Capítulo 7 - Help.

612 61 15
                                    

Zayn Point Of View

A prova já havia sido feita e estávamos aproveitando o tempo livre que nos restavam no refeitório, observando todas as mesas vazias.

– O que você achou? Da prova? – Liam tinha um sorriso irritantemente lindo no rosto.

– Sem ofensas, Liam, mas eu não estou nem um pouco afim de falar sobre aquela prova ou qualquer outro assunto que venha da escola. – Cuspi as palavras e comecei a encarar meus dedos.

– Eu sei sobre o que você está pensando e quero que saiba que isso não vai e nem pode acontecer. – Ergui uma sobrancelha e ele coçou a nuca, meio envergonhado.

Beijo tão mal assim? , pensei.

– E por que não? – Pergunto com um sorriso irônico no rosto.

Talvez ele seja hétero... Ou religioso.

Descarto a ideia dele ser hétero. Se fosse, não teria retribuído o beijo, certo? Talvez ele esteja só... Se descobrindo.

– Porque somos amigos, Zayn. – Nessa hora senti vontade de rir, gargalhar alto.

– Quem disse que somos amigos? – Falo mais alto do que gostaria, num tom rude. Mas nem me importei, não no momento.

Ele engoliu seco e me olhou diretamente nos olhos.

– Tem razão, Zayn. Uma ou duas conversas não nos tornam amigos. – E comecei a me arrepender assim que ele disse isso, no tom mais frio que já tivesse vindo dele.

– Liam... – Ele não me deixou falar.

– Tudo bem, Zayn. Eu preciso ir agora. – Liam forçou um sorriso, levantou e saiu do refeitório.

Droga, Zayn!

xx

O dia passou e muito de vagar. Liam devia ter achado mesmo que nós somos amigos... Eu deveria ter dito que sim.

Por que diabo você se importa com o que ele pensa

Realmente não sei. Ele simplesmente me faz querer ser alguém melhor. Deve ser a inocência dele, ele não é como todas as outras pessoas dessa escola.

O dia finalmente chegou ao fim e eu ainda não estava falando com Liam. Na hora do almoço quase fui conversar com ele, mas Liam estava ocupado demais falando com Louis, o filho da diretora. E pra completar a palhaçada Niall e Harry estavam no meio, ele só pode estar brincando.

Estou pensando seriamente em abrir seus olhos. Aqueles olhos perfeitos e castanhos... Aquela voz doce... Opa! Me perdi.
Eu só tenho que mantê-lo longe deles.

Zayn, ele não é nada seu. Te aquieta.

Eu sei que não é mas... Ele foi o único aqui que pareceu gostar de mim mesmo sabendo da minha reputação e do meu vício.

Se bem que... Nesses dois dias eu não tenho sentido vontade de me drogar. Está tudo muito suportável. Menos o fato dele estar me ignorando. Meu celular vibra no bolso.

Mensagem de Liam.

"Tenho uma proposta para te fazer."

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora