sabe que pode ser igual a ela, que você pode ser melhor que ela, que perto de uma tigresa, você pode ser o Rei leão, lute contra seu medo, enfrente ela, eu te dou esse poder

– Aah..... Eu... Eu não vou decepciona-lo, a tigresa sentirá a irá do rei da selva.

Ele começa a se transformar.

Brenda e Cecília escutam um barulho de carro, e pessoas gritando, elas se viram imediatamente, e um pouco longe de onde estavam elas vira um homem parecendo um leão branco, em cima de um carro

– Vamos lá Tigresa, apareça, sinta a minha irá – Disse ele rugindo e assustando as pessoas.

Cecília tenta sair de fininho, mas Brenda a puxa.

– Espera amiga, agora é perfeito, nossa chance de vermos nossa heroína favorita juntinhas.

– Eeh, mas eu tenho que ir no banheiro.

– AAH não, você sempre faz isso, você não vai sair daqui até a tigresa aparecer.

– AAH, bem, mas tipo....

– Sem mais.

As duas observão o rei leão, destruir as coisas, e pegar uma pessoa e jogando ela pro alto, de repente a tigresa aparece salvando essa pessoa, e o colocando no chão em segurança.

– Saia daqui.

– Pode deixar, obrigado heroína.

Brenda fica empolgada.

– Viu Cecília, isso é.... Cecília? – Brenda olha para os lados a procurando – Aah qual é.

Tigresa e Leão começam a lutar. Ambos pulam para trás.

– A julgar pelo visual, eu diria que você foi akumatizado, oque Hawkmoth quer aqui?

– Hawkmoth?! Hahaha, eu sabia que alguém que tão má seria tão burra, quem mandou foi o Líder. E eu irei acabar com seu reinado do medo.

– Medo? Espera... Idiota? Hora seu...

Os dois começam a lutar, o leão da um soco que joga tigresa pra trás, ela começa a desviar dos golpes e atacar diretamente. Ele fica com raiva e pega um carro e joga com força, tigresa desvia, mas o carro está voando na direção da Brenda. Tigresa pensa rápido.

– Lá Force de Fumée – Ela segura o carro, é um pouco arrastada, porém consegue pegar e deixar no chão em segurança – Urfa.

Leão ataca ela por trás e ela rola no chão.

– Eu já tô ficando com raiva.

Ela ataca com a nuvem, o leão desvia e fica em cima de um poste.

– Como foi que você disse? – Ele pega umas bolinhas guardadas, e estoura – Force de Fumée.

Ambos se atacam com as nuvens.

– aah .. como eu desimpato esse jogo – Pensou a tigresa – Droga, eu tenho só alguns minutos pra derrotar esse cara.

– Sinta a fúria do rei leão.

A batalha continua, eles estão de igual para igual.

Continua...

Miraculous: Heroina das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora