Night Life

2.9K 229 98
                                    




Eu comecei a voltar atrás sobre o lance de "Não estar nervosa" assim que entrei nesse lugar. O ambiente todo fechado e escuro, apenas sendo iluminado pelas luzes que piscavam conforme a batida da música. Vários Polly Dance espalhados pelo local, com mulheres completamente nuas sobre eles.

Abri minha boca em um perfeito "O" ao ver tudo aquilo. Elas estavam nuas e se esfregando nos homens, ali mesmo, na frente de todos.

Outras estavam mais "comportadas", ainda com seus seios e sua intimidade tampada, mas que com certeza não estariam mais ao longo da noite.

— Que lugar é esse que você me trouxe? — gritei no ouvido de Jaden, para que ele pudesse me ouvir.

— Uma boate de Stripper, o que tem demais nisso? — disse, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Nunca estive em um lugar assim antes, isso é nojento, Jaden.

— Isso é diversão, relaxa, você vai gostar. — então ele soltou minha mão e foi falar alguma coisa com Josh. Dixie se aproximou já balançando seu corpo conforme a música e com duas bebidas na mão.

— Servida? — ela levantou um copo, fiz que não com a cabeça e ela deu de ombros, bebericando um drink e depois o outro.

— Vocês costumam vir sempre nesses lugares?

— Sempre, vai se acostumando. — ela sorriu e voltou a dançar, até Jaden chegar e cortar o seu barato.

— Tem uma parada ai acontecendo, preciso que todos vocês venham comigo. — ele disse para todos, menos para mim. — Madison, fique aqui, vou mandar Nick ficar com você, já voltamos.

— Vai me deixar sozinha? — questionei, perturbada e bolada ao mesmo tempo.

— Qual a parte do "Vou chamar o Nick" você não entendeu? — rebateu, já perdendo sua pouca paciência.

— Mas até ele chegar vou ficar sozinha, e tem um monte de homens nojentos aqui, fora que nem conheço o lugar...

— É só ficar aqui parada, porra, não tem nenhum mistério nisso, já voltamos. — então se virou saindo, sendo seguido pelos garotos e por Dixie, que me lançou um olhar de desculpas.

Bufei de raiva e cruzei meus braços olhando ao redor. Havia alguns homens nojentos me fitando, como se estivessem me imaginando nua e de quatro, coisa que eu não duvidava muito.

Então as luzes que antes estavam piscando, se apagaram. As cortinas se abriram e duas loiras gostosas pra caralho entraram no palco, com suas roupas minúsculas exibindo o corpo perfeito.

Sentiria inveja se eu não soubesse que era linda e gostosa também.

As duas começaram com suas apresentações, elas realmente eram muito boas no que faziam. Elas giravam, empinavam a bunda, desciam e dançavam conforme a música, deixando qualquer marmanjo ali de pau duro em um estalo de dedos.


Assim que a apresentação acabou, o palco estava cheio de grana, fiquei chocada com o quanto essas mulheres deveriam faturar com apenas uma noite.

Agora sim senti uma pontinha de inveja, não pelo fato da forma como conseguiram o dinheiro, mas pelo fato de que eu queria ser tão sensual quanto elas.

Elas deixaram todos esses homens de quatro, eu adoraria deixar uma certa pessoa assim.

Então logo depois avistei uma das loiras que estava no palco até agora pouco indo pro bar. Olhei ao redor e nada de Nick, e ela era a única mulher mais perto e que me pareceu mais confiável, então fui até o bar, me sentando ao seu lado.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora