N/A: Leiam as notas finais.
Lá estava ele outra vez, caminhando pelos corredores, com seus olhos atentos, procurava por qualquer sinal da pessoa por quem procurava.
Ele queria muito que sua nova amizade aprecesse, bem agora. Não sabia bem o motivo, mas sentia falta da doce menina de olhos castanhos.
O azul varreu os corredores do primeiro andar, mas... Nada. Nenhum sinal dela. Será que não veio?
- Você viu a Safaa? - Perguntou para uma menina que sempre andava com ela.
- Da última vez que eu vi, ela estava indo na sua sala. - Respondeu a amiga.
- Sério? - Não podia conter a alegria.
- Uhum. - Não deu muita importância e se virou, voltando a conversar com a outra garota que estava com ela.
Niall deu meia volta e foi, apressado, para o segundo andar, onde ficava o 3º ano "B", sua sala.
Pensava se a garota tinha ido lá ver ele, podia só ter ido ver o irmão, mas tinha uma pontinha de esperança que fosse por ele.
Passou por algumas salas e finalmente chegou na sua própria, a porta estava aberta, por ser hora do almoço. Ele entrou e viu apenas rostos conhecidos na sala.
- Oi Nialler. - Harry chamou acenando, no colo de Louis.
- Oi, galera. - Ele ia sair da sala, quando o cacheado o chamou novamente.
- Onde você vai? - Perguntou, após depositar um selinho nos lábios do namorado.
- Estou procurando alguém. - Contou.
- Hoje todo mundo está procurando alguém. - Comentou Louis, com ar de tédio. - A irmã do Malik, agora você...
- O que ela queria? - Tentou parecer desinteressado.
- Ah, procurava o irmão. - Deu de ombros e puxou o mais novo pela nuca.
Horan não sentiu necessidade de ficar ali, então, procurou pela irmã do cara mais isolado da classe, ou melhor, da escola.
Dois dias depois da viagem dos alunos do terceiro ano, seria a reunião de pais e mestres, Jay estava nervosa com tal reunião, alguns pais podiam reclamar do aluno estar sozinho e não morando com a "madrinha". Podiam chamar o conselho escolar e fazer com que ela fosse expulsa da direção.
Preocupada com sua carreira, pensava numa forma de convencer Liam a morar com ela. Claro que antes precisava contar aos filhos, mas era uma coisa difícil.
Embora estivesse acostumada a esconder seu passado, não era de sua natureza mentir, especialmente para os filhos. Felizmente, seu marido sabia e a apoiava em tudo.
- Mãe? Queria ver a gente? - Louis e Fizzy entraram sem bater, um costume que Charllote reprovava.
- Sim, podem sentar. - A mais nova, que estava atrás dos dois, fechou a porta para dar-lhes privacidade.
- E ai, Liam?! - Louis deu um aceno para o garoto que estava sentado no canto da sala.
Ele deu um meio sorriso.
O anjo não sabia o motivo de ser chamado ali, mas tinha uma ideia, ou quase.
- Crianças, eu gostaria de apresentar vocês ao Liam. - Ela disse, seriamente.
- Mas eu já conheço ele. - O mais velho dos irmãos revirou os olhos.
Vendo a saia justa em que sua amiga ia ficar, Liam levntou-se da cadeira e foi até a diretora.
- É que eu sou primo de vocês. - Falou e se surpreendeu com sua voz, que estava firme.
As meninas arregalaram os olhos em surpresa.
- Liam é meu afilhado, e eu gostaria de levá-lo para morar conosco, por um tempo.
As irmãs ficaram animadas com a ideia de ter mais alguém em casa, até fizeram uma piada com Louis dizendo que ele já estava chato.
- Como é que você não contou? - Louis se dirigiu ao outro homem na sala.
- Eu soube a pouco tempo.. - Sorriu timidamente.
Louis aceitou bem, assim como suas irmãs.
- Então, Liam, vai mesmo morar lá em casa? - Félicité perguntou animada.
- Se não for incomodar.. - Disse baixo, o menino Liam.
Johannah ficou feliz e orgulhosa de seus filhos.
Depois de sairem da sala, continuaram conversando até a hora da próxima aula.
Os dois deixaram Lottie e Fizzy em suas respectivas salas antes de irem para a própria.- Oi, Hazz. - Louis falou com o namorado e sentou na cadeira ao seu lado.
- Vi você chegando com o novato. - Disse ríspido.
- Ele vai morar lá em casa. - Disse simples e deu um sorriso na direção de Payne, que estava sentado ao lado de Zayn.
Uns minutos depois, a aula começou, e nesse meio tempo, Liam havia contado tudo para seu amigo, que fingiu não se importar muito, mas no fundo, ficou decepcionado porque Liam não estaria tão perto dele agora.
- Pelo menos não vai estar sozinho. - Comentou baixo, para não atrapalhar a aula e prejudicar o amigo.
Liam sorriu com a atitude do outro.
É um começo.N/A: Desculpem o capítulo ser pequeno, o próximo vai ser maior.
PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DO ANO.
Ontem (11/01) eu fiz 2 fucking anos que sou Directioner! Puta merda! Parabéns para mim!
Enfim, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanfictionAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...