"Tem alguma coisa estranha aqui..." Zayn pensava enquanto desligava e saia dele. Sentia que algo estranho estava para acontecer naquela manhã, só não sabia o que era. Pensar nisso deixava sua mente pesada, ele poderia achar que era por causa da droga que tinha em seu cigarro de ontem e das outras noites, mas não era, ele sabia que não.
Travou seu carro e guardou as chaves no bolso. Os olhares pesaram nele que passava com aquela pinta de menino mau, mas ele não se importava, estava acostumado com toda aquela atenção.
Finalmente entrou na escola, sozinho como de costume, andavá pelos corredores daquela escola que ele tanto odiara, Zayn nunca fora de ter muitos amigos, afinal, todos que se aproximava ele tinha a sensação de que só estavam ali por causa do seu dinheiro. Com exceção dos "amiguinhos do beco", era como a irmã dele os chamava.
Ele subiu as escadas indo para o primeiro andar da escola, onde ficava os armários do terceiro ano, colocou a combinação do armário e tirou de lá o livro de matemática e o caderno. Era sua primeira aula do dia, ele odiava matemática, ele não via motivos para aprender aquilo, afinal elê nunca usaria qualquer coisa daquilo na vida. Disso tinha certeza.
- Zayn? - A voz conhecide e irritante de Silvania, uma daquelas líderes de torcida patricinhas, Zayn retirou os olhos, ela não a suportava. -
- Fala. - Disse ele no tom mais seco possível, ela percebeu que ele não estava com saco mas não perderia a oportunidade. -
- Vai fazer alguma coisa hoje à noite? A gente pode-
- Estou. E por favor, não me enche a paciência, Silvania... - Zayn a interrompeu e "educadamente" saiu dali depois de fechar o armário -
Ele a ouviu bufar e sorriu vitorioso. Silvania era um pé no saco. Malik sabia que ela tinha uma apaixonante por ele, mas não se importava, ele não gostava de garotas oferecidas, o que não o impediu de fode-las quando tivesse a chance.
Zayn caminhou mais um pouco e chegou até a sala. Entrou na mesma percebendo os olhares das garotas babando por ele, novamente não deu a mínima para elas. Mas espera... Tinha algo de diferente naquela sala..E
O olhar de Zayn foi de encontro a um garoto novo, usava uma camisa polo branca e calças, aparentemente, pretas jeans, também usava um boné de ama reta e encarava sua mesa, o que impedia de ver os olhos do garoto que tinha músculos que marcavam seu corpo.
- Sente-se, senhor Malik. - O professor entrara na sala com seu típico mau humor, Zayn estava e pé olhando o garoto e cima certeza seus colegas perceberam isso pois não falaram nada até o professor chegar. -
Zayn caminhou até sua mesa que ficava no canto da sala bem atrás. De lá dava pra ver perfeitamente as costas daquele garoto e por mais que ele aparecesse lindo, Zayn sentia que o conhecia de algum lugar e isso era estranho... Talvez fosse isso que ele sentia que iria ser estranho hoje.
- Muito bem, abram seus livros na página 126, vamos continuar o assunto da semana passada - Todo abriram seus livros na página indicada e continuaram a aula. -
Zayn não estava nenhum pouco interessado na aula, ele queria saber quem era aquele garoto e por quê ele queria saber quem era ele...
xx
As aulas seguiram de uma à uma, dando intervalo para a troca de professores e para que os alunos pegassem os outros materiais. Em cada aula Malik se interessava mais pelo garoto e por algum motivo não conseguia ver seu rosto, mesmo na troca de aulas... Isso estava o deixando frustrado.
A hora do almoço chegou e Zayn foi o primeiro a sair da sala, sem ao menos olhar o garoto, ele não queria mais uma tentativa falha de ver seu rosto. Guardou o material em seu armário e desceu antes que pudessem lhe encher. Foi em direção ao refeitório mas não foi pegar seu almoço, não estava com fome, então foi para o jardim que era uma "área aberta" ao lado do refeitório, tinha várias árvores e banco naquele espaço, não tão grande. Malik se sentou afastado de todos em baixo de uma árvore, pegou seu celular e seus fones de ouvidos e colocou numa playlist para passar o tempo e fechou os olhos. Ele tinha quarenta e cinco minutos.
- Olá, posso me sentar com você? - Zayn escutou uma voz doce em emaranhada distante perguntar e não se daria o trabalho de tirar os fones. -
Um corpo foi sentado ao lado do de Malik, ele não tinha dito que sim, mas também não disse que não. Por um lado, sentiu essa companhia estranhamente não-repugnante como todas as outras. Malik tirou os fones e olhou para o lado esquerdo e levou um susto.
Eram aqueles olhos que ele tinha sonhado. Meu Deus! Isso poderia ser possível? Era exatamente aqueles olhos cor-de-mel, a forma deles eram as mesmas. Zayn não demonstrou nenhuma expressão.
- Sou Zayn. Zayn Malik. - então pela primeira vez ele foi educado por vontade própria. Estendeu sua mão direta para ele e o garoto de olhos misterioso a apertou de bom grado. -
- Meu nome é Liam. Liam Payne. - Liam sorriu ternamente para seu futuro novo amigo e soltou a mão educadamente. - Como vai?
- Vo-
Malik foi interrompido pela voz doce de Safaa.
- Zayne - A menina sorriu animada. -
- Olá Safaa. - O mais velho cumprimentou a irmã. -
- Bom dia... Hãn, quem é seu amigo? - Safaa estava curiosa para saber quem era ele. Nunca vira seu irmão com ninguém. -
- Sou o Liam. - Respondeu educadamente, Zayn não se importou dele responder mesmo. -
- Olá, Lee.. Aliás, tudo bem se eu te chamar assim? - Os olhinhos da garota se iluminam quando viu Liam assentir. - Bom, Zayne, eu e umas amigas vamos sair mais tarde, tudo bem para você?
- Só não chegue muito tarde. -Ele respondeu simples mas estava louco para saber com quem na realidade ela sairia, não que Safaa fosse de mentir para seu amado irmão, mas ela estava crescendo... Vai saber. -
- Ok obrigada Zee. - E saiu de lá animada para o grupinho de amigas. -
- Irmã mais nova? - Liam perguntou interessado. -
- Sim. Tem alguma?d
- Eu até gostaria...
Liam e Zayn ficaram conversando ali pelos minutos que lhes restavam. A conversa estava muito boa.
Estranhamente Zayn se sentiu confortável conversando com Liam, o que não durará muito porque o sinal acabara de tocar e eles tiram outras aulas agora.
N/A: Demorei? Sim, claro ou com Certeza? Hahaha socorro não me matem.
Quero saber o que estão Achando? Eu to gostando do resultado.
Eu DEVIA postar maioria Né? Desculpem haha mas ficam com gostinho de quero mais hehe.
Enfim, até a próxima e Malikisses.Ps: A ave bica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanficAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...