Capítulo 20 - Angel Blood

258 29 0
                                    

A dor do parto é triste, mas teremos que partir. É com pesar que informo que Fallen Angel está chegando em sua reta final com apenas dois capítulos restantes + epílogo.
A boa notícia é que terá um segundo livro, então ainda teremos mais uma história de Zayn e seu Anjo.
Aproveitem o capítulo, votem, comentem e divulguem para nossa história ser compartilhada com mais e mais pessoas.

-----------

Depois de presenciar o poder em conjunto de Zayn e Liam, Dante finalmente percebeu que não seria fácil ganhar dos dois juntos, mas ele estava confiante apesar se tudo.
Zayn e Liam por outro lado sabiam que as chances de saírem vivos era muito pequena e o que os dois mais queriam eram manter os amigos longe de problemas.

Zayn demorou, mas conseguiu fazer amigos que não fossem "marginais perdidos", ele conseguiu se relacionar melhor com as pessoas e abriu seu coração para novas oportunidades, e ele não ia deixar que um demoniozinho destruisse tudo que ele conquistou. E Liam estava todo orgulhoso.

— Vocês acham mesmo que podem me vencer? — riu sem humor. — Que piada. Vocês não podem.

Zayn ficou ereto e atento, os seus sentidos estavam mil vezes aguçados e se Dante possuísse um coração ele tinha certeza que conseguiria o ouvir. Ele sorriu de lado, debochado.

— Você só pode ser louco — eram Liam e Zayn falando ao mesmo tempo, era pura sincronia. — se acha que vou deixar você machucar as pessoas que eu amo.

Oh, sim, o anjo amava essas pessoas agora. Tanto a sua melhor amiga que tinha se tornado um anjo quanto seus amigos. E ele amava Zayn. Zayn o amava de volta. Os dois podiam sentir isso. E só os deixava mais fortes e afiados.

— Eu não vou machucar seus amigos. — falou com convicção e deu um passo na direção dos dois. — Vou acabar com vocês antes, e ai vou tirar meu mestre de sua prisão e só ai irei machucar seus amigos e farei vocês assistirem. — deu um sorriso sinistro.

O jeito como Dante falou fez com que os pelos de Malik se arrepiarem. Pela primeira vez ele não estava pensando em si mesmo e só queria proteger seus amigos e sua família. Sua mãe. Suas irmãs.

E de repente, ele ficou com raiva. Liam sentiu a mesma coisa, mas ele era a parte racional agora e não podia se deixar abalar pelos sentimentos, nem deixar Zayn cometer uma loucura.

Derem um passo a frente, imitando o movimento de Dante e eles exalavam confiança. Dante riu de sua tentativa falha em parecerem ameaçadores.

O que ele não percebeu foi que os dois estavam apenas diminuindo a distância para minimizar o caos.
Zayn tinha tido um plano e Liam o apoiou, ele era os olhos e os ouvidos e Zayn a força bruta. Mas ainda precisavam de uma coisa.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora