Capítulo 19 - Connection

262 33 1
                                    

Para Liam, tudo estava rodando em câmera lenta. Era realmente Zayn quem estava ali? E Niall? Oh, pobre Niall, como foi se envolver nesta confusão? Como deixou todos eles se envolverem?

Louis olhou para Liam, esperando algum tipo de reação, mas o Anjo estava parado e concentrado nos ferimentos de Zayn. Estava horrível.
Droga. Ele não pode enfrentar Dante sem o treinamento adequado. Que caralhos ele estava pensando?

Malik parecia esgotado, mas também muito determinado. Sim, ele estava fazendo de tudo para proteger Niall. Ele ouviu quando prometeu a sua irmã que voltaria e faria o irlandês cumprir a promessa.

— Niall! — em um impulso, Harry gritou para o loiro, chamando a atenção não só dele mas de todos.

Niall sorriu agradecido, porém sua expressão mudou e agora ele estava com medo, balançava a cabeça indicando para que eles saíssem do perigo e foi quando Zayn levantou e pisou firme, rosnando para o demônio. Dante sorriu, a coisa estava começando a ficar interessante.

Liam então percebeu que não podia deixar o medo de perder os amigos atrapalhar agora, ele tinha que os ajudar. Precisava tirá-los do campo de batalha e o pior é que nem poderia pedir ajuda aos irmãos, era como dizia na profecia. Só Zayn podia derrotar Dante.

— Saiam daqui! — Malik gritou sem olhar diretamente para eles, focando toda sua atenção em Dante.

Nenhum dos meninos moveu um músculo.

— Que isso, menino? Você realmente liga para essas criaturas desprezíveis? Eles não estão com você por vontade própria. — começou a destilar o seu veneno, mas Zayn nem se abalou e Liam ficou preocupado se isso era bom ou ruim. — Zayn, Zayn, Zayn... Você realmente acha que eles seriam seus amigos se este projeto de anjo — falou com desprezo. — não tivesse interferido? Ambos sabemos que você nunca teria se integrado se não fosse por Liam...

— CALE A BOCA! — berrou, fervendo de raiva. — COMO SE ATREVE A FALAR SEU NOME? SEU RATO DESPREZÍVEL!

Liam olhou comovido e sorriu. Olhou de canto para os garotos e tocou-os na testa e empurrou-os para longe com seu poder, os mantendo afastados e protegidos do que viria a seguir, Harry e Louis deviam ficar seguros. Liam sentia que a partir daquele momento as coisas ficariam muito feias, e por mais que quisesse ajudar e proteger Zayn em primeiro lugar ele precisava tirar Niall do campo de batalha e da mira de Dante. Mas como fazer isso?

Como tirar a atenção de um demônio super poderoso que podia fazer quase qualquer coisa num estalar de dedos?

É claro!

Liam era espero e sabia que se oferecer para ficar no lugar do irlandês, como tinha cogitado antes, era uma má ideia e Dante usaria para prendê-lo e só tinha uma coisa que ele podia fazer agora.

Infelizmente ele não teve tempo de treinar Zayn a usar sua alma como fonte de energia, então teria que usar a processão. Liam odiava processão. Ele estava usando agora com James, e por mais que o jovem tenha permitido, foi sob coerção e ele não se sentia nada bem quando pensava nisso.

Zayn. Malik arregalou os olhos, mas não desviou a atenção do demônio que ainda estava rindo e analisando a situação. É, eu estou na sua mente. Por favor, escute com atenção. De longe, Zayn assentiu discretamente. Ele era bom, isso não era coisa a se discutir. Zayn, eu preciso que você me deixe usar o seu corpo. É o único jeito de pararmos Dante. Mas eu preciso que você diga sim, que me a sua permissão. Como um anjo, ele não podia possuir as pessoas sem isso.

Zayn ainda não tinha a habilidade de se comunicar mentalmente, apenas escutar, e ele não tinha tempo de perguntar a Liam o que significava aquilo, mas ele confiava plenamente no anjo que salvou a sua alma, pelo menos era o que ele achava.

— Sim. — sussurrou de onde estava, mas dessa vez Dante notou e arregalou os olhos em surpresa.

Tudo aconteceu em segundos. Liam mandou sua atual casca para onde estavam Louis e Harry com teletransporte e ao mesmo tempo foi para dentro de Zayn, no sentido literal da coisa.

Não eram todas as pessoas que podiam ter o espírito de um anjo dentro de si, e claro que apesar de Zayn ser o Escolhido e conseguir ver anjos em sua forma mais pura tinha a possibilidade dele não ser capaz de ser um hospedeiro, mas não tinham tempo para fazer testes. Dante não conseguiu acompanhar, por mais habilidoso que fosse, era com um anjo que estava lidando agora, um anjo e um Nephilim.

Ah, sim, Liam conseguia sentir agora. Sabia porquê ele era tão especial agora que tocava o fundo de sua alma. Haviam traços de anjo e humano, a coisa era proibida e rara, mas quando acontecia as coisas ficavam diferentes e era uma surpresa que ninguém mais no céu tivesse tivesse notado.

Não, não era.

Os Arcanjos. É claro. Eles protegeram o segredo e entregaram um Anjo Guardião para Zayn, como se ele fosse qualquer outro humano. A escolha foi bastante lógica, na verdade.

Mas não tinham tempo para isso. Tinham um demônio para vencer e um mundo intero de almas para salvar.

Agora que Liam e Zayn estavam literalmente ligados, Zayn podia acessar os seus poderes angelicais adormecidos. E por ser um Nephilim, não estava inconsciente, pelo contrário, ele conseguia ver tudo.

Zayn! Liam rosnou dentro de sua mente e rapidamente ele ficou alerta.

Você sentiu isso também?

Sim, agora não resista quando eu fizer alguma coisa, precisamos trabalhar juntos. Zayn assentiu, e Dante conseguiu ver o que estava acontecendo.
Agora com a aura de Zayn conectada a de Liam ele podia enxergar a verdade. Podia ver que Zayn tinha sangue de anjo naturalmente nele e agora, seu sorriso tinha vacilado e sentiu em seu intimo – não medo, ele jamais sentiria medo de dois inexperientes – uma apreensão, mas teria de confiar nos ensinamentos do seu mestre.

O que ele não podia ver é que Zayn também sentira um forte sentimento, mas diferente de Dante este era confiança de que poderia salvar não só a si mesmo, mas os amigos também. E o que Dante também não previra é que em segundos, sem mesmo encostar um dedo no irlandês, ele não estava mais lá, e ele nem podia sentir a energia deles – Louis, Niall e Harry – por perto.
Tudo bem, agora talvez, um curto e seco talvez, ele estivesse mais que apreensivo. E suas feições entregavam isso.

Liam e Zayn sorriram ao mesmo tempo, mental e fisicamente, nessa ordem. Os dois conseguiram coordenar os seus poderes e agora tinham uma real chance de vencer. A batalha pela sobrevivência se iniciaria agora.

-----------

Mil perdões, eu imploro. Desta vez eu realmente não tinha ideia de como desenvolver essa parte, por isso demorei muito tempo para escrever, mas agora eu tenho uma ideia e o próximo sairá em breve. Pink promise!

All the love x

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora