Capítulo 10 - Start the Game

487 56 3
                                    

Se você olhar bem para o céu, no ângulo certo, às 18:50, você vai perceber que o sol irá começar a descer naquela hora e se você tiver sorte vai perceber dois olhos gigantes te observando.

Impossível de acreditar? A maioria das pessoas não acredita, e não se pode culpá-las, os anjos que estão lá olhando não dão mais sinal.

Era o que elas acreditavam.

Os anjos criaram uma lei: você pode sussurrar para seu protegido no sonho dele, mas só poderá descer se o assunto for muito sério.

Zayn era um caso sério. Ele com um pé no caminho errado, já que de tantas drogas e bebidas, Liam não conseguia mais sussurrar em seus sonhos, sua mente estava bloqueada.

E é exatamente por isso que ele está na Terra, está tentando entrar na mente dele, fazer ele confiar. Colocá-lo de volta no lugar.

O que Jannel, ou melhor, Johannah não entendia era que muitos jovens da idade de Zayn se perdiam nas drogas e os Arcanjos não permitiam a descida. De algum jeito Zayn era mais que um mero humano, ele tinha algo especial.

- Eu não sei, Liam, ele saiu faz pouco tempo, não falou onde ia.

- Ah, certo, obrigado Doniya.

Liam colocou o telefone de Jay no gancho e bufou, perocupado.

Não estava conseguindo sentir a presença dele, como se tivesse sumido. Isso era preocupante.

- Ele não morreu, Liam. - A jovem mãe tentou tranquilizar.

- Eu sei, eu sei... - Passou as mãos pelos cabelos e deu um leve puxão em frustração. - Tenho que achar ele.

- Não pode ir atrás dele, não sem uma direção certa. - O marido de Jay se pronunciou, com um sorriso triste.

- Mas ele... - Foram interrompidos na cozinha por Harry.

- Liam, seu namorado tá aqui. - Falou a palavra "namorado" com ironia. Payne olhou sem entender. - Zayn. - Revirou os olhos e voltou de onde estava.

- Graças a Deus! - Sibilou Liam e foi correndo até a sala, Zayn estava encostado na parede a sua espera. - Onde esteve? Liguei na sua casa, seu celular, ninguém atendia. - Zayn estranhou tanta preocupação vinda de alguém que nem conhecia direito.

- Calma ae, eu acabeibesbarrando com um... Conhecido, e ficamos conversando.

Zayn quis olhar para si mesmo e se bater. Não dava explicações para ninguém. Por que para Liam era diferente?

- Ah, sim, entendo. - Sorri sem jeito para o amigo.

- E como é morar com a diretora? - Perguntou num tom de deboche.

Tinha se passado uma semana desde a mudança de Liam, e nenhum Arcanjo entrou em contato. Isso preocupava o anjo, será que eles estavam punindo-o por estar com uma ex-anjo? Não sabia dizer.
Mas nesse tempo, Zayn tinha deixado de sair com os "amigos", estava se focando em Liam, até tinha estava ajudando mais em casa com as irmãs. Tinha um lado bom.

- Oi, crianças. - O marido de Jay apareceu, com sua filha mais nova, Doris, ao seu lado.

- Oi, Mark. - Liam se virou brevemente e de voltou para Malik. - Então, que queria falar comigo?

Nesse momento, quando Zayn ia falar Louis e Harry apareceram, o mais novo estava carregando o namorado nas costas.

Os dois pararam de rir quando viram quem estava na sala, Louis foi ao chão delicadamente.
Olhando assim dava para perceber: mesmo sendo mais velho era incrivelmente mais baixo.

- Não era nada. - Ficou seco ao ver os dois ali.

- Louis. - O pai chamou e ele o seguiu.

- Pode falar. Eu não mordo. - Liam sorri divertidamente, sem perceber a tensão na sala.

Ou só ignorou.

- Zayn. - Harry cumprimentou com um aceno simpático.

- Harry. - O mais velho retribuiu. - Eu só queria saber se vamos no mesmo ônibus. - Liam franziu o cenho. - Na viagem. Digo, na ida até o aeroporto e depois para ir pro hotel. Entregaram uma lista, não foi?

- Eu tava olhando ela mais cedo, parece que a sala vai no mesmo ônibus mesmo. - A voz rouca que estava sobrando se pronunciou.

Liam sorriu agradecido para o amigo.

Harry sempre fora o mais sociável, nunca parecia estar com raiva de ninguém, isso era irritante na visão de Zayn.

- Era só isso.

Quando ia sair pela porta, o Sr. Tomlinson volta para a sala com o filho, ele vem logo falando..

- Não querem ir com a gente? Vamos jogar futebol lá no campinho.

Harry lançou um olhar orgulhoso para o namorado.

- Não, valeu. - Liam tocou seu braço.

- Vamos, Z. Vai ser divertido. - Liam tentou.

Ver os olhos de mel do garoto brilhando fez com quem Zayn reconsiderasse e em pouco tempo os quatro já estavam caminhando para o campinho que não ficava longe da casa dos Tomlinson.

Liam olhou para cima, o céu hoje estava incrivelmente limpo, o sol estava brilhando ali mas não estava fazendo calor.

- Você sabe jogar? - Zayn perguntou.

- Não, eu vou ficar na torcida. - Liam riu da cara que o amigo fez, certamente esperava que os dois jogassem.

- Então somos dois. - Harry, que estava de mãos dadas com o namorado, sorriu na direção dos dois.

Liam e Zayn estavam lado a lado, por pouco não se tocavam. Principalmente as mãos, elas praticamente pediam para serem tocadas, entrelaçadas.
Claro que nenhum dos dois admitiria isso quando já estavam perto de mais das outras pessoas.

- E ai, Tomlinson! - Um loiro veio até onde estavam, fizeram um toque com as mãos.

- Oi, Niall. Temos mais um jogador hoje. - Apontou com a cabeça para Zayn que permanecia impassível.

- O-oi! - Horan sentiu a pele queimar, Zayn o encarou como se fosse o matar.

Niall sabia o motivo.

- Pronto pra perder? - Entrou no jogo, brincalhão.

Liam não podia estar mais orgulhoso do "pupilo".

- Vamos, Liam, vamos sentar ali. - Apontou para uma "arquibancada" que era protegida do sol.

Os garotos acharam estranho ver Malik ali, ele que ficava distante de tudo e de todos. Mas eles não reclamaram, acharam até bom ter ele ali.

E para a surpresa de todos, exceto de Liam, Zayn sabia jogar e muito bem.

Dividiram o time e ficaram uns Com Camisa e outros Sem Camisa. Zayn estava na categoria Sem Camisa e podia se ver as muitas tatuagens que ele tinha.

- Tá babando. - Harry chamou, rindo. Mas olhando do mesmo jeito para o corpo magro do namorado. - Lindoooo!!! - Gritou com uma voz feminina e Tomlinson jogou um beijo para ele.

Começou o jogo e o time de Zayn saiu na frente, com um gol logo no começo de um cara chamado Thommas.
Algumas pessoas chegavam para ver o jogo, até alguns da escola e todos dela estranharam Zayn ali, e sorrindo. Interagindo.

Quem mais gostou disso foi Silvania, que estava perto o suficiente de Liam e não parava de falar com a amiga como ele é gostoso. Liam teve vontade de... Gritar algo possessivo, mas não podia, e voltou a prestar atenção no "magricela gostoso".

N/A: DEMOREI? MAS CHEGUEI.

Espero que curtam. Feito com muito carinho.

Ps: olhem minhas outras histórias, só ir no meu perfil, não custa nada.

Beijos.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora