Deve ser triste alguém que te cuidou quando era apenas um bebê ver você estragar sua vida. E realmente era. Era como Liam se sentia naquele momento enquanto o observava de longe.
E lá estava ele mais uma vez. Na escada da entrada do prédio onde morava, fumando com os amigos, como sempre. Para muitas pessoas aquela poderia ser aquela cena típica de apenas três amigos ficando de bobeira e jogando a vida fora nas ruas de Bradford-Inglaterra, mas um daqueles garotos Liam não podia deixar que jogasse sua vida fora, ele era sua missão.
- É galera, ta ficando tarde - Zayn disse como se realmente se importasse com a hora, mas como sempre, eles começaram a rir e voltaram a tragar seus cigarros cheios de drogas. -
- Zayn, querido? Está na hora de entrar. - A voz de Trisha era ouvida em bom som por seu filho que revirava os olhos por não estar nem aí, pelo menos, não na frente dos "amigos". -
- Já vou mãe. - E mais uma vez, Zayn revirava os olhos. -
- Zayn, mamãe mandou você entrar. - Safaa, uma das irmãs de Malik aparece na porta e avisa seu irmão mais uma vez que sua mãe o chama por ele demorar. -
Zayn podia ser muitas coisas com muitas pessoas, mas ele tinha uma relação especial com uma de suas irmãs mais novas. Ele não gostaria de decepciona-la mais uma vez, então ele levantou da escada e se despediu dos amigos com uma expressão séria no rosto.
- Muito bem maninho, estou te esperando lá dentro - Ela falou orgulhosa de si mesma por conseguir tirar seu irmão de lá pelo menos por hoje. -
Sua mãe não gostava que ele entrasse em casa cheirando a drogas, aliás, ela não aprovava tal atitude de seu filho. Para Trisha, Zayn deveria ser sempre seu Sunshine de antigamente, mas o que fazer? Ele se perdeu.
Depois de terminar de tragar seu cigarro, o jogou na rua daquele condomínio enorme e olhou aquela rua vazia. Ele sabia que ninguém nesta hora da madrugada estaria acordado ali por isso chamou os amigos, afinal, como ele mesmo diz, estão muito preocupados com suas vidas vazias. Mas existia uma pessoa naquela rua, e ele não sabia mas estava o vigiando de longe.
Zayn olhou para sua frente por segundos e apoiou a mão em seu peito pelo susto que acabara de tomar. Ele poderia jurar que viu algo com asas enormes passar em sua frente, mas aquilo foi tão rápido que ele não conseguiu saber se aquilo era real ou apenas uma alucinação por conta da droga.
Ele deu as costas ainda com seus belos olhos castanhos arregalados por conta do susto e entrou em casa sabendo que iria levar mais uma bronca e ficar de castigo mais uma vez por trazer seus amiguinhos para a porta de casa, Trisha os detestava.
xx
Era mais uma manhã de segunda-feira que amanhecia, os raios fracos, mas irritantes, do sol que cegava Zayn por esquecer de fechar a janela na madrugada passada. Então ele repete sua rotina, levanta sonolento de sua cama de casal, olha suas pichações feitas por ele mesmo no quarto e segue pro banheiro, que era muito cuidado por causa da mania de Trisha com banheiros limpos. Ele se olha no espelho e ao invés de se olhar como "o gostosão sonolento" de sempe ele lembra de uma imagem que provavelmente viu em seu sonho, olhos castanhos e lindos, mas não eram os dele, esses olhos tinham um certo... Mistério? Zayn ficou intrigado para saber de quem eram tais globos oculares tão sedutores e misteriosos.- Acorda Malik! - Ele fala para si mesmo e molha seu rosto com a intenção de acordar de seus pensamentos sem cabimento nenhum. -
Zayn escovou seus dentes e tomou seus comprimidos para não parecer chapado durante as aulas, mas claro que todos notavam, não que ele ligasse. Tirou sua boxer azul marinho e a jogou no cesto de roupas sujas, entrou no box e ligou o chuveiro, colocou na água quente e sentiu a mesma escorrer por seu corpo nú o relaxando.
Ele não poderia ficar muito tempo lá em seu relaxamento, embora ele tivesse dezoito anos, tinha que ir para a escola. É isso que se ganha quando não estuda, repete de ano e fica atrasado. Waliyha logo viria chamar o irmão para irem à escola junto com Doniya e Safaa então ele tratou de se apressar naquele banho gostoso pois ainda teria que arrumar seu precioso cabelo.
Zayn podia achar que aquelas pessoas ricas eram fúteis e sem conteúdo, e quando se tratava de seu bendito cabelo ele também era. Aquele topete era sagrado pra ele, por Deus, o garoto não deixava ninguém tocar nele, nem mesmo o barbeiro. Era tão viciante quanto a droga.
Depois de se vestir, o que demorava muito menos que o cabelo que ele acabara de arrumar, ele ouviu, na opinião do próprio Zayn, o som do inferno.
- Zaaaaayn! - Waliyha gritou por de trás da porta porque já estavam atrasados pra escola. -
- Estou indo Waliyha! Saco! - Bufou e abriu a porta do quarto encontrando sua irmã com uma cara de tédio. - Podemos ir? - Perguntou com um sorriso cínico nos lábios. -
- As vezes você me irrita, Zayn. - Wila, como a chamavam, reclamou enquanto desciam as escadas até a sala onde suas outras irmãs esperavam impacientemente, principalmente Doniya, que era a que menos suportava o irmão. -
- Estamos atrasados, Zayne. - Um bico nos lábios de Safaa foi formado, Zayn não tinha como negar isso a sua princesinha. -
- Ok, então vamos logo, eu estou acostumado a levar bronca daquela sem sal da diretora mas vocês não. - Caminharam até a porta que ia em direção ao elevador porém foram interrompidos pos sua mãe. -
- Zayn, hoje eu chegarei tarde, cuide de suas irmãs. - Ela pegou sua bolsa de couro preta no sofá e saiu na frente dos filhos. - E lembre-se querido, nada de sair pelo resto da semana a não ser que eu permita. - Então ela se foi. -
Zayn trancou a porta após pegar sua mochila que estava na mão de Safaa e esperaram o elevador voltar e entrar nel. Quando chegam no térreo trancam a ultima porta por segurança e vão até o estacionamento. Chegam no carro de Malik e entram. Novamente ele tem a sensação de ter visto alguma coisa, mas não poderia ser nada.
Deu a partida de seu carro e sairam do condomínio em direção a sua escola. O trânzito estava razoável e em menos de meia hora conseguiram chegar na escola antes do sinal tocar, afinal, quem não chegaria rápido com Zayn Malik dirigindo?
- Obrigada pela carona, Zayne - Safaa fala assim que sai do carro junto com as irmãs em frente da escola, Malik sorri terno pra irmã. -
Malik arranca o carro dali e vai pro estacionamento recebendo os olhares curisos pra ele, aliás, como sempre. As meninas babando por ele e os meninos com inveja dele, como sempre. Ele se importava? Não. Só se importava que mais uma semana insuportável com seus professores insuportáveis iria começar mais uma vez.
N/A: Olá meus leitores, ou futuros leitores. Aqui está um capítulo feito com muito amor pra vocês. Espero que nãoe steja muito meia boca.
"Thay se você demorar pra postar mais uma vez eu te arranco os olhos." Relaxem, não vou demorar.. Eu espero.
Enfim, espero que esteja "lível" (kkkk ke?) pra vocês, até a próxima.
Ps: A ave bica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanfictionAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...