Capítulo 21 - No one is alone

263 24 1
                                    

O que aconteceu depois que Liam e Zayn chegaram ao acampamento foi uma explosão de perguntas, choros e surtos de raiva da parte de Louis, é claro. Porém, com a calma de Liam tudo foi resolvido - por hora -, e resolveram que levantar acampamento era a melhor coisa.
Nem parecia que tinha se passado apenas um dia com a confusão de Dante. Os garotos esperavam ficar mais, mas a verdade é que ninguém realmente queria ficar naquele lugar. Não com toda a lembrança de quase morte, porque sim, eles podiam ter se dado muito mal.

Liam acabou curando Niall que estava ferido, e fez o mesmo com Zayn. Este, por outro lado, causou uma reação inesperada no Anjo.

— Liam! Você está bem? — Harry agachou ao seu lado e o segurou pelos ombros para impedi-lo de cair. — O que foi isso? — procurou respostas com Zayn, mas ele não sabia responder.

— Estou, só estou muito cansado. — respondeu ofegante. Fechou os olhos com a dor de cabeça repentina.

Os garotos o olharam preocupados.

Harry o ajudou a entrar na barraca e deixou Niall olhando por ele enquanto ele, Louis e Zayn arrumavam tudo.

— Ele parece mal. — Harry sussurra para Zayn que concorda. — Será que vai ficar bem? Quer dizer, ele é um Anjo e tal, mas...

Se calou com o olhar que recebeu do namorado. Melhor parar. Zayn tinha muito o que pensar, e se preocupar com Liam estava em segundo lugar em sua lista.

Malik deveria estar pensando no bem-estar de Liam, é claro, mas a pulga atrás de sua orelha não o deixava ficar tranquilo. Porque foi fácil derrotar Dante. Muito fácil. Fácil até demais. Bom, não no sentido de para ele ter sido fácil, mas um demônio com uma experiência daquela, treinado pelo próprio Diabo, não se deixaria vencer assim. Zayn não conseguia aceitar, alguma coisa naquela história não batia.

Era tarde, então eles decidiram ir embora pela manhã, pelo bem de Liam. E para o bem de todos, Niall ficaria com Louis e Harry. O loiro fez uma piada sobre, o que fez o clima ficar um pouco menos tenso.
E com o som da fogueira queimando, todos foram dormir.

Bem, quase todos.

— Está bem mesmo? — sussurrou o maior, preocupado.

— Estou, Zee. Pode dormir tranquilo. — em resposta Zayn o abraçou forte, aflito.

— Só vou dormir quando estivermos na estrada, longe daqui. — entrelaçou seus dedos com os de Liam e os apertou. Liam, apesar da dor de cabeça, sorriu.

Os dois estavam numa barraca separada, mas perto da outra, deitados de conchinha com Liam sendo a concha menor, e ele estava agradecido por isso, porque era muito confortável.

— Estamos bem agora. Você conseguiu. — falou confiante.

— Quando vamos falar sobre aquilo?

Aquilo, era um assunto um tanto delicado, porque Liam teria de explicar pelo que tinha ouvido falar.

— Amanhã, está bem? — pediu sonolento.

— Certo. Durma, meu anjo.

E Liam dormiu. A dor ia diminuindo aos poucos, mas ela continuava lá, e era a lembrança, mesmo em seus sonhos, de que Zayn não era algo natural. Não de acordo com o que ele fora criado e acreditava, mas ainda assim, seus sentimentos continuavam a crescer. Anjos não deveriam ter sentimentos.

Na manhã seguinte todos ajudaram para saírem do acampamento o mais rápido possível e em menos de uma hora estavam todos voltando para Bradford. Ninguém se sentia feliz, é claro, só aliviados. E quem poderia culpá-los depois de tudo que passaram? E ainda teriam de enfrentar a partida de Horan dali há alguns dias, ele nem poderia ficar para a cerimônia de formatura, sua sorte é que ele já tinha créditos suficientes. Porém, essa ainda não era a preocupação final.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora