⚠️(N/A: Não gosto de dar spoiler mas nesse capítulo contém HOT então estou avisando pra quem não gosta de ler já ficar sabendo,eu marquei a parte do HOT já pra facilitar e ninguém é obrigado a ler,tem pessoas que não gostam então não se preocupem pois não vai interferir na história,sempre que tiver HOT eu não vou avisar aqui no início pra não dar spoiler mas eu vou fazer a marcação que nem eu fiz nesse,só botei aqui encima pra avisar mesmo,boa leitura!)⚠️
___________________________________
POV. Jaden
Adentrei ao quarto de Madison, abrindo a porta com toda força, fazendo ela... (que estava deitada assistindo pela pequena TV em seu quarto) dar um pulo de susto.
— O que faz aqui? — ela disse se levantando rapidamente.
Fechei a porta atrás de mim.
— Escuta aqui sua vadia, quem você pensa que é pra achar que tem autoridade sobre mim? — perguntei me aproximando, fazendo-a dar passos para trás. — Que showzinho foi aquele de merda que você fez agora pouco no escritório? Acha mesmo que pode me intimidar? — me aproximei, já que ela não tinha mais para onde fugir.
— Jaden. Afasta-se. — ela parecia visivelmente com medo.
— Ou o que? Vai fazer o que? — me aproximei mais, juntando nossos corpos e segurando seu pescoço com minhas mãos, fazendo-a arregalar seus olhos.
— J-jaden, é sério, me deixe. — ela choramingou.
— Se você não percebeu, está definitivamente no meu território. Não banca uma de espertinha pra cima de mim se não eu esqueço o nosso trato e te jogo na cama e te dou uma boa lição, aqui mesmo. — vi seus olhos se arregalarem, e então Nick entrou no quarto.
— O que ta fazendo,Hossler?
Ele ficou parado no meio do quarto com os braços cruzados, como se isso fosse me intimidar. Coitado.
— Não é da sua conta, e volta pro seu posto.
— Meu posto é aqui, cuidando dela, e é o que estou fazendo.
Olhei para ele, com minha raiva evidente, nunca fui com a cara dele. Olhei para Madison de novo e saí do quarto. Não tinha o que questionar, ele estava ali para protegê-la, então tecnicamente o posto dele vai ser onde ela estiver.
POV. Madison
Coloquei o pequeno aparelho preto em cima da mesinha do criado mudo.
— Obrigado por ter vindo. — falei respirando fundo, me sentando na cama.
— Eu vim assim que escutei o aparelho apitar. Está tudo bem? Ele te machucou? — ele se sentou ao meu lado.
— Estou bem, chegou na hora certa. — soltei o ar que nem eu sabia que estivesse prendendo.
— Tem que tomar cuidado com esse cara,Rose.
— Eu sei. Não se preocupe. — sorri fraco.
Continuei olhando o chão, lembrando dos últimos minutos. Como ele pode ser tão cruel?
— Você está bem? — Nick perguntou colocando minhas mexas loiras atrás da minha orelha.
— Estou, é que... Ele é difícil de lidar.
— Mas eu to aqui agora, ok?
Balancei a cabeça assentindo, então olhei direto para ele desde que ele entrou em meu quarto. Ele estava lindo, com seu cabelo como de costume, dividido ao meio, e suas tatuagens a mostra o deixando sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...