Same Problem

2.9K 251 682
                                    




Com meu salto de quinze centímetros fazendo toc-toc do asfalto, eu voltava para dentro da boate com todas as luzes piscando e a batida contaminando o local. Jaden achou que eu entraria com ele no carro depois do que ele me disse, mas eu simplesmente dei meia volta e voltei para a boate.

Dei uma meia olhadinha para trás para ver se ele estava me seguindo, mas como eu esperava, Jaden já havia ido, nem fez questão de vir atrás de mim.

Então eu também não iria fazer questão de ir atrás dele.

— O que houve? — perguntou Dixie quando eu voltei, notando meus olhos marejados de lágrimas.

— Nós dois brigamos.

— Foi mal Madison, não queria ter causado tudo isso. — se desculpou Anthony.

— E eu disse que gostava dele. — completei, com todos arregalando os olhos como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo. E eu realmente havia falado.

— Como você faz uma coisa estúpida dessas? Nunca se fala primeiro para um homem que gosta dele, muito menos um homem como o Jaden. Nunca. — Dixie disse indignada.

— Já entendi, Dixie, eu fiz merda. — limpei as lágrimas que insistiam em cair.

— Não se preocupe, Madison, ele vai voltar atrás, eu o conheço. — disse Josh e todos reviraram os olhos.

— Não venha com aquele papinho "eu sou o melhor amigo". — disse Bryce um pouco enciumado.

— Mas eu sou mesmo. — se gabou dando de ombros.

— Ignora eles. O que vai querer fazer? Quer ir pra casa? — perguntou Dixie e eu simplesmente gargalhei de sua pergunta.

— Ir pra casa? Eu vou é dançar e beber. — peguei o copo de sua mão e virei a vodca.

— Desculpe Madison, mas não vai não. — disse Kio me mostrando seu Iphone onde havia uma mensagem de Jaden: "Leve Madison para casa, agora. E estou mandando essa mensagem sendo seu chefe, não seu amigo."

Bufei de raiva. Ele vai ficar controlando os meus passos?

— Vamos logo, não vai adiantar eu revidar. — falei me levantando com raiva, com Dixie fazendo a mesma coisa.

— Eu vou junto.


+++

Kio nos deixou no jatinho que nos levariam para casa. Eu estava fervendo de raiva, não queria ver a cara de Jaden nem pintada de ouro. Ele estava achando que me trazendo para casa iria mudar alguma coisa, mas nada iria mudar.

— Você pode dormir no meu quarto se quiser, podemos fazer as unhas, os cabelos, AAAAA — Dixie deu um grito animado — Podemos fazer um desfile com as minhas roupas, e...

— Dixie, Dixie... — a interrompi levantando minha mão. — Não, eu só preciso ficar sozinha, mas obrigada, só vou precisar de uma roupa sua de dormir.

Ela sorriu desanimada.

— Tudo bem.

Tomei um banho no banheiro de Dixie e coloquei seu Baby Doll rosa que ela havia me emprestado, indo para o meu antigo quartinho de empregada logo depois. Caí na cama e me cobri com o lençol, me aconchegando no meu antigo cantinho quando me assustei com Jaden abrindo a porta com força.

— O que você está fazendo aqui, porra? Estou esperando você a um tempão lá em cima.

— Estou indo dormir, o que mais eu iria fazer aqui?

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora