Nick não iria trabalhar diretamente para o Hossler, ele não iria fazer parte das missões dele, ele estava ali apenas para ser o meu segurança.Se não fosse pelo o quarto que eu estava dormindo, iria me sentir uma verdadeira dondoquinha.
— E Hossler, quando vamos começar? — Perguntou meu pai.
— Começar? — perguntei olhando para eles, cruzando o cenho.
— Estamos trabalhando juntos para derrotar Blake, ou você achou que eu me casaria com você de bom agrado? — Jaden disse rindo com desdém.
— Então esse é o plano de vocês? Derrotar Blake?
— Isso já não é mais da sua conta, Madison. Nick tire-a daqui. — ordenou meu pai, fazendo Nick me pegar pelo braço e me arrastar em direção a cozinha.
— Me solta. — falei puxando meu braço.
— Esqueça isso, Madison.
— Não sabia que meu pai estava se metendo com coisas tão sujas. Vender a própria filha em troca de subir no mundo da máfia? Que cretino. — rosnei, andando de um lado para o outro na cozinha.
— Já disse, esqueça isso, no que o seu pai está se envolvendo não desrespeita mais a você. Faça a sua parte e deixa que o resto ele se vira.
Bufei e me sentei na cadeira perto da mesa.
— Achei mesmo que tinha ouvido você, quer mais alguma coisa? — a empregada perguntou entrando na cozinha, com um sorriso encantador no rosto.
— Não, obrigada, eu estou bem. — falei sorrindo.
— Qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Jenna.
— Obrigada, eu a chamo sim, e meu nome é Madison, e esse é meu novo segurança, Nick.
— Prazer em conhece-lo. E eu sei quem você é. É a esposa do patrão, não é?
Me senti um pouco desconfortável ao ouvi-la falar assim, mas fingi um sorriso e assenti.
— Isso mesmo, a esposa do patrão.
— Tudo bem, com licença, aos dois. — ela sorriu para Nick e saiu.
— Bom, vou ficar na área dos seguranças, qualquer coisa é só me chamar. — ele me entregou um aparelho quadrado e pequeno, que tinha um pequeno botão no meio. Lembrava até aqueles minis ipod.
— O que é isso? — olhei para o pequeno aparelho em minhas mãos.
– Quando precisar de algo é só apertar o botão que o meu aparelho,igual ao seu,vai apitar,me avisando.
— Ok.
Ele se aproximou e beijou minha testa, se afastando e me deixando sozinha. Logo Dixie entrou na cozinha, apenas de biquíni rosa.
— Vamos gata, vamos pra piscina.
Topei na hora, não tinha nada pra fazer naquela enorme mansão, uma piscina cairia bem.
Coloquei aquele mesmo maio que usei no Havaí, o amarelo super sexy. Passei pela cozinha para beber água antes de me encontrar com Dixie na piscina, e dei de cara com Josh pegando algumas cervejas.
— Deus é generoso. — Josh disse me analisando, parando um pouco mais seu olhar em minha bunda.
Dei risada e bebi um pouco de água, indo para piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎
FanfictionJá era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse co...