The Beggining

4.8K 302 316
                                    

Balançava meu corpo conforme a música, com as mãos de Noah em minha cintura, ele seguia meus movimentos, me fazendo sentir seu membro em minha bunda, já dando seus sinais de vida. Virei pra ele e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, o puxando para um beijo.


Seus lábios logo dominaram os meus, mas logo fomos interrompidos, para nossa frustração.


— Vamos casalzinho, vamos lá pra fora. — falava Darianka, nos empurrando para fora da mansão — Vai dar meia noite, não podemos perder os fogos. Todos para fora, vamos. — ela gritou, fazendo todos seguirem para área da piscina.


— Vamos lá, contagem regressiva. Dez, nove, oito... — ela começou a gritar, fazendo um coro de vozes se expandirem, acompanhando.


Era a virada do ano, e estava na casa de minha amiga Darianka para uma mega festa de réveillon. Logo Olivia e Sommer — também minhas amigas — se juntaram a mim e a Noah, olhando para o céu e esperando ansiosas para a contagem regressiva chegar ao final.


— Sete, seis, cinco, quarto, três, dois, um. Feliz ano novo. — gritou Darianka levantando sua taça de champanhe, enquanto os fogos iluminavam o céu.


Olhei para Noah e ele sorriu, me puxando para um beijo. Depois abracei Olivia e Sommer, e nós três abraçamos Darianka juntas. As quatro amigas inseparáveis.


— Estou contente por estarmos aqui, e triste que esse foi nosso último ano na escola e agora vamos nos separar. — falou Darianka iniciando seu discurso. — Mas vamos ser sempre as populares da escola. — falou levantando sua taça e rimos.


Darianka sempre foi popular, desejada pelos garotos e invejada por outras garotas, chamar atenção era o seu lema. Quando entrei no primeiro ano, logo as conheci, e logo comecei a participar do seu grupinho dos populares.


— Hey, querida. — Noah apareceu por trás, me envolvendo em seus braços. — Vem comigo. — dei um rápido aceno para elas e o acompanhei.


Passamos por todos dentro da mansão — a qual eu nunca poderia ter condições para morar um dia — e seguimos para as escadas, chegando ao segundo andar e indo para um quarto.


— Darianka sabe que estamos em um dos quartos da casa dela? Ela pode não gostar. — comentei um pouco nervosa, porque sabia onde ele queria chegar com aquilo.


— Fica tranquila, querida, falei com ela mais cedo, ela liberou. — falou se aproximando dominando meus lábios. Senti suas mãos descendo pelo meu braço e indo para minha cintura, apertando e me puxando para perto.


Estávamos juntos há três meses, e várias vezes ele já tentou me levar pra cama. Eu ainda não me sentia pronta para isso. Estávamos juntos há tão pouco tempo, tínhamos tanto para nos conhecermos, mas Noah nunca dispensava uma forma de tentar.


Ele começou a me conduzir em direção à cama, me jogando na mesma. Ele deitou seu corpo sobre o meu, sem botar todo o peso, e beijou delicadamente meu pescoço.


— Noah... Espere. — falei o afastando.


— O que foi querida? É ano novo, vida nova, costumes novos, você vai gostar. — ele se aproximou de novo, beijando meu corpo e tentou abaixar a alça do meu vestido.

— Não! — falei subindo minha alça de novo — É sério Noah, eu ainda não to pronta.

— Porra, Madison. — ele explodiu — Já tentei várias vezes, e você nunca está pronta, quer saber, to de saco cheio de você. — falou se levantando, indo em direção a porta.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora