Capítulo 17 - The Chosen and The Angel

363 37 5
                                    

Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry finalmente chegaram no camping, um pouco cansados pela viagem mas também ansiosos para montar acampamento.

Louis e Harry dividiriam uma barraca, Zayn, Liam e Niall dormiriam em barracas separadas, para desgosto de Zayn mas ele achou mais justo para com o irlandês já que ele era o único "sozinho" lá.

Os cinco terminaram de arrumar tudo três horas depois que chegaram, Louis gostou tanto do resultado que resolveu que faria o jantar de todo mundo esta noite. Mas o que Tomlinson faria?

— Vocês tem um tempo até ficar tudo pronto. — disse Louis, mais específicamente olhando para Harry.

— Liam e eu vamos pegar mais madeira. — Zayn falou alto para todos escutarem.

Eles não tinham planejado nada, mas Malik estava curioso e Payne devia explicações sobre sua conversa com o Arcanjo. Nada de segredos mais, eles prometeram.

— O que aconteceu? — Zayn perguntou baixo, mesmo afastado do resto da turma ele precisava ter cuidado.

— Gabriel falou comigo e... — suspirou profundamente. — Ele me disse algo sobre você, Zayn. Algo preocupante.

— O que? — indagou já alarmado.

— Você... Existe uma lenda. Uma lenda lá no céu que diz que o aprendiz do primeiro Anjo Caído iria dizimar o mundo, mas antes precisaria derrotar o seu protetor, O Escolhido pelos céus séculos atrás. Ninguém sabia quem era... Até você nascer. — falou tudo de uma vez porque se enrolasse não conseguiria falar a verdade.

— Eu nascer? Eu sou esse escolhido? Pra derrotar aquele demônio? — talvez ele tenha falado muito alto, fazendo Liam agir rapidamente e tapar sua boca com uma das mãos.

— Zayn! Fale baixo! — sussurrou ao mais velho. — Sim, é isso. Eu... Quando eu fui designado para você eu soube que tinha algo de especial em você. — respirou fundo, olhando ao redor e então soltou a boca de Zayn.

Zayn estava olhando fixamente para Liam, mal acreditando em suas palavras, por que Liam não tinha dito antes? Ele não entendia que o anjo tinha ordens a seguir.

— E você não pensou em me contar? — perguntou ofendido.

— Eu não tinha permissão, Zayn, você tem de entender isso.

— Eu entendo, Lee, juro que sim, mas é que essa história de demônios não entra na minha cabeça! — disse exasperado.

— E de anjos? — perguntou apreensivo.

— Bom, — ele parou em súbito e empurrou o anjo contra uma árvore próxima, sorriu com a língua entre os dentes e prenssou-o contra a mesma. — você está na minha frente, e mesmo que não fosse um anjo, literalmente um, você seria pra mim. — sua voz era mansa, quase hipnotizadora. Os quatro olhos se encontraram e não conseguiram mais se desconectar.

— Essa não é uma boa... — o mais velho pôs o dedo indicador nos lábios do rapaz, fazendo-o calar.

Malik não perdeu mais tempo e tomou os lábios de Liam para ele, a língua de Zayn invadiu sem que Liam concedesse permissão, o que não demorou um segundo para acontecer pois Liam prontamente se entregou ao beijo. Era difícil não fazer, para ambos o beijo um do outro já tinha virado o novo vício deles.

Céus! Era a melhor coisa que tinham! Zayn era a válvula de escape de Liam e Liam a salvação de Zayn, os dois estavam juntos, conectados por algo maior que eles e nem sabiam, mas isso não era importante, não quando estavam juntos.

— Temos... Temos que...-

— Shhh... Temos que nada. — Zayn passou as mãos pelas laterais do corpo do outro, a destra foi deslizando por dentro da camisa de Liam. O contato das peles juntas fez com que o anjo tremesse, ele só sentia esse tipo de coisa com Zayn.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora