N/A: Notas logo no início? Pois é. Tem uma explicação. Bom, como alguns devem ter notado, o fim de Fallen Angel está próximo e esse capítulo vai ser muito importante como no título diz "A verdade vos libertará"... O que eu queria saber é: Vocês gostariam de uma Segunda Temporada? Eu estou com um novo projeto para quando FA acabar (vocês só vão saber depois) mas eu posso incluir uma segunda temporada SE vocês quiserem. Enfim, comentem a resposta. Até lá embaixo.
Existe uma história, não tão antiga e não tão conhecida, que conta a vida de um homem e seu amigo que se apaixonou pela irmã. Essa tragédia que ocorreu foi parar no "livro dos homens" ou "livro dos chapas", lá existem regras e uma delas é: Não fique com a irmã de um amigo. É uma regra sagrada que, apesar do pouco tempo que passou com Zayn, Niall violou. E bem no nariz dele.
- Zayn! Não sabia que você estava em casa! - Safaa murmurou nervosa e rapidamente se levantou da cama na qual estava sentada com Horan.
- E você aproveitou pra namorar escondido? - O mais velho sentiu-se traído, não só pelo amigo, mas pela irmã também.
- Olha cara, eu posso explicar. - O loiro foi se aproximar mas logo caiu de costas no chão.
Malik acabara de dar um soco na cara de Niall, a força foi tanta que o lábio rachou.
- Zayn! - Liam repreende e se coloca entre Niall e ele. - Zayn, calma! - Zayn estava vermelho de raiva e com o coração apertado.
Safaa estava ajudando-a se levantar quando Zayn ignorou Liam e foi para cima do menor mais uma vez.
Não podendo deixar que ele fizesse alguma coisa, Liam se viu se metendo entre os dois novamente, o que não podia dar mais errado.
A mão de Zayn acabou atingindo o anjo sem querer que cambaleou para trás, não doeu realmente, mas deixou uma leve marca vermelha que logo sumiu.- Liam! - Zayn se esqueceu por um minuto que estava zangado e foi olhá-lo, vendo que estava bem, voltou-se para Horan. - Olha só seu boiolinha, quem você pensa que é pra agarrar a irmã dos outros?!
- Saia do quarto da minha irmã. Agora. - Zayn rosna para Niall, que lança um olhar significativo para Safaa antes de sair. - Liam, fica aqui em cima por favor. - Com a voz mais calma ele vai para fora do quarto e vai para a sala com Niall.
- Zayn, olha.. - Ao ver o olhar fuminante do moreno, Niall se calou.
- Você podia pegar qualquer uma. E escolheu a minha irmã? - Os dois estavam de frente um para o outro. - Ela é só uma menina!
- Não foi minha intenção! - Zayn solta uma gargalhada sem humor.
- E você beija alguém sem querer?! Vai me dizer que aconteceu? - Era uma pergunta retórica mas ele respondeu mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanfictionAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...