Landing In Hell

3.4K 237 111
                                    

POV. Jaden


Blake andava dando problemas na minha ausência.

Eu deveria saber que ele iria se aproveitar da minha viagem para fazer gracinhas.

Ele tentou invadir o Demon, mas meus seguranças conseguiram impedir toda a desordem. Agora Josh não parava de me ligar pedindo instruções e planos para melhorar a segurança até eu voltar.

É inacreditável o quanto eles precisam de mim pra tudo, até quando estaou à milhares de quilômetros de distância.

— Coloca seguranças rondando as ruas ao redor do Demon, mais os seguranças na entrada, dentro e atrás do estabelecimento. Se virem ai porra, quando eu chegar só quero encontrar o Demon inteiro, se não meto bala no cu de vocês.

— Tudo bem, relaxa JayJay,já controlamos a situação. Vocês voltam amanhã mesmo, né?

— Sim, amanhã de manhã estamos voltando, vou até colocar o voo pra mais cedo, o quanto antes eu chegar, melhor.

— Tudo bem, estaremos aguardando.

— E pede pra Kio investigar os próximos passos de Blake, quando eu voltar vou pôr o terror. Ninguém me faz de otário nas minhas costas.

— Pode deixar, é só isso?

— Sim, nos falamos amanhã. – finalizei a ligação.

Quando abri a porta do banheiro, dei de cara com Madison bisbilhotando.

— Estava ouvindo minha conversa?

— Porque você iria se trancar no banheiro? — ela cruzou os braços.

— Estava resolvendo negócios, e eu não devo satisfações da minha vida a você. — falei passando direto por ela, me sentando no sofá da suíte.

— Pude perceber que é algum problema com Blake, está tudo bem? — ela se sentou ao meu lado.

— Nada que você possa ajudar a resolver.

— Talvez eu possa ajudar em palavras.

— Não gosto de perder tempo com palavras, o lance comigo é agir.

— OK, desisto. — ela se levantou, virando sua bunda pra mim e indo pro banheiro.

Já falei que a bunda dela é a melhor coisa do corpo dela? Puta que pariu, mal posso esperar pra essa semana passar rápido pra eu foder ela de todas as posições possíveis.  (N/A: KKKKKKKK aiai essa Jaden)

E bater muito nesse traseiro. 


POV. Madison


Ser acordada praticamente aos berros ás sete horas da manhã para fazer uma viagem de quinze horas não é nada agradável. Jaden me acordou com sua maneira gentil e doce de ser, e agora estávamos correndo de um lado para o outro para arrumar nossas coisas para partir.

— Pegou seu passaporte? — ele perguntou.

— Peguei. — falei enquanto pegava minha bolsa e conferia se ele realmente estava ali, e para o meu alívio, estava.

— Já arrumou tudo?

— Sim, já está tudo pronto.

— Então vamos. — ele disse pegando sua mala e indo em direção a porta.

— Espera! — gritei, fazendo-o parar e me olhar. — Sem café da manhã?

— Comemos no jatinho, vamos logo. — disse impaciente, continuando seu trajeto até a porta.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora