O sol estava surgindo, os raios fracos da manhã penetravam dentro da barraca dos garotos que dormiam tranquilamente com as pernas entrelaçadas em um emaranhado de confusão apenas deles. Nada realmente aconteceu na noite anterior, nada que os fizesse passar dos limites pois restara uma pontinha de consciência deles sobre os companheiros de acampamento estarem bem ao lado, mas não significa que não foi uma noite quente para ambos.
Havia outro casal naquele acampamento e eles sabiam bem o que estava acontecendo na barraca dos dois novos pombinhos, eles conseguiram controlar um irlandês curioso e cheio de malícia, mas ainda assim foi uma noite longa e como alegria de pobre dura pouco o irlandês conseguiu se soltar das garras dos amigos e agora estava prestes a entrar na barraca alheia para acordar certas pessoas.
Niall estava com duas latas de alumínio, prestes a chocar uma com a outra afim de fazer muito barulho, com um sorrisinho maldoso estava prestes a continuar com seu plano quando uma mão cobre sua boca de forma brutal, impedindo-o de gritar.— Bom dia, bom dia! — Harry cantarolou do lado de fora das barracas, com um humor estranhamente bom para alguém definitivamente não-matinal.
— Eles estão dormindo, amor. — Louis sussurrou e revirou os olhos, preparando o café da manhã.
— O sol já nasceu, os pássaros cantam... — cantarolou ainda mais alto, ignorando o namorado e indo até a barraca de Zayn onde ele e Liam estavam. Louis estreitou os olhos, rindo baixo do mais novo. — Hora de acordar, dorminhocos. — falou sério, mas havia uma ponta de divertimento em sua voz.
— Deixa eles, Harry. — tentou mais uma vez. — Acorda o Niall invés disso, ele já devia ter sentido o cheiro do café. — ao dizer em voz alta Louis estranhou que o mesmo não estivesse em pé implorando pela comida.
Tomlinson deixou a frigideira de lado e foi até a barraca de Horan, e estranhou mais ainda não ouvir os típicos roncos do loiro.
— Harry? — chamou baixo pelo namorado, mas ao olhar para ele do outro lado, estava tão perplexo quanto ele.
— Lou... O Zayn não está aqui. — disse mais alto do que gostaria fazendo o garoto que estava dentro da barraca acordar assustado, procurando por alguém. Liam olhou confuso para Harry e depois suspirou em alívio. Cedo demais.
— Ah, bom dia. — sorriu envergonhado e se preparou para sair da barraca. Harry estava pálido. — Qual o problema?
— Niall sumiu. — foi Harry quem disse, Louis foi até ele e abraçou o namorado de lado. Preocupação transparecia em seu rosto. Foi a vez de Liam ficar pálido e começou a olhar para os lados, tentando achá-lo e percebeu que mais alguém faltava.
— Onde..? — ele não precisou terminar a frase, o rosto dos amigos dizia tudo. Agora Liam estava mais que pálido, estava desesperado. — Quando? — perguntou sem tentar parecer calmo.
— Não achamos eles quando viemos acordar vocês. Eu... — Louis tentou se explicar, mas não conseguiu, o próprio suava frio agora.
— Precisamos encontrá-los. — Liam tinha mudado a sua postura. Incrivelmente sério.
— Eles podem estar...
— Não. — falou definitivamente. — Tragam comida suficiente e coisas pra caminhada. Estamos saindo em vinte minutos.
O casal tinha certeza que Liam não estava preocupado atoa, mas não conseguiam aceitar.
— Vai ver sairam pra caminhar. — Harry tentou argumentar, mais nervoso que nunca.
— Não! Arrumem só o necessário. — Liam saiu de perto dos dois, arrumando uma mochila com suprimentos básicos e lanternas. — Eles podem estar mortos a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanficAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...