— Acorda Madison, vá se arrumar. — escutei a voz de Dixie do outro lado da porta. Era hoje o grande dia, estaríamos indo pra Vegas.Quando eu e Jaden voltamos do falso-almoço-de-casal, arrumei as coisas que iria usar para no máximo dois dias. Jaden não queria dar bandeira ficando muito tempo em Vegas. Iríamos mal entrar e sair, sem sermos notados por Blake.
Fui em direção ao meu pequeno banheiro e tomei um banho quente relaxante, colocando minha calça preta de couro, uma Bootie preta, uma blusa preta de bolinhas brancas, com uma jaqueta de couro vermelha por cima.
Deixei meus cabelos soltos jogados de lado, colocando um óculos e pegando uma bolsa preta. Conferi o resultado final no espelho. Estava arrasando, tenho que admitir.
Depois de caprichar no perfume, peguei minha pequena mala roxa e levei-a até o Hall de entrada, onde todos se encontravam deixando suas malas onde seriam levadas para os carros.
— Assim você acaba comigo, Madison. — disse Anthony, como sempre.
Sorri pra ele e beijei sua bochecha, dando um bom dia. Cumprimentei os outros com apenas um aceno, e então deixei minha mala perto das outras.
— Bom dia! — disse Dixie surgindo com sua mala rosa. Não que eu não esperasse algo assim vindo dela.
— Bom dia, animada?
— Já estive em Vegas várias vezes, então nem tanto. Fora que estamos indo a trabalho.
— Mas Jaden disse que se tudo der certo vamos comemorar. — disse Josh se intrometendo.
— A conversa não chegou aí, Josh. — Dixie sorriu pra ele, e quando ele pensou em revidar, Jaden chegou, carregando sua mini mala preta, usando Jeans, uma blusa branca de manga curta — deixando a mostra seus braços fortes e tatuados — e uma touca vermelha.
Ele estava quente e sexy.
— Está tudo pronto? — perguntou, com sua voz em um mal humor, para variar.
— Sim, só esperando seu comando. — disse Kio, sempre tão profissional e "certinho".
— Então vamos. — Jaden colocou seu óculos escuro e passou por mim, deixando seu delicioso perfume masculino no ar. Todos nós o seguimos, indo para a garagem, as nossas malas já estavam nos devidos carros que elas pertenciam. — Você vem comigo, Madison. — ele disse irritado quando eu fui em direção ao carro de Dixie. Bufei mas fiz o que ele disse, não estava a fim de uma discussão a essa hora da manhã.
— E o meu pai? Nick comentou que ele iria junto.
— E ele vai, mas mandei ele nos encontrar no aeroporto.
— E Nick?
Jaden bufou.
— Ele vai junto com os outros seguranças, nas SUV's atrás de nós. — ele disse, engatando a marcha e dando partida. Logo algumas SUV's ficaram ao nosso redor, fazendo a proteção. Minha mente não parava de processar que Nick estava em um desses carros.
Quando chegamos, fomos direcionados direto para o jatinho privado do Jaden. A única vez que entrei em um jatinho privado foi quando eu estava indo para o Havaí, mas aquele era alugado, esse claramente pertencia realmente ao Jaden, pois o nome "Hossler" grande em dourado destacava o jatinho dos outros.
— Muito discreto. — ironizei, fazendo Jaden abrir um sorriso.
Quando nos aproximamos, notei um homem que usava roupas escuras e óculos escuros parado perto do jatinho. Meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...