Feelings Sprouting

3.5K 238 484
                                    




A porta abriu com força com Jaden adentrando no quarto. Ele fechou a porta atrás de si e encostou suas costas na mesma. Ele parecia feliz, estava com um sorriso no rosto e parecia animado. Sua blusa preta estava grudada no corpo, com um leve suor escorrendo perto dos cabelos, os deixando molhados e bagunçados.

Ele estava sexy.

— O que houve?

— Finalmente consegui acabar com Blake. — ele sorriu.

— O que você fez? — perguntei me ajeitando na cama, esperando pelo pior.

— Apenas detonei ele em uma corrida. — ele sorriu. — Que tinha muita grana dele em jogo.

— Com certeza ele não está nada satisfeito agora.

— E é essa a intenção.

— Não pensou na possibilidade de que ele pode se vingar?

Ele riu debochado.

— Estou pouco me fodendo pra ele, Madison, não tenho medo de Blake.

— Blake já mostrou do que ele é capaz.

— E eu estou mostrando a ele que sou capaz também. Qual é? Está duvidando de mim?

— Não, é que... — deixei as palavras no ar, fazendo Jaden arquear a sobrancelha.

— É que o que?

— Bom... Ele domina a maior parte do Canadá, querendo ou não, ele tem mais poder do que você.

Ele travou o maxilar, senti seus músculos se contraírem, mas ele relaxou, suspirando fundo.

— Não tenho que temer Blake, eu ainda vou tomar tudo o que é dele, e vou fazer questão que você saiba. — ele sorriu e começou a caminhar lentamente em minha direção.

Sua expressão mudou, como se ele tivesse se transformado em um leão caçando sua presa. Ele foi se aproximando lentamente, olhando fixamente em meus olhos. Notei que eu comecei a chegar para trás, mas notando que eu já estava no meu limite entre o travesseiro e a cabeceira da cama.

— O que está fazendo? — perguntei quase sem voz, como um sussurro.

Ele abriu um sorriso galanteador e apoiou suas mãos na cama, se curvando para cima de mim e ficando cara a cara comigo.

— Lembra na semana passada quando eu disse que teria outros jeitos de eu me satisfazer? — assenti, entorpecida demais para falar alguma coisa. — Então, chegou a hora de eu te mostrar. — então ele me beijou com força, em um movimento tão rápido que me pegou de surpresa.

Justin continuou apoiando seu corpo em seus braços, para não apoiar em cima de mim, por causa do ferimento que eu ainda tinha (apesar de que agora já estava doendo bem menos).

Acompanhei todo o seu ardor, intensificando o beijo, o deixando mais exigente, mas então... ele parou.

Olhei pra ele decepcionada, o fazendo rir.

⚠️ATENÇÃO QUASE HOT⚠️
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
— Eu preciso parar de te beijar para fazer o que vou fazer. — disse se afastando, então ele começou a abaixar o meu short de dormir, lentamente, alisando minha coxa que estava exposta.

Engoli em seco observando seus movimentos. Eu queria que ele fosse rápido, fizesse tudo rápido, mas ele parecia estar adorando me torturar.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora