Maratona 3/3— Posso saber por que foi embora? — Jaden perguntou ao entrar na suíte.
— Porque isso é errado.
— Porque é errado?
— Porque você não tem permissão pra me tocar, e mesmo assim fez isso.
— Eu fiz porque você quis.
— Eu não me lembro em momento algum ter pedido pra você ter me beijado. — revidei, cruzando meus braços.
— Você é chata assim mesmo ou fez um curso pra isso? Porra. — ele se jogou no sofá. — E você não precisava ter pedido, você correspondeu muito bem ao beijo. E vale lembrar que foi você que começou ele, não eu.
— Você é mesmo patético. Eu comecei o beijo? Você que começou com todo aquele papo e me agarrou.
— Mas foi você que deu a iniciativa de me beijar, porque não resistiu a tentação aqui. — ele apontou para si mesmo, com um sorrisinho no rosto, se gabando.
— Você é convencido assim mesmo ou fez curso? — retruquei com suas mesmas palavras.
— O sarcasmos tinha que ser seu segundo nome. — ele disse rindo.
— E o ironismo tinha que ser seu segundo nome. — falei, me sentando no sofá e fitando o chão.
— Então como vai ser de agora em diante? — perguntou. Olhei pra ele sem entender.
— Como assim? Vai continuar tudo igual, você não podendo me tocar...
Ele bufou.
— Desisto. — ele se levantou, tirando sua camisa e indo pro quarto.
Suspirei aliviada.
E eu sobrevivi á mais um dia nesse paraíso infernal.
+++
— Com mais força. — falei entre dentes, enquanto Jaden forçava seus movimentos em mim.
— Você é tão quente. — ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo soltar um gemido.
— Mais rápido. — gritei, o fazendo aumentar seus movimentos. — Oh, Jaden! — gritei, eu estava chegando ao meu clímax... Então acordei dando um pulo do sofá, sentindo meu cabelo molhado pelo suor grudado na minha nuca.
Respirei fundo algumas vezes, pra recuperar minha sanidade.
Eu e Jaden transando.
Meu Deus, esse garoto me deixou louca.
Levantei do meu sofá e olhei para ver se Jaden estava dormindo, e sim, ele dormia com sua boca um pouco aberta, ficando completamente encantador, parecendo um anjo. Só parecendo mesmo.
Fui ao banheiro e fiquei me olhando no espelho, lembrando do sonho estranho.
Ele conseguiu realmente mexer com a minha cabeça. Com meu corpo também, mas isso a gente não precisa ficar lembrando.
A questão é que ninguém podia negar isso: Jaden era um pedaço de mau caminho.
Tinha medo de não resistir a ele, igual na noite anterior. Apenas com ele dizendo todas aquelas palavras, foi o suficiente para me desligar do mundo e cair nos seus encantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...