Capítulo 12 - Time is everything

447 50 2
                                    

Antes das pessoas pensarem em existir, antes mesmo da Terra ser habitável por dinossauros, animais e plantas, antes de tudo.. Deus criou os primeiros Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael, eles foram criados como filhos, soldados, líderes e diplomatas do Senhor.

Havia paz no céu, mesmo com os outros anjos que eventualmente foram nascendo. E então... Os seres humanos foram criados e suas tarefas foram dadas.

Miguel ficou encarregado do exército do seu Pai. Gabriel ficou responsável pelos Guardiões dos humanos. Rafael ficou encarregado de supervisionar o trabalho de seus irmãos e informar ao Pai.

Um dos anjos viu o amor do seu Pai para com os humanos e ficou com inveja, tanta inveja que ele queria destruí-los. Miguel, por sua vez, foi responsável por impedir o irmão mais novo de cometer tal ato.

Mas essa história todo mundo conhece.

Lúcifer, ou O Diabo, desceu para "baixo" da terra e criou seus próprios "anjos", os demônios.

De novo, todos sabem disso.

Mas o que eles não conhecem é sobre o seu aprendiz. O aprendiz que ele criou lá por volta de 1.390 AC, ele está lá com seu Pai até hoje, aprendendo o oficio e preparado para destruir O Escolhido.

Dante é seu nome, ele é tão cruel quanto seu progenitor, talvez até pior. Mas alguém precisa derrotá-lo, como Miguel fez antes. Mas, para isso, O Escolhido, precisa ser puro de coração e, no momento, Zayn Malik não era nada puro.

Zayn, Louis e Niall foram para suas respectivas casas, para se banharem. Harry foi com o namorado, Liam acompanhou Zayn, dando a desculpa de ir com alguma companhia. Mas a verdade era que o Anjo queria garantir que Malik fosse.

Não demorou muito para que chegassem ma casa do maior e ele tomasse um banho, que durou mais do que o esperado.

As meninas não estavam em casa, assim como a mãe delas, sinal que haviam saído juntas. Liam esperou na sala por mais de meia hora, achando tudo aquilo muito estranho resolveu subir e entrou no quarto.

O que encontrou lá foi o mais surpreendente.

- Isso é sério? - Não deveria estar surpreso.

- O que? - Virou-se para o amigo, com um spray de cabelo numa mão e uma escova na outra.

- Você está demorando por isso? - Olhou "incrédulo".

- Meu cabelo é importante. - Se defendeu.

- Perdemos o início do jogo. - Lembrou.

- Eu sei, nem estou tão animado, sabemos qual time vai ganhar. - Zayn brincou.

- Você é muito confiante, hein? - Revirou os olhos e foi sentar na cadeira da escrivaninha.

De lá, de uma distância segura, Liam pôde analisar bem o menino Zayn. Estava com uma calça jeans rasgada em alguns pontos, tênis branco, do qual ele não conseguiu identificar a marca por estar coberta, uma camisa com mangas azul claro com um logotipo na frente, tinha uma orelha furada e uma argola pequena pendurada nela. Não estava ali antes, sinal que Zayn tinha posto agora.

- Pronto. - Deixou a escova e o spray numa prateleira e foi para a escrivaninha, perto de Liam.

Antes que perguntasse o que ia fazer, Zayn pegou uma colônia e borrifou em amabos os lados do pescoço e um pouco na roupa.

- Gostei do perfume. - Liam deixa escapar.

Zayn apenas sorri e vai em direção a porta, ao lado tem um cabideiro com alguns casacos grossos e outros finos. Só pegou um caso fizesse frio, e era fino.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora