1k 🤧❤️

2.2K 102 22
                                    



Primeiramente eu quero muito agradecer a vocês por 1k de leituras vocês não sabem o quanto isso daqui significa pra mim,os comentários de vocês são hilários e incríveis fazem meus dias melhores,várias e várias vezes já pensei em desistir mas é impossível,vocês são perfeitos isso melhora o meu dia em 100%
Vocês fazem parte da minha vida e sempre vão fazer pois eu nunca vou esquecer,vou levar pra minha vida toda que quando estava de quarentena isso daqui foi a única coisa que não me permitiu piorar,foi a única coisa que me manteve feliz até quando meus amigos não conseguiam,quando eu fingia estar tudo bem e na verdade tudo ficou bem porque eu tinha e tenho vocês aqui comigo!
Eu não tenho palavras pra agradecer,e descrever a minha felicidade!
Alguns podem achar o texto chato e meloso kkkkkk mas eu tinha que falar pois vocês são umas das únicas coisas que conseguem melhorar meu dia quando estou triste! Quando eu entro nesse aplicativo eu esqueço de tudo e entro no mundo da imaginação!
O Wattpad me ensinou muita coisa que eu jamais teria aprendido e fez da minha vida a melhor! E vocês também! E é o aplicativo mais perfeito do mundo pelos simples fato de que as pessoas podem escrever o que gostam do jeito que gostam! Podem publicar sua primeira história,não precisa ser escritor,basta ter imaginação,o Wattpad é incrível porque da oportunidade a crianças,adolescentes,jovens...de escreverem do jeitinho que quiserem,não tem limitações,é um mundo encantado onde tem de tudo um pouco! É o mundo da imaginação!

Enfim obrigada por tudo! EU AMO VOCÊS!❤️❤️❤️
Mais tarde tem capítulo novo!!!

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora