Seus olhos azuis fitavam os meus.Dizer a verdade ou mentir?
Jaden me olhava sério, analisando o meu rosto, tentando decifrar o que eu poderia estar pensando.
O que eu e Nick tivemos foi a tanto tempo, não tem o porquê de eu desenterrar algo que poderia arruinar tudo.
— Não! — disse com firmeza. — De onde você tirou isso? — fingi indignação.
Ele suspirou aliviado.
— Já percebi a forma como se tratam, achava uma relação bem maior do que patroa e segurança. Só queria ter certeza se eu estava certo ou errado.
— Está errado. Nick me apoiou muito assim que eu me mudei para cá, ele é importante por isso, mas apenas por isso.
— Fico feliz em saber disso... — ele disse se levantando da cama e ficando parado em minha frente. — E minhas balas reservas também. — disse arrumando sua arma na cintura, me fazendo rir, mas no fundo eu sabia que ele não estava brincando. — As festas de fim de ano estão chegando. — ele disse tirando sua carteira do bolso da calça e abrindo-a, tirando um cartão de débito a ouro. — Sei que vai querer comprar roupas, presentes, enfim... É pra você. — ele esticou o cartão em minha direção.
Olhei perplexa para o cartão de débito na minha frente. Ele estava mesmo fazendo isso?
— Eu não ia te pedir nada.
— Eu sei, porque você nunca pede, nunca. — ele fez uma pausa, me olhando por alguns segundos até que voltou a olhar para o cartão e indicá-lo em minha direção. — Pegue-o, quero você deslumbrante na noite de natal. — olhei para o cartão em sua mão e o peguei, voltando a olhar em seus olhos logo depois.
— Obrigada. — ele se curvou em minha direção e beijou minha testa, saindo rápido do quarto logo depois.
Sorri ao perceber o que ele havia feito. Beijo na testa é um beijo que significa respeito e afeto pela outra pessoa.
POV. Jaden
Blake estava quieto, e toda vez que ele ficava quieto, tudo desmoronava logo depois. Eu não sabia quais eram os seus planos, mas sabia que iria envolver Madison, e eu não podia deixar ele envolver ela.
— Chamou, brô? — Josh perguntou adentrando no escritório.
— Quero que você me acompanhe até o Demon, mandei uma mensagem pedindo para Steve me encontrar lá.
— Steve, Steve Lewis? — cruzou o cenho.
— O próprio. Agora ele vai me servir de bastante utilidade. Preciso de alguém vigiando Blake, ele está aprontando algo.
— Blake está sempre aprontando algo.
— Mas eu sei que está, ele está ligado na Madison agora, ele está aprontando algo.
— E no que Steve poderia nos ajudar?
— Quero que eles e seus homens fiquem vigiando os passos de Blake, e assim me mantendo informado.
— E você quer que Steve faça isso, é sério? — perguntou irônico.
— Sim, é sério, estamos perto das festas de fim de ano, não vou colocar meus homens na mira.
Agora Josh pareceu entender.
As festas de fim de ano eram ótimas para traficantes de merda quererem causar problemas, não iria colocar os meus homens na mira deles sendo que iria precisar deles em alguma missão importante depois. Quanto a Steve... Não me importava se seus gangsteres de merda morressem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...