Capítulo 4

292 52 74
                                    

Chegamos em casa por volta das 2hs horas da manhã, eu realmente estava aos farrapos. Não conseguia entender o que deu em Benjamin e Ethan para brigarem daquele jeito. A cena dos socos e chutes, como eles se machucavam, comecei a chorar novamente. Fui pro meu quarto sem dizer nada a Suzan, só queria ficar sozinha. Tirei as roupas e a sandália e me deitei abraçando o travesseiro.
Quando consegui adormecer me vinham à mente cenas da briga em forma de pesadelos, por fim desisti de tentar descansar, me levantei às 4:30hs da manhã e fui colocar o trabalho do Sr. Walter em dia. Não sei porque, talvez quisesse pensar em outra coisa, isso serviria. Pude adiantar uma boa parte, parei as 7hs, quando meu despertador tocou. Salvei o arquivo. Fui para o banheiro e tomei meu banho, desci para a cozinha Suzan preparava o café.

ㅡOi Emmy, você está bem?- Me perguntou preocupada.

ㅡAcho que sim. Eu ... eu não entendi nada do que aconteceu.- Olhei para o quintal.

ㅡQuer me dizer como aconteceu?- Olhei para ela, minha amiga merecia uma explicação.

ㅡEstava com o cara que conheci chamado Ethan no bar, pegamos uma bebida e quando íamos saindo ele esbarrou com Benjamin, eles se estranharam e começaram a se bater. Acho que eles tinham rixa um com o outro, eles já se conheciam. Não sei o que pensar .- Coloquei as mãos na cabeça.

ㅡNão se preocupa, isso é coisa deles, que se resolvam então.- Tomamos café da manhã e saímos para a universidade.

Quando chegamos, não se ouvia outra coisa a não ser a luta épica na boate entre Ben e Ethan, era irritante, pelo menos ninguém tinha visto que eu estava envolvida. No intervalo do almoço, pude ver Ben, e para o meu espanto ele não parecia tão machucado como pensei que estaria. Eu jurava que o tinha visto sangrar. Mas se ele estava com boa aparência então Ethan.... ai meu deus!!! Será que Ethan estava bem? Eu tinha de saber. Mal toquei na comida, tinha perdido a fome. Suzan reparou.

ㅡVocê não comeu nada Emmy.

ㅡNão estou com fome. - Olhei para a mesa onde Benjamin estava devorando uma grande quantidade de comida. Como ele conseguia? O amigo estranho ao lado dele , Patterson. Quando ele olhou na minha direção nossos olhos se prenderam um ao outro. Ben viu que eu o olhava então pegou uma batata frita e colocou inteira na boca comendo lentamente. Como ele conseguia ser tão sexy comendo uma batata frita? eu ficava irritada comigo mesma, eu arfei e ele sorriu maliciosamente para mim chupando os dedos que tinha pegado a batata, senti um calor me aquecer. Ele estava brincando comigo. Canalha! Eu estava farta disso. Me levantei de uma só vez. Su me olhou assustada.

ㅡOnde você está indo? - Ela me perguntou.

ㅡFalar com Benjamin. - Respondi.

ㅡAcha que fazer isso aqui na frente de todo mundo é uma boa ideia?- Ela tentava me fazer reconsiderar aquela ideia estúpida, mas eu estava determinada, sai em direção a mesa dele. A cada passo mais perto sentia uma imensa onda de pânico me tomar. O que eu estava fazendo? Mas agora era tarde, ele já tinha me visto aproximar se recuasse agora, perderia minha total dignidade. Ele ficou me olhando com os olhos cravados em mim todo o percurso. Quando cheguei perto ouvi Patterson dizer:

ㅡIsso vai ser interessante. - E se virou para mim.

ㅡPreciso falar com você Rodwel.- Falei tentando parecer confiante. Ele me olhou sarcástico.

ㅡFala! - Respondeu seco e jogou outra batata frita na boca.

ㅡO que deu em você ontem? Ou melhor não quero saber de você , quero saber como Ethan está? - Quando mencionei o nome de Ethan vi ele parar de comer e seu rosto se tornar numa carranca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡO que deu em você ontem? Ou melhor não quero saber de você , quero saber como Ethan está? - Quando mencionei o nome de Ethan vi ele parar de comer e seu rosto se tornar numa carranca. Atingi o alvo. Pensei vitoriosa.

ㅡMuito pior do que eu imagino.- Falou friamente. Patterson acrescentou.

ㅡBen deu uma surra nele. - E sorriu, aquilo me atingiu como um tapa na cara. Como eles podiam ser assim tão cruéis? Isso me irritou.

ㅡVocês são estúpidos ou o que? - Rebati, Patterson parou de rir e ficou serio, boca trincada parecia em fúria agora. Olhou para mim com os olhos brilhando de raiva. Ia se levantar mas Ben pegou em seu braço e disse:

ㅡSe controla. Ela não tem culpa de nada.- Ele me defendeu? Isso era novo. Patterson se livrou do aperto de Benjamin e saiu, mas antes falou.

ㅡVocê não o conhece de verdade.- Achei estranho como ele falou. O quê? Ele era algum ser do mal? Pois, nesse momento eles é que pareciam. Então se afastou me deixando com Ben.

ㅡO que ele quer dizer com isso?- Ben me olhou com o rosto contorcido.

ㅡEle não gosta do Ethan, assim como eu. Você. deveria se afastar de pessoas assim. - Agora ele tinha passado dos limites.

ㅡ Como é que é? Você quer que eu acredite que um cara simpático que eu conheci como Ethan é uma pessoa ruim? Não mesmo. Você me parece uma pessoa ruim.- Joguei na cara dele. Mas ele sorriu irônico.

ㅡÉ impossível conversar com você.- Ele me disse, eu não aguentaria seus insultos.

ㅡVocê é um grosso e insensível Benjamin. Eu odeio você com todas as minhas forças. Não sei porque eu vim até aqui. - Eu estava a ponto de chorar na frente dele. Oh! Isso seria humilhante, mas eu não conseguia segurar, então as lágrimas rolaram eu tentava limpar os olhos antes que elas escorrerem pelo rosto. Então passou algo pelos seus olhos que eu não compreendi, aliás eu nunca compreendia nada que envolvesse Benjamin Rodwel. Ele chegou perto de mim estendendo a mão como se fosse me tocar. Eu me encolhi.

ㅡNão chega perto de mim. Eu te odeio!- Disse em meio as lágrimas , agora tínhamos chamado a atenção de muitas pessoas, seu rosto se tornou duro de novo.

ㅡÉ melhor mesmo me odiar. - Falou e então foi embora. Ótimo. Agora todos iriam dizer que eu fui mais uma vítima de Benjamin , o pegador. Suzan chegou perto de mim e me levou para o banheiro, ela sempre me salvava.

ㅡEu te avisei que não era uma boa ideia.- Me chamava a atenção. Agora que estávamos no banheiro. E ela tinha razão.

ㅡNão sei o que me deu. Eu não raciocinei. Estraguei tudo. Não vou fazer o maldito trabalho com Benjamin, tentarei estudar e tirar uma boa nota na prova, não tenho forças para lutar com ele Suzan.- Falava em meio ao pranto.

ㅡTem certeza? O trabalho vale metade do semestre, não pode se prejudicar por causa dele.- Mas essa era uma parceria que nunca daria certo, talvez se tivesse ouvido o conselho de Olivia e feito com o esquisito.... Também não daria certo . Estava arrasada. Iria repetir a matéria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora