— Emmy, já sabe o que irá usar no próximo sábado, no baile beneficente? É um evento de máscaras — Jennifer me perguntou. Estávamos nós quatro assistindo a um seriado na Netflix e comendo pipoca no meu quarto, depois da pancadaria que fora o treinamento hoje mais cedo. Logan literalmente acabou com o Jack, Ethan esfolou Taylor, que tinha hematomas no queixo e no olho, além de dores nas costelas.
Aiden apanhou bastante do próprio Charles e Alice conseguiu se safar. Ella bateu bastante em Jennifer e, claro, Donna me deu uma surra, mas eu também deixei minha marca nela. Eu estava progredindo em luta corpo a corpo. Aquela vadia havia arranhado meu braço e me dera um soco no rosto e um golpe no estômago. Pensei que fosse vomitar de dor. Ethan rapidamente chegou ao meu lado, dando uma bronca nela, o que a fez ferver de raiva ainda mais.
— Não irei a lugar algum com Charles.
— Você não tem escolha, baby. — Taylor retrucou me olhando consternado. Era horrível ver seu rosto bonito tão inchado e machucado.
— Você deveria colocar mais gelo nesses hematomas — mudei de assunto querendo encerrar a conversa.
— Emmy, o que Taylor disse é sério. Não temos escolha — Alice, que pensei estar prestando atenção no seriado, falou sem tirar os olhos da tela da televisão.
— Estou muito feliz com seu retorno à vida, então continue sem causar confusão — Taylor apertou minha mão. Na verdade, minha cabeça girava a mil desde que conversei com Nana no banheiro do cinema. Ela me explicou muitas coisas, como meus pais conseguiram camuflar meu cheiro, implantando outro, por exemplo. A verdade é que por anos eu consumia um suplemento que ela mesma produzia para encobrir Aquário. Aquele que minha mãe me enviava e me dizia para consumir diariamente no café da manhã. E eu pensando que eram vitaminas, na verdade eles entravam em minha corrente sanguínea e modificavam o meu cheiro.
O problema era que essa combinação me deixava como uma leonina, somente quando eu vivesse momentos em que a essência vital se revelasse é que poderiam saber qual era minha reivindicação, ou seja, no ato sexual ou quando deixasse de consumir o componente supressor e no ritual de ligação. Estas eram as exceções.
Minha mãe sempre enviava para mim, então eu continuava camuflando meu signo sem saber, até Ben descobrir. Também perguntei à Nana sobre meus poderes de fazer o tempo desacelerar. Ela me explicou que eu deveria treinar a habilidade, me lembrando do que me motivara a fazer. Então eu pensava em Charles e em como eu o odiava, estava tendo um certo progresso com isso. O grande empecilho consistia no fato de que gastava quase toda a minha energia, me fazendo ficar exausta. Perguntei também sobre a história de Ethan e Benjamin, embora agora fizesse todo o sentido ela cuidar dos dois. Eu a havia odiado por pensar que estava traindo Ben.
Nana confessou que a mãe deles pediu a ela que continuasse a tomar conta dos filhos, caso ela não pudesse. Parecia saber que algo ruim iria lhe acontecer. Será que Charles Rodwell havia matado a mãe dos seus filhos? Ela também me falou o porquê dela ter escolhido levar Benjamin e não Ethan. Este era mais velho e mais maduro, sabia cuidar de si e era mais independente. Ben era inocente e não tinha boa saúde. O signo era forte demais e por vezes tentou dominá-lo quando ainda era garoto.
Nana ajudava com os chás. Quando Rihanna resolveu se separar de Charles, ele não deixou que levasse os garotos. Então ela literalmente fugiu levando o mais frágil deles. Não demorou muito tempo e Charles, com sua gama de influências, a encontrou e ganhou a guarda do filho. Nana me contou como entrou em desespero por não poder ver seus meninos. Charles a proibiu de vê-los.
Então aconteceu a grande fatalidade do acidente. Ethan não falou mais com Benjamin, ressentido por não ter sido o escolhido. Foi criado por outra família, da confiança de Charles. Ben permaneceu com ele durante alguns anos, depois se afastou de vez. Ethan se tornou um desgarrado, se juntando a Aiden e sua corja e Ben conheceu seus amigos, que se tornaram sua família. Depois de saber sobre o passado de Ben, me acheguei aos seus amigos que se tornaram também os meus e quis saber a história de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
Fiksi IlmiahEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...