Birthday

3.1K 242 266
                                    




Eu e Dixie nos entreolhamos e seguimos na direção que o segurança nos ordenou. Todos os outros presentes seguiram na mesma direção, formando um pequeno grupo no lado direito.

— O que vamos fazer? — escutei Dixie sussurrar.

— Eu não sei... — parei de falar quando notei que ela não estava perguntando pra mim.

— Estamos planejando um plano. — Jaden disse.

— Na verdade eu estou. — rebateu Kio, e mesmo não vendo Jaden pude ver seu olhar ameaçador.

— Não me interessa quem está planejando, só façam. — respondeu Dixie, já nervosa, e ela tinha todo o direito de estar nervosa, se algo desse errado nós duas que iríamos para atrás das grades, não o oposto.

E isso começou a me apavorar também.

— Vocês me meteram nessa então podem me tirar, senão eu acabo com cada um de vocês. — murmurei.

— Fica calma loirinha, já tenho tudo sobre controle. — respondeu Kio. — Se afastem do grupo e vão para o lado esquerdo disfarçadamente. Sigam pelo corredor da esquerda e depois virem a direita, logo vocês vão ver uma porta de saída de emergência, nela vocês descem até chegar ao térreo e saem junto com a multidão.

Assim que Kio terminou de falar a última palavra, Dixie já estava colocando o plano em prática, andando calmamente no meio da multidão, disfarçando no meio da multidão que estava apenas indignada com o que estava acontecendo, igual a todos.

Dei risada daquela cena, Dixie seria uma ótima atriz.

Fiz a mesma coisa que ela, a acompanhando, quando as pessoas olhavam para mim para falar algo a respeito do roubo, eu concordava, entrando no mesmo papo, e assim andando disfarçadamente, também mostrando minha indignação com o ocorrido.

Quando nos afastamos o suficiente para não sermos mais notadas, Dixie segurou minha mão e seguimos para a esquerda, virando depois no corredor da direita, dando de cara com uma porta preta onde em cima havia um desenho de um bonequinho descendo as escadas.

Essa era a saída de emergência.

Corremos em direção a porta e a empurramos com força, pois por causa da ventilação fazia uma pressão na porta.

Descemos dois lances de escada e achamos a porta com "Térreo" escrito na mesma, sinalizando que já estávamos no térreo.

Abrimos a mesma e saímos correndo no meio da multidão desesperada, que passavam correndo pela catraca.

Muitos não passavam seus crachás na roleta, preferiam pulá-las e passar por cima.

Olhei toda aquela confusão e não conseguia acreditar que eu fui a causadora daquilo tudo.

Corremos em direção a porta de vidro que se abriu ao detectar nossos movimentos, indo para onde havíamos guardado nosso carro.

Entramos no mesmo e logo já estávamos virando na outra esquina, nos afastando grande prédio espelhado.

Respirei fundo soltando o ar que nem eu sabia que estava prendendo. Notei que Dixie também relaxou mais, soltando o ar que estava prendendo e respirando fundo várias vezes.

Olhei para o retrovisor do carro e avistei as SUV's pretas se aproximando.

Jaden estava por perto.

Sacudi minha cabeça e olhei pela janela. Jaden estava cada vez mais em meus pensamentos.

Quando finalmente chegamos na mansão, todos ainda estavam tensos, mas já estávamos mais relaxados do que antes.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora