Happy New Year

2.7K 226 189
                                    


Maratona 1/3

Girei a chave na ignição e saí da garagem com as grandes grades dos portões se abrindo permitindo a minha passagem. Era cedo, por volta das sete e pouca da manhã, não havia conseguido pregar o olho a noite inteira com pensamentos, pensamentos e mais pensamentos.

Faltavam sete dias para o ano novo e grandes escolham teriam que ser feitas.

Logo depois do ano novo a papelada do divórcio iria sair, sei que prometemos um ao outro de não assinar, mas era isso mesmo que eu queria?

Eu iria querer ter a vida que sempre odiei e que minha mãe sempre fugiu?

Qual era o propósito disso tudo? Nada fazia sentido, por que ficar presa a algo que eu sempre me mantive longe?

Jaden. Ele era a resposta de tudo.

Estando ao lado dele era o que importava, seria por ele que eu iria fazer isso.

Virei na próxima esquina e de repente uma BMW preta apareceu atrás de mim, de forma agressiva e rápida. Achei suspeito, ninguém entraria atrás de você dessa forma ás sete e pouca da manhã, só se estivesse atrasado para o trabalho.

Virei em outra rua só para ter certeza do que eu estava suspeitando e o carro me acompanhou, virando logo atrás de mim.

Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a soar frio.

Eu estava sendo seguida.

Tentei agir normalmente, a pior coisa é entrar em pânico e comecei a tentar pensar em algo.

O que eu iria fazer? Pensa Madison, pensa.

A única coisa que consegui pensar foi em acelerar, eu teria que correr ao máximo até despistá-lo ou pelo menos até eu encontrar um estabelecimento com muitas pessoas.

Então foi o que eu fiz, pisando fundo no acelerador e sentindo meu Audi flutuar no asfalto, segui em alta velocidade pelas ruas. Como eu suspeitava, a BMW também aumentou a velocidade. Virei na próxima esquina e pisei fundo, olhei pelo retrovisor e a BMW fez uma curva perfeita e pisou fundo em minha direção.

Seja quem fosse que estava atrás do volante, sabia muito bem manusear o carro.

Minhas pernas começaram a ficar bambas, eu estava tão nervosa, e se alguma coisa desse errado? E se ele conseguisse me pegar?

Olhei para o lado e vi minha bolsa em cima do banco de passageiro. Estiquei um braço e tentei abrir o zíper da bolsa para pegar meu celular, sem sucesso. Puxei a bolsa pro meu colo e voltei a atenção no transito que havia poucos carros e com o cotovelo do meu braço esquerdo, eu tentei apoiar a bolsa, com minha mão no volante para controlar o carro, e com a outra mão tentei mais uma vez puxar o zíper.

Dei uma última olhada pelo retrovisor vendo a grande BMW na minha cola, depois olhei para frente vendo que estava chegando no final da rua. Segurei rapidamente no guidão e virei com tudo pra esquerda, tentando virar na rua do lado, mas o carro derrapou e seguiu em direção ao poste.

Escutei um barulho estrondoso antes das minhas vistas escurecerem.


Abri meus olhos lentamente, os fechando logo depois por causa da forte claridade.

— Desculpe, assim está melhor? — escutei uma voz masculina que eu não reconhecia. Logo uma sombra cobriu os meus olhos, e assim eu consegui abrir meus olhos. Os abri lentamente, vendo uma grande sombra na minha frente, mas quando minha vista ficou mesmo turva consegui ver perfeitamente quem era.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora