Estava um silêncio absoluto em volta da mesa do almoço. Os garotos estavam comendo, mas dava para notar que estavam mais empurrando a comida goela abaixo do que realmente com vontade de comer. Dixie estava com o nariz vermelho de tanto chorar empurrando sua comida de um lado para o outro.Eu não estava muito diferente dela, mas pelo menos já tinha conseguido comer alguma coisa.
Faziam exatamente quatro horas que Kio estava desaparecido, e não tinha o que fazer, não tínhamos pistas de nada. Depois de Dixie ter nos contado sobre o desaparecimento de Kio, Jaden e os garotos revistaram seu carro e seu celular, mas nada de anormal foi encontrado.
Então acabamos voltando para a estaca zero.
Tínhamos que esperar os sequestradores entrar em contato.
Mas a parte complicada era esperar.
De repente eu achei que estava ficando louca e que estava vendo coisas, mas então notei que todos estavam vendo a mesma coisa que eu: Kio D'Amelio entrou na cozinha e foi até a geladeira, pegando uma latinha de cerveja e a abrindo, se sentando à mesa e tomando um longo gole. (N/A: DU NADA KKKKKKK)
— O que está acontecendo, porra? Onde você esteva? — Jaden rosnou, Dixie ignorou o mal humor de Jaden e pulou nos braços de Kio, o abraçando forte.
— Você me matou de susto, onde você esteve, Kio Cyr D'Amelio? — esbravejou Dixie, nervosa, feliz e aliviada ao mesmo tempo.
— Com Blake. — ele disse, fazendo todos o encarar, Jaden em especial.
— Vamos pro meu escritório. — Jaden disse se levantando e todos fizeram a mesma coisa, então eu me levantei também e os acompanhei, mas na hora de entrar no escritório Jaden me barrou. — Você não.
— Qual é, Jaden? Eu também estava super preocupada, eu também quero saber. — cruzei meus braços e fiquei emburrada.
— Não tem problema, Jaden, ela pode ficar. — disse Kio e Jaden acabou cedendo, ele queria acabar logo com isso para saber o motivo de Kio ter estado quatro horas com Blake Carrington.
— Tudo bem, mas fique quieta e não se intrometa. — revirei os olhos e assenti.
Entrei no escritório e me sentei junto com Dixie, ela estava aflita com o que o irmão poderia dizer.
— Assim que terminei de falar com Dixie no celular avisando que eu tinha acabado de chegar, uns dois homens encapuzados me pegaram a força e me colocaram dentro de um carro. — ele se encostou na mesa de Jaden e falava desviando o olhar de todos nós. Jaden se mantinha em pé bem à frente de Kio, enquanto os outros estavam sentados espalhados pelas poltronas e sofás. — Quando chegamos ao destino, notei que estávamos em um restaurante Italiano. — Jaden franziu o cenho, como todos nós, ainda não estávamos intendendo onde Kio queria chegar com tudo isso. — O restaurante estava fechado, é claro, apenas para Blake e seus convidados: Eu e Adam. — Jaden mantinha uma expressão séria mas aparentemente calma, mas eu sabia que ele queria logo saber no que aquilo iria dar. — Havia outros seguranças dele espalhados pelo local, como se eu fosse idiota o suficiente para tentar reagir...
— Ok, Kio, desembuche logo. O que ele queria afinal? — sibilou Jaden, já perdendo a paciência.
— Que eu entrasse para a equipe dele. — deu de ombros, e todos nós ficamos chocados.
Olhei para Dixie e ela olhou para mim de relance, então olhou para os outros. Todos ali não estavam acreditando na ousadia de Blake.
— Ele está tentando se vingar. — disse Jaden trincando o maxilar. — Aquele filho da puta quer tentar roubar pessoas da minha equipe para me desfalcar, assim ele vai poder reagir. — Ele fez uma pausa e então olhou para Kio, com o cenho franzido. — E o que você disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...