Capítulo 12

204 33 9
                                    

ㅡ Benjamin, o que estamos fazendo num supermercado? — Perguntei quando entramos no estacionamento, todos olhavam pro carro cinza chumbo exclusivo de Ben

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Benjamin, o que estamos fazendo num supermercado? — Perguntei quando entramos no estacionamento, todos olhavam pro carro cinza chumbo exclusivo de Ben. Ele abriu a porta e saiu, contornou e abriu a minha porta e me ajudou a sair. Éramos como celebridades. Ele nem se importava com todos os olhares sobre nós.  Já eu, estava da cor de um tomate de tanta intimidação.

ㅡ Estamos fazendo compras. Sua geladeira não tem nada, está vazia. — falou sério , eu cruzei os braços.

ㅡ Como não tem nada? Eu fui ao mercado e comprei tudo o que eu e Suzan comemos.

ㅡ Isso e nada é a mesma coisa quando eu e Logan estamos no meio. Precisamos de coisas mais substanciais.  Vocês comem folhas e frutas. Nós  comemos massa e proteína. Precisamos disso, meu anjo.
 
ㅡ Não sei para onde vai toda a comida que comem, ainda ficam assim saradões. ㅡ Me arrependi no momento em que as palavras saíram, pois, ele me lançou um olhar devasso e me deu um beijo na boca, ali diante de todos dentro do supermercado.

ㅡ É melhor compararmos logo o que vocês precisam. — Isso me fez pensar uma coisa.

ㅡ Espera! Você disse: Logan? Ele também vai ficar… hã, lá em casa? Todos nós? — Perguntei temendo pela resposta. Benjamin me confirmou.

ㅡ Preciso dele, caso as coisas... saiam do controle. — Ele falava enquanto colocava coisas no carrinho.  Isso não ia dar certo, pois, minha amiga e o amigo dele não se suportavam.

ㅡ Emmy,  como já te expliquei, os signos que pertencem a mesma tríade criam uma conexão entre si e com o grupo a que se ligou. Sou capaz de saber se Jennifer  está bem ou não, numa situação de risco mesmo que esteja longe, se ela assim o desejar. Mas essa ligação é mais forte com as pessoas da tríade, como eu e Logan. Ficamos mais fortes juntos. — Ele me explicou, agora começava a entender suas preocupações comigo caso eu me unisse ao grupo errado.  Era formado um vínculo mental. Ótimo!

ㅡ Você não consegue vencer o seu desejo, caso o seu grupo decida fazer o contrário. — Fiquei com os olhos arregalados. Isso era mais sério do que eu imaginava.

ㅡ Benjamin, se me pedissem para matar alguém eu obedeceria,  mesmo sem querer? — Ele fitou meus olhos, franziu a testa. E assentiu.

ㅡ Não só isso, Emmy. Se eles dissessem para pular de uma ponte,  você pularia.       — Eu tapei a boca em horror. Não tinha nada de empolgante nessa história.

ㅡ Então, como vocês,  quero dizer... seu grupo, como vocês lidam com isso?

ㅡ Não desmerecemos as vontades uns dos outros. Não usamos a nossa ligação para impormos  nossas vontades, não é justo. — Respirei aliviada. Benjamin e seus amigos eram pessoas  honestas.

Benjamin lotou o carrinho  de compras. Três cartelas com ovos, muita carnes, bebidas proteicas.

Parecia que tinha comprado todo o supermercado. Eu olhava impressionada. Não deixou que eu ajudasse a pagar. Revirei os olhos, mas não teve jeito. Ele colocou as sacolas no porta malas  e seguimos para casa. Entramos com um volume enorme de coisas e  Suzan olhava tão aterrorizada quanto eu.

🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora