Capítulo 13 - Go...

445 53 16
                                    

Os cinco garotos estavam na casa de Tomlinson assistindo o jogo de futebol depois de uma partida descontraída, mas o jogo da televisão não estava tão descontraído assim. O time de Louis, Doncaster Rovers, estava empadado com o time adversário o qual ninguém gostava, Tiger Weeps. Os dois times estavam se enfrentando com garra.

Liam, que estava no lado direito de Zayn, na ponta do sofá, não entendia nada do que estava acontecendo no aparelho de tela plana, esses jogos de humanos eram confusos e até entediantes. Bem, não quando o moreno alto estava jogando.

- FALTA! Ô JUIZ LADRÃO, FOI FALTA! - Louis gritou para a tv, indignado com um dos jogadores de Doncaster que foi chutado pelo adversário.

- Calma, Lou. - O irlandês presente tentou acalmar, ainda rindo.

- Ele está certo. - Liam disse calmo, fazendo todos olharem para ele. - O Heiver chutou ele. - Zayn o olhou impressionado e curioso.

Liam tinha uma ótima percepção, verdade.

- Obrigado! - Tomlinson agradeceu abruptamente e tomou um gole da terceira cerveja.

- Como você sabe? - Malik sussurrou no ouvido do anjo, que tremeu de leve.

- Era só olhar direito. - Respondeu no mesmo tom baixo, tentando controlar a sensação estranha que crescia nele.

Humanos são tão diferentes e confusos, pensava o anjo.

- Vai. - Girtou Harry.

- Isso! - Repetiu Niall.

- Quase! - Bradou Zayn.

- Que está acontecendo a aqui? - Johannah apareceu com Ernest no colo, com uma bolsa de compras no braço esquerdo.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! - Louis, Niall, Zayn e Harry vibraram quando finalmente Doncaster desempatou ficando 2x1 para eles.

Liam apenas sorria e ria para os amigos. Olhou para Johannah que tinha um sorriso no rosto, olhando para ele e Zayn lado a lado, orgulhosa.

- Será que alguém pode me ajudar aqui? - Pediu fingindo impaciência e olhando diretamente para o anjo.

- Claro, eu ajudo. - Ele levantou e foi pegar a sacola, mas invés disso ela lhe deu o filho mais novo. - Cozinha. -Murmurou em voz baixa e Liam assentiu, indo atrás da dona da casa. - E como está sendo? - Jay continua com a voz baixa, mesmo com o barulho da sala.

- Melhor do que eu imaginava, ele está se saindo muito bem, não vê mais aqueles amigos, não mais fuma ou cheira... É, Zayn está voltando ao que devia ser. - Payne conta baixo o progresso de Zayn.

- Isso é muito bom. - Jay abre um sorriso largo e começa a guardar suas poucas compras.

- Sim, é. E seu filho e os amigos dele estão ajudando nisso também. - Elogia, mas Jay não deixa por isso.

- São seus amigos também, Liam. - Ela lembra e toma o filho nos braços.

- Por pouco tempo. - Ressalta o mais novo.

- Uma amizade verdadeira não passa, e o meu filho guarda as pessoas no coração, quando você for, ele vai se lembrar.

Antes que Liam tivesse a chance de responder alguém entra no cômodo.

- Quando você for para onde? - Liam gela diante daquela voz e vira em sua direção.

- Vou deixar vocês sozinhos, hora de pôr ele na cama. - Indica o jovenzinho em seus braços, quase caindo de sono.

- For para onde? - Insiste o maior.

- Para casa, digo, não vou ficar aqui para sempre. - Liam diz com tristeza no olhar.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora