Não julguem este pobre ser por sua incompetência, apenas tenham paciência, por favor.
----
Como as coisas podem mudar tão rápido? Um dia está tudo normal, todos acreditam que pertencem a mesma espécie e as coisas estão boas. No outro, tudo desabou, não existem apenas humanos, existem anjos, humanos, demônios e quem sabe que tipo de criatura sobrenatural mais? Poderia estar tudo horrível e desabando mas nenhum sentimento era tão bizarro quanto o de ser correspondido no amor. Pelo menos para Zayn.
Quando os dois estavam apenas ali, entre eles, a bolha de amor deles os cercavam e os protegiam de todo o mal do mundo, principalmente o de Dante. O qual ele não teve notícias nos próximos dias.
Com Niall indo embora os cinco decidiram que o melhor a se fazer era ficar com eles em particular num fim de semana. Mas não como as garotas, não uma festa do pijama, mas um acampamento em um camping selecionado pelo irlandês que, surpreendentemente, entendia dessas coisas.
Niall teria tempo de ficar com a namorada depois disso, mas por enquanto eram apenas eles.Zayn podia ter 18 e tomar conta do próprio e Liam podia fazer o que quisesse desde que os outros tivessem a ilusão dele ter a permissão de Johannah, mas os outros três tinham realmente que ter a permissão dos pais. Louis e Harry conseguiram facilmente mas Niall teve que penar para a mãe deixá-lo ir nessa viagem, já que eles estariam praticamente em outra cidade. No final, com uma conversa com a mãe de Louis, Martha deixou, desde que ele usasse repelente a cada duas horas.
Trisha, a mãe de Zayn, ficou radiante quando soube dessa viagem e conhecia a reputação dos outros garotos para saber que seu filho estava em ótimas mãos. Safaa, por outro lado, não estava gostando nada dessa história do irmão e do namorado estarem indo viajar sem ela, mas por outro lado gostou de ver que Niall e Zayn estavam bem um com outro e o loiro estava totalmente seguro. Bom, seguros uns dos outros, ela ainda tinha medo que algum animal atacasse.
- Não tem ursos lá, Baby. - diz Niall tentando acalmar a menor.
- E os insetos? - dessa vez estava olhando para o casal se agarrando no sofá dela, incrédula por estar de vela.
- Minha mãe me fez usar repelente, não se preocupe. Vou estar bem. - em um rápido movimento, para Zayn não ver, deu um beijo rápido nos lábios da morena que rapidamente relaxou.
Niall podia estar bem com o amigo, mas ela ainda era a irmã mais nova do moreno e, como prometido, tinha que tomar conta dela, especialmente porque ela era a sua preferida.
- Ok, mas volte. - Safaa também, aproveitando-se da distração que a mãe estava fazendo com o irmão, segurou sua nuca e lhe deu um beijo, só que mais longo.
As outras gêmeas também estavam ali. Doniya e Waliyha estavam ao lado da irmã, não mais com ciúmes por ela ser a preferida do irmão, já tinham aceitado e, como Doniya dizia "temos mais liberdade", então estavam aproveitando. E, claro, zoando a irmã mais nova por ela estar namorado um amiguinho de Zayn.
- Vão pra um quarto! - provocou Wila. Zayn a repreende com o olhar, agora prestando atenção nas trigêmeas. Pareciam bem uma com a outra.
- Vamos logo vocês três! - Louis chama, já dentro do carro.
Ele e Harry tinham posto tudo que iriam precisar no carro e só estavam esperando o irlandês terminar sua despedida dramática. Harry estava ao volante.
- Ele não vai pra uma guerra, Safaa. - Malik reclamou e puxou o amigo pela gola da camisa o arrastando até o carro.
Liam entra em seguida e o mais velho vai se despedir das irmãs. Trisha já havia se despedido do filho e fora trabalhar, junto com um novo colega que Zayn suspeitava ser um namorado mas não se importou com isso, ele tinha Liam agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]
FanfictieAlgumas pessoas tem a sorte de viver até a idade avançada... Outras tem o azar de não passar dos dezoito... Zayn seria um desses azarados... Mas por sorte, ou pelo destino, ele ganhou um verdadeiro anjo da guarda. "Meu nome é Liam." Ele não tinha co...