Capítulo 41

65 2 0
                                    

Sentia os olhos como se estivessem colados e a garganta arranhava seca com falta de água. O corpo estava pesado e dormente. A cabeça confusa, mas os pensamentos começavam a se organizar. Cenas de uma mulher morena em seus braços e se amando loucamente jorravam em seu consciente, ela pronunciando seu nome com a voz rouca proporcionada pelo prazer. Ele precisava alcançá-la.

— Benjamin...

— Emmy. — O nome lhe escapou da boca em um sussurro fraco e ele achou certo. Ainda tentando encontrar forças para se mover, buscou Áries, e o carneiro baliu tão fortemente dentro de si que Ben despertou e lhe sendo restaurado de vez seus sentidos. Abriu os olhos, que reclamaram imediatamente por causa da luz forte.

— Olha, o bonitão ali acordou. — Ouviu uma voz feminina falar e passos vieram em sua direção. Começaram a lhe tocar, checar a pulsação, os batimentos cardíacos. Ele via três figuras tremulantes à sua frente. Uma delas ele reconheceu: Ella. E ele se perguntava o que estaria fazendo aqui e quem eram essas pessoas? E o que ele mesmo fazia ali? Então cenas do galpão indo pelos ares, a força de Áries junto com a de Gêmeos fazendo um muro de energia para se protegerem da morte, diante da explosão.

Sempre soubera que tinha ido para uma armadilha, só não imaginava que quem fosse o antagonista era seu próprio pai. Ben se lembrava que alguém tentou chegar a ele e tentou agarrá-lo para se salvar, mas não deu tempo. A corrente com pingente de Aquário se prendeu à mão do rapaz que caiu. Sua mão com o adorno ficou dentro do campo energético e o resto do corpo para fora. Ben se lembrou do olhar do rapaz aterrorizado antes de ser atingido pelo fogo e a pressão da explosão, seu corpo se estilhaçando em pedaços. Lembrou-se quando ouviu o estrondo e as coisas se desfazendo, desabando sobre eles. Foi preciso usar muita energia para fazer com que a pressão dos escombros não lhes atingisse fatalmente. Ao menos Logan estava do lado de fora e ele torcia para que não tivesse sofrido tanto com os danos. Depois disso, tudo sumiu. Benjamin não se lembrava de mais nada.

— Onde estou? Quem são vocês? — sua voz saiu como um sussurro. Sentiu seus lábios secos, a garganta doía.

— E os olhos tão verdes... — A mulher não se dignou a responder a sua pergunta, ao invés disso falou sobre a cor dos seus olhos olhando admirada.

— Onde eu estou? O que fizeram comigo? — Falou tentando se levantar, sentindo uma dor excruciante pelo abdômen, o seu corpo estava rígido, seus movimentos lentos. Sua cabeça doía.

— Calma aí, valentão. Está em segurança agora — a mulher que falou dos seus olhos o impediu de se levantar. Ela era mulata e seus cabelos chegavam ao meio das costas, seus olhos escuros e redondos. Canceriana.

— Sou Roxie Brooks, a médica que cuidou de você. Até onde Áries permitiu, pelo menos. Seu signo é muito possessivo.

— Onde estão os outros que estavam comigo? Logan, Frederick.

— Frederick está como você, se recuperando por ter gasto energia além do permitido, até para um fundido como vocês. Mas salvaram a quase todos, infelizmente Félix não. E seu amigo leonino está na Virginia recuperado — Benjamin respirou mais aliviado por saber que Logan estava bem, supôs que o homem morto era o que ficou com o pingente na mão que tentou se segurar. Ella se aproximou.

— Você deve descansar, Benjamin.

— Ella, o que faz aqui? Você não estava no galpão.

— Não. Eu não estava. — Respondeu.

— Como conhece essas pessoas? Por que está aqui com eles? Emmy. Como Emmy está? Quero vê-la.

— Eu faço parte dessa organização. Estava infiltrada no grupo de Aiden para me aproximar de você, já que seu grupo é muito restrito. Não tive muito progresso, então Fred decidiu chamar sua atenção.

🔞 Áries Insaciável- Zodíaco CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora