Playing Dirty

3.1K 227 374
                                    




HORAS ANTES.


POV. Jaden

Não ia esquentar minha cabeça com Steve. Pelo menos não hoje. Tinha uma festa em poucas horas, e eu só queria beber, me drogar, e me divertir.

Coloquei apenas uma calça, ficando sem camisa.

"O que é bonito é pra se mostrar",  esse ditado é mais do que certo. 

Sei que eu e Madison tínhamos um combinado, mas nem quando tive um namoro com Dixie anos atrás eu fui fiel, porque seria agora? E justo com Madison, uma garota mimada que me irrita ao extremo e não tem porra nenhuma comigo. 

Tava pouco me fodendo pra ela.

Depois de arrepiar meu cabelo como eu queria, e colocar as correntes de ouro no pescoço, sai do meu quarto, indo pra festa. Já era quase meia noite e a casa já estava ficando cheia.

Como eu sempre digo, toda festa pequena sempre acaba ficando grande. Eu sempre sou exagerado e exijo ter as melhores festas.

Quando desci as escadas, olhei para algumas putas passando em volta. Elas me olhavam a abriam um sorriso malicioso, no qual eu correspondi, mordendo meu lábio inferior.

Queria comer várias putas hoje.

Essa frescura de Madison de me fazer esperar não era pra mim. O pior, é que quanto mais eu tentava me satisfazer com alguma mulher, era dela que eu tinha vontade.

Madison me deixou louco naquela noite em que a vi se tocando. Senti aquela necessidade de dar prazer a ela. E agora, enquanto eu não fizer isso, vou ficar com isso na cabeça.

Encontrei Dixie e os caras perto de uma mesa, onde tinha um narguilé. Todos eles estavam fumando ali em volta, e com alguma bebida em seus copos.

— O rei chegou. — disse Bryce abrindo seus braços. — Está gostando da festa vossa majestade?

— Bryce fica gay bêbado e drogado, está comprovado. — falei fazendo todos rir.

— Temos que animar mais isso. Vamos fazer alguma brincadeira, só entre nós? — sugeriu Dixie.

— Que tipo de brincadeira? — falei com tédio olhando em volta, não gostava desses joguinhos ou coisas bobas que rolam em algumas festas.

— Como sei que gostam de uma boa putaria — eu e os caras abrimos um sorriso malicioso — Estava pensando em Sete minutos no céu, o que acham?

— Como é isso? — Anthony perguntou, eu não precisei prestar atenção, eu sabia como funcionava.

Isso sim era uma boa brincadeira.

— Opa, gostei dessa parada ai. Quem vai primeiro? — Anthony olhou para todos nós.

— Eu — levantei minha mão — E acho bom escolher uma puta de uma gostosa.


POV. Madison


— Você sabia disso né seu idiota? — dei um tapa em seu ombro.

— Não, eu estou tão surpreso quanto você. — Jaden disse em sua defesa.

— É um mentiroso. — rosnei com raiva. 

— Acabou o tempo. — Bryce abriu a porta, com um sorriso no rosto e se assustou ao ver as luzes acesas e eu e Justin nos encarando. — Então vocês já descobriram? — ele riu.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora