Obrigada

233 18 0
                                    

Não é um capítulo, infelizmente.

  Olá a todos que vem me acompanhado nessa história linda desde o começo e também aos que chegaram agora.

  Eu sei que o número de capítulos é pequeno e que o tamanho deles também não é tão grande como eu mesma gostaria, mas acho que é a vida. Nem sempre estamos em um bom momento para escrever, ou acontecem coisas como a falta de criatividade ou é o tempo mesmo.
Meu caso são os três acimas.

  Mas não vim aqui dar desculpas pela minha falta de atenção para com vocês, vim somente agradecer. Mesmo que o número de visualizações tenha caído muito, eu fico feliz em continuar a escrever para quem quiser ler porque não estou aqui para ser mundialmente reconhecida. Meu trabalho ainda está começando e eu entendo que não sou uma J.K. Rowling ou uma Jane Austen, ou até um Nicholas Sparks, nossa, nem se compara!

  Meu sonho é sim ser uma escritora conhecida, não precisa ser mundialmente, quero ter pessoas que gostem do meu trabalho. Um capítulo não fica pronto de uma hora para outra, fatores que ajudam ou desfavorecem a criação deles e não pra entregar uma coisa meia boca, mesmo que demore meses pra escrever eu vou publicar o que eu achar bom.

Me desculpem qualquer coisa e MUITO OBRIGADA, por me deixarem viver meu sonho um pouco.

Um Feliz Natal a todos e um próspero ano novo. Que em 2017 esse livro termine e o segundo chegue com tudo.

P.S.: A ave bica.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora