Acabava de me trocar e maquiar, quando ouvi baterem na porta. Perguntei quem era e Jennifer se apresentou.
— Pode entrar, está destrancada. — Olhei novamente o espelho conferindo o resultado do meu trabalho. Mas para que eu estava me enfeitando toda? Por que decidi colocar esse vestido tubinho colado no corpo?
— Idiota. Você e uma idiota Emmy Allen — sussurrei.
— Falando sozinha? — vi Jen se aproximar com a testa franzida.
— Parece que enlouqueci! — Ela riu.
— Também surtaria se acontecesse isso comigo. Eu só não entendo por que ainda não correu para os braços do Ben.
— Estou com ódio. Ele mentiu para todo o mundo. Eu quase morri no processo. Pensei que minha vida tinha acabado.
— Oh, Emmy... Sinto tanto por isso. Mas acho que já passou. Perdoe o Ben e sejam felizes. Ele te ama — o nó se formou na minha garganta.
— Me desculpe. Eu não sei o que dizer.
— Vamos tomar café. Haverá uma reunião. Teremos companhia.
— É melhor irmos então.
Descemos e nos dirigimos até a sala de jantar, Alice veio até nós com os braços cruzados. Sua irritação era visível. Olhei ao redor e vi além de Logan e Taylor, o geminiano e a mulher que tentou parar Benjamin de vir até nós na festa, agarrada ao seu ombro como um carrapato. Foi o bastante para a fúria que sentia aumentar. Contudo, os olhos de Ben se pararam em mim assim que cheguei e me fizeram uma análise minuciosa. Foi como se o tempo parasse e só existíssemos nós dois na sala. O contato só foi quebrado porque a mulher virou seu rosto na sua direção lhe dando um beijo muito próximo da boca. Minha vontade era de bater nela.
— Assentem-se, por favor. — Como bom anfitrião, Ben fez as honras. Todos tomaram seus lugares. A mulher não desgrudava de Benjamin. Enquanto levava um pedaço de bolo à boca, observei que sempre arrumava um jeito para tocá-lo e pior: ele não a impedia. Encarei a xícara de café em minha frente querendo arremessá-lo nela.
— Então, Roxie. Como está o trabalho no hospital? — Eu não ouvia conversa alguma até o geminiano chamado Frederick chamar pela mulher. Ela se virou de má vontade e lhe respondeu rapidamente, logo voltando sua atenção para Ben. Eu queria arrancar os olhos dela por encarar Ben desse jeito. Surgiu-me então uma ideia infantil e brilhante. Comecei a me concentrar e acumular a energia que vinha de Aquário, que se agitou dentro de mim. Depois de descobrir a habilidade para parar o tempo, eu vinha treinando e estava conseguindo progredir. Quando percebi que era energia o suficiente para parar a todos, eu a liberei. Saiu como uma corrente elétrica envolvendo todos os presentes. Sorri satisfeita observando-os imóveis como estátuas. Corri até a cozinha e procurei o vidro de laxante que tinha visto ali. Aquela oferecida teria o que merece. Depois de encontrar o frasco, voltei à sala e parei ao lado da mulher que tinha o rosto paralisado num sorriso idiota olhando para o lado onde Ben estava. Sem perder mais tempo, abri o frasco e comecei a despejar todo o conteúdo dentro do café.
— O que está fazendo? — A voz de Ben chamou minha atenção, me assustando tanto que deixei o frasco cair. Me afastei, recostando no aparador com a mão sobre o peito, o coração disparado. Ele se levantou e caminhou até parar a centímetros de mim.
— Emmy. Eu lhe fiz uma pergunta. O que pretendia? — Seus olhos miravam o meu rosto me avaliando. A raiva me dominou.
— Estou ensinando boas maneiras para essa mulherzinha aí. — Apontando para onde a mulher estava. Ben não se moveu. Seus olhos verdes se tornando profundos. Ele pegou no meu queixo e o ergueu para encontrar seus olhos.
— Está com ciúmes de Roxie? — Um sorriso brotou em seus lábios fartos.
— De onde tirou isso? Não estou com... — foi muito rápido o que se seguiu. Benjamin colou nossos lábios e juntou seu corpo ao meu. Eu não pude resistir ao sentir seu toque e nos devoramos ali mesmo. O beijo foi intenso e arrebatador. Cheio de desejo contido e saudade. Suas mãos percorriam o meu corpo e de igual modo as minhas o seu. Sentindo seus músculos do peito e braços definidos sobre o tecido da camisa. Passei minhas mãos por baixo do tecido sentindo sua pele, constatando como eu sentia falta dele. Com precisão ele agarrou o meu cabelo pela nuca, eu o encarei sentindo meus lábios arder com o seu beijo selvagem.
— Eu quero você agora. — Suas palavras enviaram um choque que percorreu todo o meu corpo, deixando um efeito doloroso entre minhas pernas.
— É melhor arrumarem um quarto. — Paralisamos ao ouvir a voz de Logan. Benjamin se virou e eu abaixei a cabeça envergonhada. Me esqueci que congelar pessoas exigia muita concentração e nesse momento eu estava com outras distrações. Levantei o olhar e vi Jen e Alice sorrirem. A mulher que antes tinha as mãos em cima de Ben contorceu o rosto numa careta e saiu da mesa furiosa. O geminiano olhava Taylor com uma expressão estranha. Andei a passos largos para fora da sala, ouvindo Benjamin chamar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
Ciencia FicciónEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...