Capítulo 6 - Wake Up

609 63 2
                                    

Quinze para 22:00... e Zayn não parava de pensar no beijo, no beijo que ele roubara e fora retribuído. A língua tímida e o hálito fresco de menta contra o seu de cigarro. Liam. Esse era o nome que estava em sua cabeça. Talvez por ele ainda ser BV até Zayn beijá-lo ou pelo fato dele ter os olhos castanhos de seu sonho. E até ser... A voz na sua cabeça.

É loucura, pensou.

Seus olhos estavam fixos em uma bola de futebol no canto do quarto e em sua mão estava a autorização para a viagem... Estava assinada.

Por que assinou isso? Nem Zayn, em sua plena lucidez sabia. Ou dizia para si mesmo que não. Na realidade, era porque Liam estaria lá.

Tocou os lábios com as pontas dos dedos e sorriu. Simplesmente sorriu.

Sua felicidade durou muito pouco ao ouvir a porta de casa sendo aberta e fechada, seu quarto ficava no andar de cima mas era possível ouvir. Soltou o papel em cima da cama e se sentou, esperou... esperou um pouco mais e...

Ahhhh...

Um suspiro alto foi ouvido. Safaa.
Zayn tinha esquecido dela, se sentiu puto por não ter ligado e atrapalhado o encontro da irmã. E com o "idiota do Horan" que é dois anos mais velho que Safaa.

Malik estava tão cansado que não se deu ao trabalho de fazer interrogatório, se levantou e foi em direção ao banheiro. Despiu-se, ligou o chuveiro e entrou debaixo da água quente. Era só o início da semana.

Depois do banho demorado, se secou e nem se vestiu, se jogou na cama e já estava em seu terceiro sono.

xx

– Zayn! Vamos nos atrasar!! – Donyia berrava e batia na porta na esperança de acordar o irmão que dormia profundamente. – ZAYN!!! GRR!! – Fazia meia hora que estava ali.

– Dony, sem estresse, vamos de ônibus. – Safaa murmurou do outro lado da porta, tranquila.

– É obrigação dele nos levar. Mamãe disse que....

– Já que ele não acorda, vamos de ônibus. Fim de papo. – A mais nova revirou os olhos e desceu para pegar sua mochila.

– Zayn?! – Tentou uma última vez e... Nada. – Me esperem! – Gritou e correu para as escadas.

As três estavam prontas para ir pro ônibus escolar quando ele passa direto por ela.

– Droga, perdemos o ônibus! – Wila reclamou.

– Tudo por culpa do Zayn. – Donyia concordou.

– Calma, meninas, ele deve ter ficado até tarde estudando. – Safaa estava feliz demais e positiva porque sabia que não era verdade.

As palavras "Zayn" e "Estudar" só estão juntas quando tem um "não gosta" no meio.

– Precisam de carona? – Um carro esporte, bem modesto, para em frente as trigêmeas.

– Bom dia, Liam. – Murmuraram juntas.

– Bom dia, meninas. Vocês acordaram tarde? – Perguntou com a mais puras das intenções.

Ele sabia que Zayn estava dormindo.

– Zayn ainda está dormindo. Ele nos dá carona. – Explicou Wila, com cara de tédio.

– Ah, ele deve ter tido uma noite... agitada. – Coçou a nuca e sorriu tímido.

– Talvez ele só esteja chateado comigo. – Sussurrou Safaa para si mesma, mas Liam podia ouvir.

Não que tivesse super audição ou algo do tipo, ele apenas conseguia ouvir a culpa nas pessoas. Era meio que um dom. Assim como as mentiras.

– Bem, vocês vão se atrasar, entrem, eu dou uma carona. – As três sorriram agradecidas e entraram no carro.

Fallen Angel - Ziam Mayne AU. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora