O pânico havia se instalado quando eu percebi algo errado na ligação finalizada abruptamente e junto a um barulho ensurdecedor. Corri e gritei acordando a todos na casa. Estava desesperada. Algo havia acontecido, alguma coisa muito ruim. Eu sabia. Eu tentei avisar.
O Sr. Rodwell tinha acionado uma equipe e foi junto com eles num jato particular até Baltimore para averiguar, já que nem Logan ou Benjamin deram sinais de vida. Minhas mãos estavam suadas e eu tremia, já havia chorado muito e roído cada unha dos dedos da mão. Meu peito estava pesado e a angústia era esmagadora. Eu não queria pensar no pior. Não queria.
Se passaram 2h e nada de notícias. Taylor, Alice e Jennifer permaneciam ao meu lado e estavam igualmente abalados. Ethan havia ido com Charles. O telefone finalmente tocou, e Taylor atendeu.
— Sim. Compreendo. Tudo sob controle. Ok. — E desligou em seguida. Meu coração batia rápido e pulei em Taylor para saber notícias. Ele agarrou meus braços e me olhou.
— Emmy, se acalme. Eles estão voltando. Houve uma emboscada. Foi o que me contaram.
— O quê? Como Benjamin está? E Logan? — Perguntei desesperada.
— Eles estão bem? — Jennifer perguntou. Taylor não disse nada. Ficou com os olhos em algum ponto ao longe, como se entrasse em transe. Isso não era um bom sinal. Se algo acontecesse a Benjamin eu não suportaria. Droga! Eu não queria pensar nessa ideia. Ele estava seguro.
— Não me deram detalhes, Ethan disse que estão retornando. Estão indo direto para o hospital.
— Qual hospital? Eu quero estar lá quando chegarem. — Eu disse apavorada. Queria estar ao lado de Ben quando ele retornasse para mim.
— Disseram para os aguardar aqui.
— Para a merda com tudo isso. Me fala onde, Taylor, ou vou passar em todos os hospitais até achar. Estou falando sério. — Ele me fitou com os olhos brilhando. Merda. Eles não estavam bem. Comecei a soluçar de novo.
— Eu te levo até lá. — Então caminhei com ele, Alice e Jennifer até a garagem pegando um carro aleatório. Fomos em direção ao hospital.
Chegamos até a emergência e Taylor foi procurar por informações com a recepcionista. Caminhou até onde estávamos aguardando.
— Fala de uma vez, sem rodeios Taylor. Como eles estão? — Exaltada e perturbada, não aguentei mais ficar sem notícias, isso estava me matando.
— Encaminharam Logan para uma cirurgia. Ele tinha perfuração na perna e abdômen e hemorragia, além de queimaduras de terceiro grau.
— E Benjamin? Como está ? — Seu rosto se tornou um mar de confusão.
— Ele não deu entrada no hospital. — Não soube o que fazer com a informação. Será que não estava com Logan? Me lembro dele afirmar que estavam juntos no mesmo lugar. Meus pensamentos não se concluíram porque Charles e Ethan apareceram na recepção. Abandonei eles ali e corri na direção dos outros que chegaram depois. Agarrei o paletó de Charles, ele pareceu atordoado e nada respondeu. Ethan chamou minha atenção para ele.
— Emmy, eu sinto muito. — Senti um choque me abater. Aquelas palavras se cravaram fundo na minha alma. O mundo poderia acabar agora e eu não veria. Porque neste momento perdi o chão sob meus pés. Minha cabeça rodopiou e eu não sabia mais onde estava. O pior dos golpes me atingiu. Ethan caminhou até mim. Porque eu não conseguia me mover ou falar. Minha alma foi arrancada do corpo. Eu era um vegetal. Só a dor me restou, como um buraco negro no imenso universo, me consumindo, me sugando para dentro da sua escuridão, sem luz.
— Ethan, onde está Benjamin? — Minha voz saiu baixa, sem forças. Pronunciar seu nome me causou um nó na garganta. Lágrimas amargas desciam novamente.
— Benjamin, ele estava dentro do galpão que explodiu. Ele não sobreviveu. Eu sinto muito por isso. — Ele pronunciou as piores palavras que eu já ouvi em toda minha vida. Minha alma morreu neste instante. Um grito de puro terror subiu pela minha garganta sem que eu pudesse suprimir. Um lamento que eu não reconheci de tão estridente e pavoroso ecoava pelo lugar e para o meu horror percebi que era eu quem emitia tais sons. Num segundo, Taylor e Jennifer estavam ao meu lado. Alice ficou paralisada. Eu não iria conseguir sobreviver sem ele. Queria Benjamin aqui, comigo. Não era justo conosco, um final terrível assim. Não conseguia me ver prosseguir sem ele. A dor era esmagadora e sufocante. Senti o gosto da bile subir e minha garganta se apertar. Só os gritos que me escapavam é que em parte me davam alívio. Ethan se agachou perto de mim, pegou minha mão e depositou algo frio sobre ela, baixei meu olhar para ver em minhas mãos trêmulas. Meu coração se quebrou de forma que não havia conserto. Eu não tinha mais um coração e sim cacos do que sobrou. Na minha palma estava a corrente de prata com o pingente de Aquário, que lhe dei de presente quando partiu. Fechei o cordão na minha mão e levei ao meu peito onde tinha um buraco profundo.
— Benjamin. Ele me deixou, Taylor. Me deixou. Eu não consigo...
— Emmy... Como eu lamento. — Ele também chorava, assim como Jennifer e Alice. Dois enfermeiros chegaram e me colocaram sob uma maca. Me levaram a um quarto e colocaram algo no meu braço. Eu assistia a tudo em câmera lenta. Nada mais me importava, minha dor tomou conta de mim. Eu estava dilacerada. Uma ferida que nunca cicatrizaria se abriu. Meu amor havia partido e me deixado. Sem esperança, sem paz, sem conforto. A escuridão enfim me alcançou, parei de pensar e isso foi meu alívio. Queria dormir pela eternidade para encontrá-lo e podermos ser felizes novamente.
Acordei sem noção de quanto tempo fiquei desacordada. Mas assim que recuperei os sentidos a dor me varreu. O vazio dentro do peito estava ali mais uma vez. E isso era a prova de que o que eu vivi era realidade e não um sonho ruim. Essa era a diferença. Enquanto que ao acordar depois de sonhar, você respirava aliviada porque nada do que aconteceu era verdade, fingir que estava num pesadelo não diminuía a dor quando se acordava e se desse conta de que não era um sonho. Mas a realidade crua era devastadora. Susan estava sentada numa poltrona ao lado da cama. O rosto vermelho e o semblante abatido.
— Emmy, como se sente?
— Vazia. Não restou nada em mim. — Senti minha garganta arranhada, e Susan correu em minha direção me acolhendo em seus braços. E eu chorei e gritei novamente. Minha amiga soluçava junto comigo.
— Emmy, eu sinto tanto... Oh, meu Deus! Como eu sinto.
— Ele se foi... se foi... — Dizer essas palavras doía.
— Emmy, não sei o que dizer ou fazer para diminuir a sua dor.
— Nada vai diminuir o que sinto. Ele não está mais aqui. O que vou fazer?
— Se dê um tempo. As coisas vão se aquietar. Vai ficar tudo bem. — Como eu queria acreditar no que ela dizia. Mas eu sabia que nunca nada seria igual.
— Susan, como está Logan? — Ela se afastou de mim para me olhar.
— Em pouco tempo terá alta. Está fora de perigo. Eles reagem rápido na cicatrização de ferimentos. Você também pode vir para casa comigo, se quiser. — Era a única coisa que queria. Me afastar de tudo que me lembrava Benjamin. Do seu cheiro. As suas coisas. Minutos depois, entraram no quarto o Sr. Rodwell e Ethan.
— O que querem aqui? — Não me dei ao trabalho de ser simpática com eles. Por causa do homem à minha frente, Ben não estava mais comigo.
— Viemos te levar para casa — Ethan falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO
Fiksi IlmiahEmmy Allen está prestes a descobrir o que realmente significa ter sua vida virada de cabeça para baixo. Com seus objetivos universitários claros, ela é atraída pelo enigmático Benjamin Rodwell, o bad boy que tem todas as garotas a seus pés. Mas, qua...