Speak Now

3K 233 114
                                    

"Fale agora ou cale-se para sempre", palavras ditas no final de uma cerimônia de casamento, antes dos votos. Um momento que muitas mulheres passam anos de suas vidas idealizando como seria. Olhar todos seus entes queridos, pessoas que você ama e que está feliz por dividir esse momento com todos eles. Entrar na igreja com um lindo vestido de noiva e melhor do que tudo, ver a pessoa que você ama no altar, lhe esperando, com um olhar doce e apaixonado, como se você fosse uma rainha desfilando pelo tapete vermelho.

Mas isso não iria acontecer comigo.

Eu estaria usando um vestido branco normal, uma cerimônia apenas no civil, não teria pessoas que eu amo e muito menos teria um noivo que me amasse. Nada desse sonho iria se tornar real.

Mas esse momento também pode ser a última chance de protestar, e era o que eu mais queria fazer.

Esse momento do "Fale agora ou cale-se para sempre", é a última chance de protestar, última chance de voltar atrás, última chance de dizer aquilo que você queria dizer. Não deveria, mas queria dizer.

Mas isso também não iria acontecer comigo, eu não tinha escolhas, eu não podia protestar, o "Fale agora ou cale-se para sempre", não funcionaria comigo. Eu fui entregue a ele.

Durante todo o caminho, o silêncio foi o único que falava alto entre nós três.

Nick estava sentado ao lado de meu pai, no banco do passageiro, enquanto meu pai dirigia e eu estava no banco de trás.

Meu pai não quis nenhum de seus seguranças junto conosco, seria uma coisa rápida e o ambiente não era pra isso.

Assim que chegamos, olhei pro cartório, sem ânimo nenhum.

Descemos do carro e adentramos. Meu pai foi se informar se Hossler já havia chego, e como de costume a princesa se atrasou. Aproveitei que Nick estava sentado sozinho do outro lado da sala e fui me sentar ao seu lado.

— Precisamos conversar. — disse, indo direto ao assunto. — Porque me beijou? Porque fez isso se sabia que eu estava indo me casar?

— Porque eu precisava ter você antes dele.

— Ele não me tem Nick, muito pelo contrário, e nunca vai ter.

Ele riu ironicamente.

— Estou falando sério – insisti. – Ou você acha mesmo que sinto algo por ele?

— Sei que não, mas pode acontecer, ele tem sempre mulheres caídas por ele.

— É, mas olha só — segurei seu rosto, o forçando a olhar em meus olhos. – Eu não sou como as outras.

Ele sorriu.

— Eu percebi isso no exato momento em que pus meus olhos em você. — ele sorriu fraco.


— E você vai deixar eu me casar?

— Não tem nada que eu possa fazer, Madison.

— Não tem? — falei brava, quase alto demais. — Se você realmente gostasse de mim, poderíamos tentar ficar juntos.

Ele deu risada.

— Ta ouvindo o que você ta falando? — ele me olhou sério — Não rola, Madison. Eu não poderia te dar uma boa vida. Minha vida ta enrolada demais, seria injusto levar você junto sendo que você pode ter uma vida melhor.

— Ao lado daquele grosso? Babaca, imbecil, ridículo, estúpido?

Ele riu de novo.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora