Dois meses depoisAs folhas dos galhos caíram, o vento frio ficou constante, a neve começou a dar sinal de vida, cobrindo as ruas com sua cor branca e gélida. Os grandes casacos, cachecóis e botas para neve começaram a sair dos armários.
O fim do ano estava próximo e com isso o natal também.
Faltavam apenas algumas semanas para a noite de natal e eu, Dixie e Jenna estávamos um pouco atrasadas com a decoração, mas não deixamos de acordar cedo nessa manhã de terça-feira para decorar a casa.
Mas Jenna colocou todos para trabalhar. Os garotos ficaram encarregados de decorar ao lado de fora, colocando os enfeites nos gramados cobertos por neve, pisca-pisca no telhado e um papai Noel de cabeça para baixo fingindo estar entrando na chaminé.
Nós mulheres ficamos encarregadas de decorar a casa por dentro, a árvore, as meias penduradas na lareira, entre outras coisinhas natalinas que espalharíamos pela casa.
Esse ano compramos enfeites vermelhos e verdes para a árvore, já que Dixie havia dito que no ano passado foram enfeites brancos e dourados.
— Que tal colocarmos esse papai Noel aqui? — sugeriu Jenna colocando um pequeno papai Noel em um galho da árvore.
— Ficou bom ai, e esses minis presentinhos? — Dixie segurou vários enfeites em formato de presentes.
— Acho que ficaria legal coloca-los espalhados, bem intercalados. — sugeri.
— É, acho que ficaria bom. — disse Jenna pegando um dos minis presentinhos nas mãos de Dixie e colocando no meio de um galho, Dixie a acompanhou colocando em outro, intercalando. — Sim, ficou ótimo. — Jenna disse olhando o resultado e depois olhou para mim e sorriu, acariciando minha bochecha.
— Esses lacinhos devem ficar lindos amarrados nas pontas. — falei pegando um laço vermelho e o colocando na ponta de um galho.
— Concordo. — Dixie pegou outro laço e começou a me ajudar a colocar nas pontas de todos os galhos das árvores. Logo Jenna nos ajudou pois a árvore era enorme e iríamos colocar os laços em todos os galhos.
Logo escutamos passos apressados, como se várias pessoas estivessem correndo, e realmente estavam. Jaden e os garotos passaram por nós pela sala correndo feito loucos, como se estivessem apostando corrida.
Eu iria acreditar que era uma brincadeira de garotos se não fosse por suas expressões preocupadas e aflitas.
— O que está havendo? — Dixie perguntou mas todos passaram direto, abrindo a porta de entrada da mansão e saindo pela mesma.
— Vamos lá! — gritei para Dixie que concordou na hora de ir atrás deles, mas Jenna segurou meu braço.
— Acho melhor não, pode ser algum inimigo do Sr.Hossler.
— Não acho que seja algum inimigo, eles saíram desarmados, é outra coisa. — respondeu Dixie já correndo em direção a porta.
— Eu preciso ir Jenna, me desculpe. — soltei meu braço e corri logo atrás de Dixie, passando pela porta de entrada da mansão.
Quando cheguei lá fora, Dixie já estava perto dos garotos, todos eles estavam em volta de alguma coisa que estava caída no chão. Bryce e Anthony se abaixaram e ajudaram alguém a se levantar. Fui me aproximando lentamente tentando enxergar o rosto dessa pessoa, até que meu estômago se revirou ao ver seus cabelos loiros e molhados caindo por cima de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...