Paraiso Infernal 1

3.3K 252 243
                                    



Maratona 1/3

A classe "A" realmente era "A classe A".

Estávamos em um jatinho, completamente privado. As poltronas de couro eram brancas, aconchegantes e espaçosas, bem diferentes daquelas da classe econômica, na qual eu vim quando estava vindo para o Canadá.

- Iremos sair em dez minutos, peço que se sentem em suas poltronas e apertem os cintos. - disse a acompanhante de voo, e assim eu e Jaden fizemos.

Fiquei olhando para a janela enquanto o jatinho corria pela pista e levantava voo.

Depois que já estávamos voando, podemos nos soltar e andar normalmente pelo jatinho. Tentava evitar Jaden ao máximo, mas tínhamos que ficar sentados um de frente para o outro, próximos, tínhamos que fingir algo que não era real.

- Olá, eu sou Michelle, e irei ser a acompanhante de voo de vocês. Gostariam de comer alguma coisa? - perguntou sendo gentil, com um sorriso no rosto, como todas elas deveriam ter.

- A acompanhante de voo, por favor. - Jaden disse mordendo os lábios, olhando-a de cima até em baixo.

Ela me olhou assustada, enquanto eu o encarava irritada.

- Ops, força do habito. - ele riu. - estou com fome, não tomei café da manhã, quero waffles com morangos e mel. - ela assentiu.

- E você, senhorita? - perguntou olhando pra mim.

- Pode ser o mesmo, mas de chocolate. - ela sorriu e se retirou, deixando nós dois a sós de novo.

- Vou dizer a você como as coisas vão funcionar - ele disse cruzando seus braços e me encarando. - Eu mando em você, e você nem ouse mandar em mim. Quem manda naquela mansão, para onde você vai depois da viagem, sou eu, todos devem obedecer minhas ordens. Meus amigos, aqueles que você conheceu no Demon, também moram lá, então vá se acostumando em ter que conviver com várias pessoas. E repito de novo, nada de ficar de graça com outros homens, não quero ser taxado de corno.

- E o que foi que você fez aqui, com a Michelle? Eu fui taxada como corna.

- Mas você é você, to pouco me fodendo pra isso, eu sou eu. Eu posso mandar em você, você não pode mandar em mim, simples assim.

- Você é mesmo um imbecil, não é?

- Se eu fosse você, tomava cuidado com suas palavras.

- Idiota. - antes que ele pudesse revidar (ou dar um soco na minha cara) Michelle chegou, trazendo nossos pedidos em um carrinho.

Tomamos café da manha e ficamos mexendo em nossos celulares para a hora passar. Depois do almoço, caí no sono e só acordei quando Jaden me chamou.

- Acorda logo, porra. Já chegamos. - ele me chacoalhou.

Suspirei e bocejei

- Suave como uma tijolada na cara. - resmunguei, fazendo-o revirar os olhos.

Saímos do jatinho e já havia um carro nos esperando. Até que não seria nada ruim levar essa vida de rica por um ano.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora